Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ELITE

Xeriff se ganhar tudo deve ficar
Se ganhar 2 tb se baixar ordenado
Se ganhar menos k isso Rua

The_Riggs

Depois do que fez este ano , merece a renovação , salvo a circunstância de não ganhar nada.

ELITE

Citação de: cmartins17 em 17 de Abril de 2013, 23:04
Depois do que fez este ano , merece a renovação , salvo a circunstância de não ganhar nada.

E se ganhar so a taça mereçe ficar ?

Aguia_Rea1

Citação de: ELITE em 17 de Abril de 2013, 23:05

alguem que faça uma tabela em excel com todas as combinações e opinioes por user  :2funny:

The_Riggs

Na minha opinião ele devia ficar sempre.

Quem inventa um meio campo novo como ele fez e parte para a época que se sabe nunca deve sair.

Agora não sei se terá ambiente para ficar sem título algum .

Aguia_Rea1

Citação de: cmartins17 em 17 de Abril de 2013, 23:08

Quem inventa um meio campo novo como ele fez e parte para a época que se sabe nunca deve sair.

e o que fez o Rui Vitoria este ano?  :confused:

20Nico Gaitan20

Se ganhar a 2 titulos este ano tem é mais é que renovar,se ganhar apenas 1 tem de ser o Campeonato,só ai admito a renovaçao

brazio

Se perder outra vez o campeonato pelo segundo ano consecutivo esbanjando de novo  uma liderança isolada fica sem condições para continuar.

Mestre30

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Abril de 2013, 23:11
Se ganhar a 2 titlos este ano tem é mais é que renovar,se ganhar apenas 1 tem de ser o Campeonato,só ai admito a renovaçao
A Taça de Portugal este ano temos que a ganhar!!

brazio

Citação de: Mestre30 em 17 de Abril de 2013, 23:12
Se ganhar a 2 titlos este ano tem é mais é que renovar,se ganhar apenas 1 tem de ser o Campeonato,só ai admito a renovaçao

Sem duvida. Campeonato e Taça obrigatório!

Liga Europa é bónus...

The_Riggs

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Abril de 2013, 23:09

O Rui vitória se falhasse não era crucificado.
Realidades não comparáveis.

Está em 9 º , nada do outro mundo e na taça também apanhou apenas o Braga de difícil senão me engano.

O jesus não perdeu um único jogo interno , está no jamor , é lider isolado e está na meia final da liga europa .

Vejo poucos no mundo que fizessem o que ele fez no Benfica.

E eu defendi a sua saída o ano passado por esta altura .

Hoje sou incapaz .

20Nico Gaitan20

Citação de: Mestre30 em 17 de Abril de 2013, 23:12
espero bem que sim acho que a dobradinha é o cenario mais realista o triplete é possivel mas muito dificil a que ser realista

Stanic

Jorge Jesus a as toupeiras

Os adversários do Benfica rezam, neste momento, para que Jesus deixe a Luz no fim da época. Independentemente de ser ou não ser campeão, já se percebeu que Jesus é o treinador que interessa ao Benfica e que pode levar o Benfica, de novo, à hegemonia no futebol português.

Ganhar ou perder um título depende, às vezes, de muito pouco.

O Manchester United perdeu há um ano a Liga para o Manchester City mercê de dois golos marcados nos descontos! Ora, Ferguson não passou, por isso, a ser pior treinador.

Neste momento, Jesus já deu todas as provas na Luz: conseguiu 70% de vitórias, levou sempre o Benfica aos quartos-de-final em competições europeias, ganhou quatro títulos (um campeonato e três Taças da Liga), construiu um ataque demolidor, pratica um futebol espetacular, valorizou jogadores, fez adaptações impensáveis. O que é preciso mais?

O Benfica até pode ainda vir a perder as provas onde está mas uma coisa é clara: o clube está no bom caminho. E não deve voltar para trás.

Num momento em que pinto da costa parece dar sinais de quebra, o Benfica não pode conceder trunfos ao rival. Isto é evidente para todos os que estão fora do clube, como eu. Só não o é para certos benfiquistas - que, fora e dentro da estrutura, continuam a torcer o nariz ao treinador.

Os piores inimigos dos clubes são os insatisfeitos, os que querem sempre mais, os que não sabem valorizar o que têm.

Esses acabam por, involuntariamente, entregar o jogo aos adversários. Funcionam como toupeiras, que minam o próprio terreno onde se movem.

Luís Filipe Vieira, que se tem mostrado um homem sensato, saberá com certeza tomar a decisão certa.»

- José António Saraiva, jornal Record, 20 de Março de 2013

Spider1502

Citação de: cmartins17 em 17 de Abril de 2013, 23:13
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Abril de 2013, 23:09

O Rui vitória se falhasse não era crucificado.
Realidades não comparáveis.

Está em 9 º , nada do outro mundo e na taça também apanhou apenas o Braga de difícil senão me engano.

O jesus não perdeu um único jogo interno , está no jamor , é lider isolado e está na meia final da liga europa .

Vejo poucos no mundo que fizessem o que ele fez no Benfica.

E eu defendi a sua saída o ano passado por esta altura .

Hoje sou incapaz .

Apanhou o Marítimo fora...

Spider1502

Citação de: Wake Up em 17 de Abril de 2013, 23:34
Jorge Jesus a as toupeiras

Os adversários do Benfica rezam, neste momento, para que Jesus deixe a Luz no fim da época. Independentemente de ser ou não ser campeão, já se percebeu que Jesus é o treinador que interessa ao Benfica e que pode levar o Benfica, de novo, à hegemonia no futebol português.

Ganhar ou perder um título depende, às vezes, de muito pouco.

O Manchester United perdeu há um ano a Liga para o Manchester City mercê de dois golos marcados nos descontos! Ora, Ferguson não passou, por isso, a ser pior treinador.

Neste momento, Jesus já deu todas as provas na Luz: conseguiu 70% de vitórias, levou sempre o Benfica aos quartos-de-final em competições europeias, ganhou quatro títulos (um campeonato e três Taças da Liga), construiu um ataque demolidor, pratica um futebol espetacular, valorizou jogadores, fez adaptações impensáveis. O que é preciso mais?

O Benfica até pode ainda vir a perder as provas onde está mas uma coisa é clara: o clube está no bom caminho. E não deve voltar para trás.

Num momento em que pinto da costa parece dar sinais de quebra, o Benfica não pode conceder trunfos ao rival. Isto é evidente para todos os que estão fora do clube, como eu. Só não o é para certos benfiquistas - que, fora e dentro da estrutura, continuam a torcer o nariz ao treinador.

Os piores inimigos dos clubes são os insatisfeitos, os que querem sempre mais, os que não sabem valorizar o que têm.

Esses acabam por, involuntariamente, entregar o jogo aos adversários. Funcionam como toupeiras, que minam o próprio terreno onde se movem.

Luís Filipe Vieira, que se tem mostrado um homem sensato, saberá com certeza tomar a decisão certa.»

- José António Saraiva, jornal Record, 20 de Março de 2013

Nem mais!