Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nogueira

Citação de: lonstrup em 18 de Abril de 2013, 17:32
Citação de: nogueira em 18 de Abril de 2013, 17:27
Citação de: nfgl em 18 de Abril de 2013, 17:25
O mérito dos andrades nessa época foi ter aproveitado a nossa falta de competência, a nossa vaidade e o nosso convencimento.
Seja o que seja.

Tem mérito. Quem limpa tres troféus sendo um deles Europeu, tem muito mérito.
Se não quiserem reconhecer tudo bem.
Seja o que seja.

Ora cá está a honestidade, ao menos isso. Seja através de roubos e truques de arbitragem, o que interessa é que têm trofeus = merito.

Usando o mesmo raciocionio então deveria haver demerito do JJ, seja o que seja. Mas neste campo meus amigos, já outro galo canta.
Mais uma vez faltas à verdade (isto para não te chamar mentiroso) e descontextualizas as coisas.

Não percebo a tua intenção, mas já paravas com as infantilidades.

dbarata

segundo boas fontes JJ já renovou por mais 2 anos á cerca de uma semana!

ZICKLER

Citação de: Pilar em 18 de Abril de 2013, 17:31
Citação de: ZICKLER em 18 de Abril de 2013, 17:27
Citação de: NicolasTeixeira em 18 de Abril de 2013, 17:26
Este tópico durante o dia é uma valente bosta. 90% é provocações.

eu propunha que o blog e o Paslb resolvessem as suas divergências num luta entre os 2, de preferência num descampado

Eu propunha que não se focassem nisso.

sendo assim, propunha que se encerrasse o tópico até final da temporada.

porque é por demais evidente que nesta fase tudo se resume a uma divisão entre os que são partidários do GANHAR OU RUA e mesmo esses vão ter bastante dificuldade em lançar o orgulho para trás das costas... e os que defendem a continuidade do JJ...

e mesmo esses, num cenário de fracasso, vão acabar por se deixar levar pelo arrastão

Mestre30

Citação de: dbarata em 18 de Abril de 2013, 17:37
:cool2:

ZICKLER

podem soltar os fogos

Zlatan

Só eu é que não tenho fontes.

nfgl

Citação de: Zlatan em 18 de Abril de 2013, 17:39

E canos de esgoto?

nogueira

Citação de: nfgl em 18 de Abril de 2013, 17:35
O mérito dos andrades nessa época foi ter aproveitado a nossa falta de competência, a nossa vaidade e o nosso convencimento.
Seja o que seja.

Eu em vez de enaltecer os méritos ou deméritos alheios prefiro focar-me nas nossas incompetências.

Desde sempre tenho para mim que, se tivessemos sido, nem peço mais, profissionais, na abordagem à supertaça, esses méritos que referes não passariam de um sonho de verão numa qualquer praia do Brasil.
O ínicio de época do Benfica (no seu todo) foi muito mau. Não tenho dúvidas nenhumas disso.
Começou a época e ainda nós andávamos a festejar o campeonato ganho. Nisso tens toda a razão.

Mas é impossível não dar mérito aos gajos. Foram competentes.

Diogo20

Segundo o CM, mas enquanto não ouvir da boca do JJ, não acredito muito. Mas do meu ponto de vista, a novela renovação já foi resolvida há muito tempo e acredito que o JJ já tenha renovado há muito.

Nem o palhaço do Rui Santos e as suas bombas atómicas vai mandar o JJ para fora daqui.

lonstrup

não sou eu que descontextualizo.

tu é que contextualizas tudo de maneira à equação no final dar = JJ é o Maior.

por um lado o jj é o maior e só perde porque os árbitros roubam, mas por outro lado os que beneficiam desses roubos têm mérito nas suas vitórias porque ganham, seja por que meios for.

mas depois não reconheço mérito a quem o tem, porque provavelmente não sou capaz de dizer que quem ganha com roubalheira é campeão com mérito, e que quem vai na frente do actual campeonato não vai porque é o melhor mas porque um jogador do adversário falhou dois penaltis. sendo que provavelmente se o adversário tivesse marcado esses penaltis nesta altura tinha mérito na liderança.

é muito confuso.

Zlatan

Citação de: nfgl em 18 de Abril de 2013, 17:39
Citação de: Zlatan em 18 de Abril de 2013, 17:39

E canos de esgoto?

Qual é a diferença?

Mestre30

Citação de: Diogo20 em 18 de Abril de 2013, 17:39

Segundo o CM, mas enquanto não ouvir da boca do JJ, não acredito muito. Mas do meu ponto de vista, a novela renovação já foi resolvida há muito tempo e acredito que o JJ já tenha renovado há muito.

Nem o palhaço do Rui Santos e as suas bombas atómicas vai mandar o JJ para fora daqui.
Deixa-o falar à vontadex......

blog benficaatemorrer

Citação de: frade91_slb em 18 de Abril de 2013, 17:32
Citação de: Pilar em 18 de Abril de 2013, 17:31
Citação de: ZICKLER em 18 de Abril de 2013, 17:27
Citação de: NicolasTeixeira em 18 de Abril de 2013, 17:26
Este tópico durante o dia é uma valente bosta. 90% é provocações.

eu propunha que o blog e o Paslb resolvessem as suas divergências num luta entre os 2, de preferência num descampado

Eu propunha que não se focassem nisso.

que nao nos focassemos? ja reparaste que logo que se comecou a falar, isto ficou sem provocacoes? deviamos era de fazer mais vezes

eu fui beber café...

mas de qualquer das formas eu não provoquei ninguém hoje...

nfgl

Citação de: nogueira em 18 de Abril de 2013, 17:39
Citação de: nfgl em 18 de Abril de 2013, 17:35
Seja o que seja.

Eu em vez de enaltecer os méritos ou deméritos alheios prefiro focar-me nas nossas incompetências.

Desde sempre tenho para mim que, se tivessemos sido, nem peço mais, profissionais, na abordagem à supertaça, esses méritos que referes não passariam de um sonho de verão numa qualquer praia do Brasil.
O ínicio de época do Benfica (no seu todo) foi muito mau. Não tenho dúvidas nenhumas disso.
Começou a época e ainda nós andávamos a festejar o campeonato ganho. Nisso tens toda a razão.

Mas é impossível não dar mérito aos gajos. Foram competentes.

Continuo a dizer, esse mérito que referes resulta da nossa incompetência.

Ludwig van

Não me parece que sejam precisas fontes nenhumas para perceber que a não ser que algo extremamente grave aconteça o JJ irá renovar (se já não o fez).