Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ELITE

van33

Citação de: Hylian em 18 de Abril de 2013, 22:50
"Até lá arranjem mas é alguém com a escola toda, tragam o Jesus. O Sporting n tem um projecto aliciante? O que será mais aliciante q vencer um campeonato nacional com jogadores, maioritariamente, formados na academia? Ou a taça de portugal q o jj tanto ambiciona? é q duvido q a ganhe este ano"

Noutro fórum, a demencia desta lagartada  :2funny:
tanta virgula
odeio virgulas
morte às virgulas

Indy Jones

Já nem sei se devo me rir ou chorar ao ler os comentários completamente  surrealistas dos sportinguistas.

mrfalcon

"Até lá arranjem mas é alguém com a escola toda, tragam o Jesus. O Sporting n tem um projecto aliciante? O que será mais aliciante q vencer um campeonato nacional com jogadores, maioritariamente, formados na academia? Ou a taça de portugal q o jj tanto ambiciona? é q duvido q a ganhe este ano"

este remate final é delicioso! esse artista duvida que o JJ ganhe a taça este ano. mas eu tenho a certeza que os lagartos não ganham!

JozeSlb

É incrível como não usaram este gif para mostrar ao vitó dos porcos a quantos pontos está!  :whistle2:

:flagglorioso:

frade91_slb

Citação de: mrfalcon em 18 de Abril de 2013, 23:15

este remate final é delicioso! esse artista duvida que o JJ ganhe a taça este ano. mas eu tenho a certeza que os lagartos não ganham!

e esta com a esperença de ganhar o campeonato
coitado :cry2:, deve ter partido o azulejo quando caiu em bébé

Diogo20

Citação de: mrfalcon em 18 de Abril de 2013, 23:15

Why God? Se estes lagartos não existissem, tinham de ser inventados, são a grande chacota de Portugal.

Zak

Citação de: JozeSlb em 18 de Abril de 2013, 23:15
É incrível como não usaram este gif para mostrar ao vitó dos porcos a quantos pontos está!  :whistle2:

:flagglorioso:

Porque muito poucos adeptos querem celebrar algo antes do tempo.

ELITE

So arrisco depois dos resultados fechados

Hylian

lonstrup

Citação de: pcssousa em 18 de Abril de 2013, 22:44
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2013, 22:40
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Abril de 2013, 22:21
Quero varrer tudo. E, acredito, que, os jogadores o Benfica também o querem, mais do que tudo. Nesta fase, com o embalo psicológico, qualquer derrota não será por cansaço físico. A fase da rotação já passou. Farto desta conversa de cansaço físico. Parece que, os outros (veja-se Fenerbache) não têm os mesmos jogos.

Também eu.
O Fener também está na luta pelo triplete.
Os nossos não nos vão falhar! Há algo de inexplicável no ar, chamem-lhe o que quiserem, digam que eu sou parvo, mas os nossos não nos vão falhar! Vejo demasiadas ganas em todos, algo como nunca vi!
Estou com crença também.

Mas o campeonato é que temos mesmo de ganhar. Temos mesmo de ganhar. Perder as Taças e ganhar o Campeonato é tolerável. Mas não ganhar o campeonato mesmo ganhando as taças, ficava cá com um Melão... um Revolta. Nem quero pensar.

Petrov_Carmovich

1º campeonato
2º Taça
3º liga Europa

pelo menos é o que a grande maioria pensa na sua cabeça como lista de prioridades.

Como já houve aí alguém a dizer, isto tanto pode ser uma época gloriosa, como dar barraca, como ficar assim-assim.

Pessoalmente, não quero dar a satisfação de entregar outro título de mão beijada ao FCP. Já o fizemos na época passada e fiquei frustrado e algo furioso pelo que fizemos (para mim as arbitragens não justificam tudo). Eu quero ver a tão famigerada "estrutura pintista" a cair lentamente e eu ainda estar vivo para ver :)

helmar

A taça de Portugal esta "arrumada" para o final da época. Por isso é ir à luta na Liga Europa, mas sempre com a cabeça que o campeonato é o mais primordial.

Aguia_Rea1

Citação de: Petrov_Carmovich em 19 de Abril de 2013, 01:01
1º campeonato
2º Taça
3º liga Europa

pelo menos é o que a grande maioria pensa na sua cabeça como lista de prioridades.

Como já houve aí alguém a dizer, isto tanto pode ser uma época gloriosa, como dar barraca, como ficar assim-assim.

Pessoalmente, não quero dar a satisfação de entregar outro título de mão beijada ao FCP. Já o fizemos na época passada e fiquei frustrado e algo furioso pelo que fizemos (para mim as arbitragens não justificam tudo). Eu quero ver a tão famigerada "estrutura pintista" a cair lentamente e eu ainda estar vivo para ver :)

preferes a taça á LE nas prioridades?  :o

blog benficaatemorrer

aquele video da chama imensa está brutal...

mexe com quem sente o clube...

mexerá com a equipa?