Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

helderrocha

Citação de: Patrick_slb em 19 de Abril de 2013, 10:22
Acho que o JJ domingo mete o melhor 11 e quinta-feira vai rodar um pouco os jogadores mais cansados (Enzo e André Almeida não jogam de certeza já).
na turquia, perdermos pela margem minima, e marcando um golo, e rodando alguns jogadores importantes, é um "bom" resultado

Patrick_slb

Citação de: helderrocha em 19 de Abril de 2013, 10:32
Citação de: Patrick_slb em 19 de Abril de 2013, 10:22
Acho que o JJ domingo mete o melhor 11 e quinta-feira vai rodar um pouco os jogadores mais cansados (Enzo e André Almeida não jogam de certeza já).
na turquia, perdermos pela margem minima, e marcando um golo, e rodando alguns jogadores importantes, é um "bom" resultado
Também penso o mesmo. Aqui é que se vê a falta que um médio-centro/10 faz neste momento. Na Turquia vamos jogar 4x5x1 com o Rodrigo na frente quase de certeza. Mas faltam opções para o centro do meio-campo claramente.

rocky

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Abril de 2013, 10:17
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Abril de 2013, 10:16
Citação de: TioPatinhas em 19 de Abril de 2013, 10:11
Ganhar campeonato e taça é meio caminho para ganhar a Supertaça no inicio da próxima época.

what??? :huh:

sim, ganhas direito à presença na super taça e se fores campeão e ganhares a taça evitas o porto na super taça, o jogo que se faria seria novamente um benfica - guimas...

se ganhares a taça e perderes o campeonato, a super taça é porcos - benfica...
neste caso "basta" ser campeao para a super taça ser Benfica - Guimaraes

blog benficaatemorrer

Citação de: rocky em 19 de Abril de 2013, 10:36
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Abril de 2013, 10:17
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Abril de 2013, 10:16
Citação de: TioPatinhas em 19 de Abril de 2013, 10:11
Ganhar campeonato e taça é meio caminho para ganhar a Supertaça no inicio da próxima época.

what??? :huh:

sim, ganhas direito à presença na super taça e se fores campeão e ganhares a taça evitas o porto na super taça, o jogo que se faria seria novamente um benfica - guimas...

se ganhares a taça e perderes o campeonato, a super taça é porcos - benfica...
neste caso "basta" ser campeao para a super taça ser Benfica - Guimaraes

sim...

só tentei esclarecer o aguia_real de todas as hipóteses possíveis...

pepeteroman

A Taça de Portugal se for perdida, independentemente de o SLB ser campeão e/ou ganhar a Liga Europa será o MAIOR pecado de JESUS até ao momento!!

já uma vez foi eliminado de uma meia final da taça portugal de uma forma completamente idiota!!

Quanto ao campeonato, ja o vimos perder com uma vantagem maior... contudo este ano estamos claramente mais fortes.. se bem que no ano passado tinhamos jogos mais acessiveis e tambem os perdemos...

Na Liga Europa.. o Jesus já perdeu uma meia final com o poderoso Braga.. vai depender muito do resultado na Turquia!!

eu tenho uma FEZADA que vai ser o TRIPLETE este ano... e o JESUS vai ter o contrato da vida dele à espera..... noutra parte do mundo qualquer!!

Aguia_Rea1

deixem-se de andar a falar de ganhar so esta ou aquela competição... quero ganhar todas  :metal:

blog benficaatemorrer

Aguia_Rea1

a partir de agora só poupava jogadores se tiverem queixas.  Se for como prevejo o jogo do cagao vai ser a feijoes e o do Moreirense a festa. Sempre sao menos 2 jogos.

nfgl

Eu achava alguma piada a acabar o campeonato invicto.
Também ia achar piada a chegar ao final da época com 46 jogos sem perder seguidos.

Achava piada a estas 2 coisas.

Pilar

Citação de: nfgl em 19 de Abril de 2013, 11:20
Também ia achar piada a chegar ao final da época com 46 jogos sem perder seguidos.

eu, eu, eu, eu  :metal:

nfgl

Citação de: Pilar em 19 de Abril de 2013, 11:21

Pois Pilar, mas se calhar estamos a pedir demais.

Mas lá que achava um piadão, achava.

Ainda achava mais piada no caso de empatar no dragão.

Isso é que seria a ironia suprema.

Flavius Julius

Para já quero é ganhar domingo!

Diogo20

Citação de: nfgl em 19 de Abril de 2013, 11:23

Mas é bem possível ficarmos 46 jogos sem perder. E achas que vamos perder ao Dragão? Grande fé que tens, na época passada empatamos lá 2-2. Não sejamos pessimistas, vamos ao Ladrão para ganhar, somos melhores que os porcos.

nfgl

Citação de: Diogo20 em 19 de Abril de 2013, 11:25

Mas é bem possível ficarmos 46 jogos sem perder. E achas que vamos perder ao Dragão? Grande fé que tens, na época passada empatamos lá 2-2. Não sejamos pessimistas, vamos ao Ladrão para ganhar, somos melhores que os porcos.

Eu não acho que vamos perder nas antas.
Ainda não pensei nesse jogo.

A minha prespectiva era ganhar um campeonato em que o principal adversário tambem acabaria sem derrotas.

Diogo20

Citação de: nfgl em 19 de Abril de 2013, 11:26
Citação de: Diogo20 em 19 de Abril de 2013, 11:25

Eu não acho que vamos perder nas antas.
Ainda não pensei nesse jogo.

A minha prespectiva era ganhar um campeonato em que o principal adversário tambem acabaria sem derrotas.

Ah, claro, tens razão, dava um gozo enorme vencer o campeonato com o adversário sem derrotas ou senão infligir a 1ª derrota deles no campeonato quando fossemos ao Ladrão.