Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: Toribas em 21 de Abril de 2013, 22:12
A parte do jogar bem, do mostrar bom futebol é secundária nesta altura. Agora é ganhar, ganhar, ganhar.
ISTO!

Chefe

Citação de: PAslb em 21 de Abril de 2013, 22:11
Aquela substituição de tirar o Cardozo e meter o Gaitan no meio, foi de mestre!

Parabéns!
;D

Que pena que não aches o mesmo quando os iluminados pedem o mesmo  ;D

Lima #11

Ó Jesus acho que tens de fazer mais no que toca à qualidade de construção do nosso jogo ofensivo. Estamos a depender muito dos desequilíbrios individuais, ao invés das movimentações globais da equipa.

Saviolafication

Não gostei mesmo nada da substituição do Cardozo, o Lima estava muito pior que ele em campo. No entanto, resultou em cheio.

Ah e não gostei da titularidade do Maxi, ainda bem que viu amarelo, 2 jogos seguidos com o André Almeida já tenho descanso daquele lado.

pepeteroman

é um bazofias.. a continuar a arriscar a maluca como fez hoje com o onze inicial vamos perder pontos.. acreditem...

fodasss para esta insistência no 4x4x2... fodass para esta insistência no Ola John (Urreta mostrou k merece mais oportunidades)...

FORA E NOS JOGOS DE GRAU de EXIGENCIA MAIOR: 4x3x3 é o SISTEMA!!

Chefe

Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2013, 22:13
Não gostei hoje do treinador...acho que ganhamos pelas individualidades.
Mas está feito.

Na Madeira...Championship point.
Mánada. Também acho que sim. Mas hoje foi dado um sinal preocupante.

Theroux

Grande JJ. Mais uma vitória natural.Mais dois jogos e a Liga está garantida. Venha o Fener.

Quem critica a exibição ou tem algo contra o JJ, ou é mais JJ que o JJ...

AguiaAtenta

8ª vitória frente ao Sporting em 4 anos!
Parabéns Mister!

krak

Citação de: Saviolafication em 21 de Abril de 2013, 22:14
Não gostei mesmo nada da substituição do Cardozo, o Lima estava muito pior que ele em campo. No entanto, resultou em cheio.

Ah e não gostei da titularidade do Maxi, ainda bem que viu amarelo, 2 jogos seguidos com o André Almeida já tenho descanso daquele lado.

O André está castigado para a Liga Europa

paulomaia1972

Mais uma vez, se comprova que nestes jogos grandes temos que jogar com um meio campo reforçado.

PAslb

Citação de: Chefe em 21 de Abril de 2013, 22:14
Citação de: PAslb em 21 de Abril de 2013, 22:11
Aquela substituição de tirar o Cardozo e meter o Gaitan no meio, foi de mestre!

Parabéns!
;D

Que pena que não aches o mesmo quando os iluminados pedem o mesmo  ;D
Naquela altura, sim, mas de inicio fez bem em escolher aquele 11, o Benfica em casa tem de jogar 98% dos jogos com 2 avançados.

chedaluz

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Abril de 2013, 22:16
Mais uma vez, se comprova que nestes jogos grandes temos que jogar com um meio campo reforçado.
x2...tivemos sorte hoje nas clareiras...abre a pestana, Mister

Theroux

O Barcelona também está sempre a ganhar pelas "individualidades". É por isso que se contratam os bons jogadores!

As coisas que se lêem por aqui após uma vitória importantíssima...

PésDeCoentrão

38.

Mais uma lição do mestre da táctica.

:coolsmiley:

PAslb