Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: Saviolafication em 21 de Abril de 2013, 22:30
Citação de: PAslb em 21 de Abril de 2013, 22:23
Citação de: rocky em 21 de Abril de 2013, 22:20
exibiçao miseravel oh mister

jogadores muito pesados e com esta atitude nao hà triplete para ninguem

valeu pelos 3 pontos que é o mais importante nesta altura e pelo golao

Lá vêm as nuvens da desgraça!  ;D

Força Benfica, eu acredito!  :bow2:

No entanto, não custa nada admitir que o Benfica não jogou rigorosamente nada nos primeiros 45 minutos. Isto sem beliscar minimamente a justiça do resultado.
As boas exibições não contam para nada nesta altura, o que interessa é vencer!

Zlatan

Má exibição, mister.

Mas muitos parabéns pela vitória, continuamos!

MonstroDasCuecasRotas

Um gajo aqui nas nuvens porque temos ganho, com mais ou menos sorte, todos os jogos importantes ultimamente e não têm sido poucos, estamos àas portas de voltar a festejar o título, coisa que o fazemos raramente, e estão aqui preocupados com níveis exibicionais... Quero lá saber se andamos a jogar à biqueirada, a partir de agora isso vale 0. 0! Quero é festejar, ver os rivais a tremer, a aziar, a ir por aí abaixo. A pressão neste momento é brutal, apoiemos!

Redady

Quando os outros temeram o árbitro e o fiscal ... o redady disse "tranquilo".
Quando os outros pediam espectacularidade e festival de golos ... disse 1-0 basta.

Agora é descansar até 5ª feira e tentar fazer algo de bom!

Thunderboy

esteve bem nas substituições (:ashamed::tomates:

kramxel²

A verdade verdadinha é que na 1ª parte, sem meter o gás todo e a gerir, controlámos o jogo...

Na 2ª depois da saída do Cardozo, e já noutro sistema, demos o golpe fatal.

Acho que esteve bem nos 2 momentos!

Çula

Este gajo é o maior terror dos sapos!  ;D

Tacuara7

Mau jogo mister, valeu os 3 pts.

Mas vê-se claramente que aquele jogo com Paços foi mal gerido em alguns jogadores.

|OnE|

Citação de: Redady em 21 de Abril de 2013, 22:32
Quando os outros pediam espectacularidade e festival de golos ... disse 1-0 basta.

Um gajo que fala na 3ª pessoa perde a credibilidade toda.

kramxel²

Citação de: Slb-Ag em 21 de Abril de 2013, 22:31
Jogo fraquinho, o Benfica pôs-se claramente a jeito... mas correu bem, é o que interessa.  :)
Força Jesus e sus muchachos!

Pôs-se a jeito para quê?

Para remates do Bruma a 30m?

PAslb

Citação de: Redady em 21 de Abril de 2013, 22:32

Redady em grande e com razão.  :drunk:

Theroux

Citação de: KramxelÃ,² em 21 de Abril de 2013, 22:32
A verdade verdadinha é que na 1ª parte, sem meter o gás todo e a gerir, controlámos o jogo...

Na 2ª depois da saída do Cardozo, e já noutro sistema, demos o golpe fatal.

Acho que esteve bem nos 2 momentos!

Nem mais. Vi muitos jogos do Benfica contra equipas italianas que eram exactamente assim. Nós rematavamos e atacavamos etc. etc. Eles vinham à nossa baliza uma vez e marcavam.

Temos uma equipa com muita classe e ainda mais eficiência!

Zlatan

O que me incomodava é que, quando acelerávamos, eles borravam-se todos.

Valeu pela vitória.

BENFIKA

Nos ultimos jogos contra o sporting tem sido assim, eles entram sempre melhor e nós entramos desconcentrados, a jogar mal, sem confiança.

Não perdebo porquê, a situação de jogar com menos 1 no meio campo não explica tudo.

joncm

Citação de: Slb-Ag em 21 de Abril de 2013, 22:31
Jogo fraquinho, o Benfica pôs-se claramente a jeito... mas correu bem, é o que interessa.  :)
Força Jesus e sus muchachos!

fraquinho fraquinho é dares um baile de bola e depois culpares o azar o poste ou o caralho do arbitro. assim é que gosto agora é hora de ganhar nem que seja de joelhos e ponto final. então com uma equipa em contra ataque e superioridade no meio campo e extremos muito rápidos é sempre difícil. e dérbi é dérbi. e aquele segundo golo..... sem palavras.
agora é poupar o gaitan e o lima pós barreiros. enzo também não joga na quinta. já são 3 fresquinhos pa ganhar o campeonato no ladrão.