Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan

Má exibição, mister.

Mas muitos parabéns pela vitória, continuamos!

MonstroDasCuecasRotas

Um gajo aqui nas nuvens porque temos ganho, com mais ou menos sorte, todos os jogos importantes ultimamente e não têm sido poucos, estamos àas portas de voltar a festejar o título, coisa que o fazemos raramente, e estão aqui preocupados com níveis exibicionais... Quero lá saber se andamos a jogar à biqueirada, a partir de agora isso vale 0. 0! Quero é festejar, ver os rivais a tremer, a aziar, a ir por aí abaixo. A pressão neste momento é brutal, apoiemos!

Redady

Quando os outros temeram o árbitro e o fiscal ... o redady disse "tranquilo".
Quando os outros pediam espectacularidade e festival de golos ... disse 1-0 basta.

Agora é descansar até 5ª feira e tentar fazer algo de bom!

Thunderboy

esteve bem nas substituições (:ashamed::tomates:

kramxel²

A verdade verdadinha é que na 1ª parte, sem meter o gás todo e a gerir, controlámos o jogo...

Na 2ª depois da saída do Cardozo, e já noutro sistema, demos o golpe fatal.

Acho que esteve bem nos 2 momentos!

Çula

Este gajo é o maior terror dos sapos!  ;D

Tacuara7

Mau jogo mister, valeu os 3 pts.

Mas vê-se claramente que aquele jogo com Paços foi mal gerido em alguns jogadores.

|OnE|

Citação de: Redady em 21 de Abril de 2013, 22:32
Quando os outros pediam espectacularidade e festival de golos ... disse 1-0 basta.

Um gajo que fala na 3ª pessoa perde a credibilidade toda.

kramxel²

Citação de: Slb-Ag em 21 de Abril de 2013, 22:31
Jogo fraquinho, o Benfica pôs-se claramente a jeito... mas correu bem, é o que interessa.  :)
Força Jesus e sus muchachos!

Pôs-se a jeito para quê?

Para remates do Bruma a 30m?

PAslb

Citação de: Redady em 21 de Abril de 2013, 22:32

Redady em grande e com razão.  :drunk:

Theroux

Citação de: KramxelÃ,² em 21 de Abril de 2013, 22:32
A verdade verdadinha é que na 1ª parte, sem meter o gás todo e a gerir, controlámos o jogo...

Na 2ª depois da saída do Cardozo, e já noutro sistema, demos o golpe fatal.

Acho que esteve bem nos 2 momentos!

Nem mais. Vi muitos jogos do Benfica contra equipas italianas que eram exactamente assim. Nós rematavamos e atacavamos etc. etc. Eles vinham à nossa baliza uma vez e marcavam.

Temos uma equipa com muita classe e ainda mais eficiência!

Zlatan

O que me incomodava é que, quando acelerávamos, eles borravam-se todos.

Valeu pela vitória.

BENFIKA

Nos ultimos jogos contra o sporting tem sido assim, eles entram sempre melhor e nós entramos desconcentrados, a jogar mal, sem confiança.

Não perdebo porquê, a situação de jogar com menos 1 no meio campo não explica tudo.

joncm

Citação de: Slb-Ag em 21 de Abril de 2013, 22:31
Jogo fraquinho, o Benfica pôs-se claramente a jeito... mas correu bem, é o que interessa.  :)
Força Jesus e sus muchachos!

fraquinho fraquinho é dares um baile de bola e depois culpares o azar o poste ou o caralho do arbitro. assim é que gosto agora é hora de ganhar nem que seja de joelhos e ponto final. então com uma equipa em contra ataque e superioridade no meio campo e extremos muito rápidos é sempre difícil. e dérbi é dérbi. e aquele segundo golo..... sem palavras.
agora é poupar o gaitan e o lima pós barreiros. enzo também não joga na quinta. já são 3 fresquinhos pa ganhar o campeonato no ladrão.

pguerreiro

Melhor resultado do que exibição. Tacticamente o Jesualdo esteve melhor.