Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Edu

Rumo ao título e a uma temporada histórica. Já falta pouco para dar os parabéns que a equipa técnica e os jogadores merecem. Por agora, não foi muito mais que 3 pontos. Faltam 8 finais.

PAslb

Os jogadores não me pareceram desgastados fisicamente, pareceu-me que entraram nervosos e que o Sporting entrou muito bem. Isso pode acontecer, é o futebol e os jogadores são seres humanos.

Bailey

acho é que o sporting fez provavelmente a melhor exibiçao da época. Jogassem sempre assim tavam neste momento a discutir o 3º lugar

Red.Fever

Citação de: PAslb em 22 de Abril de 2013, 00:00
Os jogadores não me pareceram desgastados fisicamente, pareceu-me que entraram nervosos e que o Sporting entrou muito bem. Isso pode acontecer, é o futebol e os jogadores são seres humanos.

claro, concordo. e até acho normal que sintam a pressão etc, mas acho que hoje o estado emocional deles estava demasiado descontrolado, espero que o JJ consiga controlar esse apecto um pouquinho mais, sendo óbvio que não dá para controlar por absoluto.
mas até passes fáceis hoje falhavam, etc. pode comprometer se continuar nestes niveis D:

rocky

o nosso meio campo està todo roto , Matic e Enzo jà mal se mexem

espero que a carne toda no assador nao se queime

j.j.

Jorge Jesus, os ultimos encontros têm sido uma miséria. Hoje com os lagartos, antes com o Paços ferreira e anteriormente com o Newcastle. O pavio está a acabar?

rocky

jà agora fazias um grande favor ao Benfica deixares o Maxi no banco até ao fim da época

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: rocky em 22 de Abril de 2013, 00:02

o matic nao concordo , ja agora o enzo ...

Edu

Mais uma unidade no meio-campo e tiveram muita entrega, os jogadores correram muito e deram tudo o que tinham. Eles transcendem-se contra o Benfica. A verdade é que o melhor sporting não foi suficiente para um Benfica qb e eficaz.

pec

Citação de: Bailey em 22 de Abril de 2013, 00:02
acho é que o sporting fez provavelmente a melhor exibiçao da época. Jogassem sempre assim tavam neste momento a discutir o 3º lugar

Só nestes jogos contra nós é que têm esta motivação.

Mestre30

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 22 de Abril de 2013, 00:04

o matic nao concordo , ja agora o enzo ...
O Enzo vai ter uma semaninha pra recuperar.

j.j.

Sem Enzo e sem André Almeida, muita contenção na Turquia. Não inventes e deixa os dois avançados para a 2ª volta....

PAslb

Eheheheheheheheheheheh!

O Matic?

BlankFile

Citação de: j.j. em 22 de Abril de 2013, 00:03
Jorge Jesus, os ultimos encontros têm sido uma miséria. Hoje com os lagartos, antes com o Paços ferreira e anteriormente com o Newcastle. O pavio está a acabar?

Uma "miséria" que nos garantiu a meia final da Liga Europa, a final da Taça de Portugal e mais 3 pontos fundamentais rumo ao titulo nacional. Que venham mais "misérias" destas.

PAslb

Citação de: Edu em 22 de Abril de 2013, 00:04
Mais uma unidade no meio-campo e tiveram muita entrega, os jogadores correram muito e deram tudo o que tinham. Eles transcendem-se contra o Benfica. A verdade é que o melhor sporting não foi suficiente para um Benfica qb e eficaz.
Ppis!