Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BenficaCAMPEAO

Perfeito na interpretação do jogo e nas substituições. Fizemos um jogo seguro, pragmático e inteligente, coisa rara desde que eu me lembro de ver o Benfica, inclusivamente já na era Jesus.

Indy Jones

Citação de: Riquelme_10 em 22 de Abril de 2013, 00:36
Citação de: Indy Jones em 22 de Abril de 2013, 00:33
O Jorge Jesus terá de rodar alguns jogadores na Turquia.

Sim, provavelmente Gaitan, Lima e Salvio...

E Enzo.

Riquelme_10

Citação de: Redady em 22 de Abril de 2013, 00:36
Caro não registado anónimo que vê este fórum,

É o Redady que vos escreve esta carta, que mais não é que um convite a participar no SerBenfiquista.

O caríssimo sente-se ultrajado por ver o seu ponto de vista, ser usurpado por ditos Benfiquistas neste fórum? quer reclamar que foi roubado pelo Capela, ou caso seja andrade, que assim não dá, depois de andarem fartos de enviar malas de incentivo para Aveiro e Olhão que nada resolveram, viram na arbitragem de hoje, o esfumar de mais uma chance?

Entre e participe. Não receie, envie um mail para [email protected] e eu farei com que o(s) meu(s) amigo(s) infiltrado(s) possa/m( ter o direito a indignar-se e a proibir alguns membros deste fórum, de plagiarem a vossa dor de corno. Façam-se ouvir, disponham da nossa panóplia de gif e acusações fundamentadas, e é começar a dar forte e feio.

Já sabem, conte comigo.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

20Nico Gaitan20

Riquelme_10

Citação de: Edu em 22 de Abril de 2013, 00:36
Não era jogo para nota artística mas sim para respeitar um adversário que era previsível que deixaria a pele em campo numa tentativa de limpar a imagem que têm deixado esta temporada e que estava no melhor momento da época. A mim o que me interessam são os três pontos e com o extra dos dois golos terem sido muito bons. O do Nico fica para a história.

:drunk:

Indy Jones

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Abril de 2013, 00:39
Citação de: Indy Jones em 22 de Abril de 2013, 00:38
Citação de: Riquelme_10 em 22 de Abril de 2013, 00:36
Citação de: Indy Jones em 22 de Abril de 2013, 00:33
O Jorge Jesus terá de rodar alguns jogadores na Turquia.

Sim, provavelmente Gaitan, Lima e Salvio...

E Enzo.
enzo esta castigado não joga

Já me ia esquecendo.

Isso acabou por ser óptimo.

Palmeirinha

PAslb

Citação de: Huguenot em 22 de Abril de 2013, 00:35
Citação de: PAslb em 22 de Abril de 2013, 00:33
O jogo mais importante da época é o próximo jogo com o Marítimo. Vai ser nesse jogo que se vai decidir o campeonato!

Quem for da Ilha da Madeira não pode faltar no apoio a este treinador e a estes jogadores, eles bem o merecem.

O que não tem faltado ano após ano é apoio às equipas e aos treinadores que têm passado pelo Benfica, seja na Madeira, seja noutro lado qualquer.

Não é por falta de apoio que o Benfica perderá pontos. Já contra o Nacional esteve tudo bem composto de vermelho. Empatámos porque fomos incompetentes. Espero que a lição tenha sido aprendida e estou moderadamente confiante de que vamos ganhar com maior ou menor dificuldade nos Barreiros. E assim sendo, o 33º é nosso.
Eu não quis dizer que tem ou tenha havido falta de apoio, bem pelo contrário! O que quis referir é a grande importância do próximo jogo e que os Benfiquistas da Madeira se façam ouvir e não faltem a este jogo histórico! Os 3 pontos garantem o campeonato, porque o Estoril e o Moreirense não têm capacidade para irem à Luz roubar pontos ao Benfica com 65 mil pessoas nas bancadas!

j.j.

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Abril de 2013, 00:10
Citação de: BlankFile em 22 de Abril de 2013, 00:05
Citação de: j.j. em 22 de Abril de 2013, 00:03
Jorge Jesus, os ultimos encontros têm sido uma miséria. Hoje com os lagartos, antes com o Paços ferreira e anteriormente com o Newcastle. O pavio está a acabar?

Uma "miséria" que nos garantiu a meia final da Liga Europa, a final da Taça de Portugal e mais 3 pontos fundamentais rumo ao titulo nacional. Que venham mais "misérias" destas.
mesmo,existe alguns comentarios que não se consegue entender :crazy2:

Peço desculpa, afinal estamos a jogar enormidades. Espero que não  continuem a jogar enormidades como estas ultimas senão estamos bem tramados. E não se pode criticar

Edu

E agora o sonho é ganhar o campeonato no porto :ashamed:

Theroux

Citação de: j.j. em 22 de Abril de 2013, 00:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Abril de 2013, 00:10
Citação de: BlankFile em 22 de Abril de 2013, 00:05
Citação de: j.j. em 22 de Abril de 2013, 00:03
Jorge Jesus, os ultimos encontros têm sido uma miséria. Hoje com os lagartos, antes com o Paços ferreira e anteriormente com o Newcastle. O pavio está a acabar?

Uma "miséria" que nos garantiu a meia final da Liga Europa, a final da Taça de Portugal e mais 3 pontos fundamentais rumo ao titulo nacional. Que venham mais "misérias" destas.
mesmo,existe alguns comentarios que não se consegue entender :crazy2:

Peço desculpa, afinal estamos a jogar enormidades. Espero que não  continuem a jogar enormidades como estas ultimas senão estamos bem tramados. E não se pode criticar

Uma coisa é criticar, outra é falar em "miséria" quando se tem 4 pontos de vantagem num dos campeonatos mais disputados da história.

Shoky

Citação de: Edu em 22 de Abril de 2013, 00:43

Para mim ainda é ganhar o campeonato.

Toribas

Citação de: Edu em 22 de Abril de 2013, 00:43

Vamos etape a etape.

NicolasTeixeira

Os jogos contra o sporting é sempre a mesma coisa. ;D

Eles ao fim é sempre o mesmo discurso. "Não é fácil fazer o que fizemos. Ter 10 cantos,mais posse de bola,etc etc... fazer o que fizemos ao Benfica não é fácil. Jogamos melhor, bla bla bla" Vitória moral para eles sempre. ;D

Não sei é que jogos é que eles vêm.

gustavoF

Citação de: Redady em 22 de Abril de 2013, 00:36
Caro não registado anónimo que vê este fórum,

É o Redady que vos escreve esta carta, que mais não é que um convite a participar no SerBenfiquista.

O caríssimo sente-se ultrajado por ver o seu ponto de vista, ser usurpado por ditos Benfiquistas neste fórum? quer reclamar que foi roubado pelo Capela, ou caso seja andrade, que assim não dá, depois de andarem fartos de enviar malas de incentivo para Aveiro e Olhão que nada resolveram, viram na arbitragem de hoje, o esfumar de mais uma chance?

Entre e participe. Não receie, envie um mail para [email protected] e eu farei com que o(s) meu(s) amigo(s) infiltrado(s) possa(m) ter o direito a indignar-se e a proibir alguns membros deste fórum, de plagiarem a vossa dor de corno. Façam-se ouvir, disponham da nossa panóplia de gif e acusações fundamentadas, e é começar a dar forte e feio.

Já sabem, conte comigo.

:2funny:

E o Sporting é  a nossa PUTAAAAAAAAAAAAA