Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Bullet

Citação de: PésDeCoentrão em 22 de Abril de 2013, 02:11
Citação de: Red Bullet em 22 de Abril de 2013, 02:07
Citação de: PésDeCoentrão em 22 de Abril de 2013, 01:50
Citação de: Red Bullet em 22 de Abril de 2013, 01:48
Citação de: Saveloy em 22 de Abril de 2013, 01:02
Com 4 pontos de avanço e uma final europeia eu poupava no Dragão. Sem qualquer problema.
Se a vitoria do campeonato na pocilga puder contribuir para o colapso cardíaco do porco mor, quero q se FODA a liga europa.

Epa...isso é de um anti-portismo primário e patético. Então podendo vencer o Campeonato e uma prova europeia abdicamos da LE só para vencer no Dragão ??

Eu quero que o Benfica vença! Sempre! Onde e contra quem é-me completamente indiferente.
n percebeste, eu trocava uma liga Europa (nas calmas) pelo desaparecimento daquele corrupto!

Então desculpa. Mas sabes uma coisa:

«Vida longa aos meus inimigos, para que assistam de pé às minhas vitórias»

:coolsmiley:
ao fim de 30 anos amigo, já n tenho paciência para isso...

Covenant

Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2013, 02:09
Citação de: Covenant em 22 de Abril de 2013, 02:07
Citação de: iKatz em 22 de Abril de 2013, 01:41
Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2013, 01:39
De qualquer forma...o Setúbal tem uma equipa péssima.
Vai perder com naturalidade.
ze pedro a comandar a equipa  :rir:
Vai marcar como aqui:
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=265433

Isso já é do tempo dos dinossauros.

PS: Nessa altura já o Sporting não marcava na Luz há 2 jogos e 88 minutos...
PPS: Esse golo do Postiga só estava 3 metros fora de jogo.
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=195848

E este ainda é mais antigo. O Norton foi treinador do Vitória nesta época e o Jesus na do empate do Belenenses. ;D

Keiroxes

Já está aqui tudo a falar em poupanças, e a falar em finais da uefa, e ainda nem um jogo fizemos, não sei se foi por ter ficado algo desconfiado hoje da equipa, mas agora só consigo pensar jogo a jogo. Pode parecer pouco lógico, mas hoje estou menos confiante que ontem, e toda esta futurologia está a deixar-me nervoso,lol.

PésDeCoentrão

Pergunta:

vencer o campeonato invicto, a TP, acabar a época sem qualquer derrota "interna" e ainda vencer a LE é melhor que uma época em que tenhamos vencido a Champs ?

Shoky

Citação de: PésDeCoentrão em 22 de Abril de 2013, 02:24
Pergunta:

vencer o campeonato invicto, a TP, acabar a época sem qualquer derrota "interna" e ainda vencer a LE é melhor que uma época em que tenhamos vencido a Champs ?

Não.

Nick Valensi

Pergunta:

Não, mas passa a ser a 3ª melhor época de sempre.

Shoky

Citação de: Nick Valensi em 22 de Abril de 2013, 02:24
Pergunta:

E nem precisa de ser campeão invicto.

rlaranjeiro

Citação de: Keiroxes em 22 de Abril de 2013, 02:20
Já está aqui tudo a falar em poupanças, e a falar em finais da uefa, e ainda nem um jogo fizemos, não sei se foi por ter ficado algo desconfiado hoje da equipa, mas agora só consigo pensar jogo a jogo. Pode parecer pouco lógico, mas hoje estou menos confiante que ontem, e toda esta futurologia está a deixar-me nervoso,lol.

Eu ando a pensar jogo a jogo desde o início da temporada. E nos últimos meses nem entro em tópicos de jogos que não sejam o seguinte. Agora é Fenerbache, depois logo se vê.

rlaranjeiro

Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2013, 02:24
Citação de: Nick Valensi em 22 de Abril de 2013, 02:24
Pergunta:

E nem precisa de ser campeão invicto.

Ser campeão invicto é um facto interessante mas no fim de contas não serve para nada. É do género daquela sequência record de vitórias há 2 épocas atrás.

Huguenot

Vitória nossa na Madeira e é ver a porcalhada toda a fumegar.

NicolasTeixeira

Shoky

Citação de: Huguenot em 22 de Abril de 2013, 02:28
Vitória nossa na Madeira e é ver a porcalhada toda a fumegar.

Eles já estão em brasa...estavam muito esperançados nos lagartos amigos...

Çula

iKatz

Depois a porcalhada vai a choupana. Vou la so para ver o bito com cara de porco aziado.

E o rámes a jogar-se para a piscina.

PésDeCoentrão

Mas fomos sempre campeões quando vencemos a Champs ? Num dos anos sei que perdemos a TP (muito por culpa duma decisão patética da FPF).

E também nunca fizemos um "treble".  A 3ª melhor de sempre é de certeza, mas podemos atingir várias coisas inéditas num mesmo ano, num clube centenário.