Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Gaizka

Citação de: G-Man em 22 de Abril de 2013, 13:54
Há uma grande diferença, o AVB já fez, o JJ ainda nem um título ganhou esta época.

Vamos lá a acalmar a passarinha.

Fds, és fã do sanitas de sonho? Eu por mim cagava-lhe em cima. Desejo-lhe o pior em cada clube que estiver. Um gajo com cerca de 30 anos que é portista, ou é vigarista ou é estupido. No caso dele acho que é a 1ª.

blog benficaatemorrer

Citação de: kallou em 22 de Abril de 2013, 13:59
Assinava já todos os jogos até ao fim da temporada com este resultado e exibição!!

tu e qualquer um de nós...

ou achas que não?

AG

Citação de: johncleese em 22 de Abril de 2013, 13:57
Eu disse que não íamos golear o Sporting e que iríamos ter muitas dificuldades. Notou-se muito o bloqueio mental de jogarmos depois do FCP, de termos de vencer um adversário que sabiam os jogadores, iria criar muitas dificuldades e por isso o resultado tem de ser considerado muito positivo. Ganhando ao Marítimo o título já não escapa...
E depois ao Estoril, atenção. Não esquecer o Estoril.

nfgl

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Abril de 2013, 14:00
Assinava já todos os jogos até ao fim da temporada com este resultado e exibição!!

ou achas que não?

Depende, assinavas em quantos segundos?

nfgl

Marítimo, de hoje a 8, vai ser fácil.

Pior vai ser o Estoril.

johncleese

Citação de: Slb-Ag em 22 de Abril de 2013, 14:00
Citação de: johncleese em 22 de Abril de 2013, 13:57
Eu disse que não íamos golear o Sporting e que iríamos ter muitas dificuldades. Notou-se muito o bloqueio mental de jogarmos depois do FCP, de termos de vencer um adversário que sabiam os jogadores, iria criar muitas dificuldades e por isso o resultado tem de ser considerado muito positivo. Ganhando ao Marítimo o título já não escapa...
E depois ao Estoril, atenção. Não esquecer o Estoril.

Estoril em casa é um jogo que temos total obrigação de vencer. Não vamos ter metade das dificuldades que tivemos contra o Sporting, que como disse o JJ e bem, é a equipa com melhores valores individuais da Liga, excluindo Benfica e FCP

20Nico Gaitan20

Citação de: caocomasas em 22 de Abril de 2013, 13:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Abril de 2013, 13:55
Citação de: caocomasas em 22 de Abril de 2013, 13:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Abril de 2013, 13:42
Voces já repararam que o JJ pode prefeitamente fazer o mesmo que o porto de AVB fez ao Benfica em 2010/2011?? ganhar o triplete e ser campeao no dragão  :D
E o Jesus só precisou de mais 22 anos de treinador e de mais 3 num grande para fazer igual.
loool,comentario lamentavel  :crazy2:

Não vejo porquê.

Acho mais lamentavél alguém salientar a comparação JJ e AVB em deterimento de Benfica e Porto.

O JJ pode fazer ou o Benfica é que pode fazer?
os 2 o podem fazer,ou tu achas que o JJ este ano não tem meritito na equipa que inventou??o homem ficou sem meio campo no ultimo dia de mercado,e hoje esta a lutar por 3 frentes e a jogar um bom futebol,fez merda no passado??sim fez mas esta epoca ate ver esta a ser nota 10

Strata

ou achas que não?

Depende. Também fazes parte do grupo de amigos do Vilarinho?

kallou

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Abril de 2013, 13:58
Citação de: kallou em 22 de Abril de 2013, 13:57
Eu apenas critico aqueles adeptos que pensam que o Benfica tem de golear todos os jogos...tem de estar os 90 minutos em cima do adversário...que tem de dar espectáculo em todos os jogos...

Nem o Barcelona faz isso...mas exigem isso ao Benfica...porque sim...e o nosso mais directo adversário, é o melhor do mundo...faz tudo aquilo que o Benfica não faz!!

penso que aqui ninguém pensa assim...

Então não...basta ver ler muitas opiniões que se foram escrevendo aqui ao longo desta temporada e sobre este jogo...muitos pediam goleadas...era para correr até rebentar...porque os próximos jogos são muito fáceis!!

É preciso ver...que mesmo os próprios jogadores...quando vêm a diferença pontual antes deste jogo...e pensaram que tinham jogo 5f. passados 4 dias, na Turquia...tenham pensado em levantar 1 bocado o pé...porque acreditavam que o golo chegava a qualquer momento!

blog benficaatemorrer

Citação de: nfgl em 22 de Abril de 2013, 14:00

ou achas que não?

assinei antes dele escrever...

tipo, em segundos negativos...

posso afirmar que assinei em -4 segundos...

|OnE|

Citação de: Strata em 22 de Abril de 2013, 14:01

ou achas que não?

O blog não tem amigos.

johncleese

Citação de: nfgl em 22 de Abril de 2013, 14:01
Marítimo, de hoje a 8, vai ser fácil.

Pior vai ser o Estoril.

Marítimo vai ser muito mais dificil do que o Estoril. Primeiro porque são fortes nos Barreiros (empataram com o FCP), porque tem melhores jogadores que o Estoril e porque vamos jogar com eles 4 dias depois do jogo de Istambul, que será muito desgastante a todos os niveis

blog benficaatemorrer

Citação de: |OnE| em 22 de Abril de 2013, 14:02

ou achas que não?

O blog não tem amigos.

o meu único amigo é o meu pénis...

nfgl

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Abril de 2013, 14:02
Citação de: nfgl em 22 de Abril de 2013, 14:00

ou achas que não?

assinei antes dele escrever...

tipo, em segundos negativos...

posso afirmar que assinei em -4 segundos...

Eu nem assinava.
Dava só um aperto de mão. Para mim chegava.

sagan1976

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Abril de 2013, 14:03
Citação de: |OnE| em 22 de Abril de 2013, 14:02

ou achas que não?

O blog não tem amigos.

o meu único amigo é o meu pénis...
amigo do car...