Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ELITE

Basicamente é isto

No vir de lá sem hipóteses

poliban

Citação de: Miguelito22 em 24 de Abril de 2013, 21:49
Quando ele disse que o campeonato alemão era o mais forte do mundo existiu uns quantos que gozaram e não é que o velho tem razão   :angel:

Não é que me lembrei do mesmo durante o jogo?

ELITE

Ta em grande o JJ
Que continue assim até Maio

Aguia_Rea1

Citação de: poliban em 24 de Abril de 2013, 21:53
Citação de: Miguelito22 em 24 de Abril de 2013, 21:49
Quando ele disse que o campeonato alemão era o mais forte do mundo existiu uns quantos que gozaram e não é que o velho tem razão   :angel:

Não é que me lembrei do mesmo durante o jogo?

ou os alemaes ganham ou JJ RUA  :metal:

magoslb

Citação de: Miguelito22 em 24 de Abril de 2013, 21:49
Quando ele disse que o campeonato alemão era o mais forte do mundo existiu uns quantos que gozaram e não é que o velho tem razão   :angel:

Tb sou dessa opinião, já o tinha dito. O campeonato alemão é extremamente equilibrado, o último vai jogar com o 1º, mesmo que o Bayern esteja demolidor, de olhos nos olhos. Tem a melhor assistência de espectadores da Europa e contas em dia. O inglês só é melhor em termos espectáculo mediático, é futebol de ataque puro, mas o mais equilibrado e forte é o alemão.

Transformer

#470210
Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Abril de 2013, 22:00
Citação de: poliban em 24 de Abril de 2013, 21:53
Citação de: Miguelito22 em 24 de Abril de 2013, 21:49
Quando ele disse que o campeonato alemão era o mais forte do mundo existiu uns quantos que gozaram e não é que o velho tem razão   :angel:

Não é que me lembrei do mesmo durante o jogo?

ou os alemaes ganham ou JJ RUA  :metal:

"Campeonato alemão? Fdx, ganda labrego, mais vale é estar calado e não dizer disparates...não te enterres mais JJ"


Diogo20

Citação de: Miguelito22 em 24 de Abril de 2013, 21:49
Quando ele disse que o campeonato alemão era o mais forte do mundo existiu uns quantos que gozaram e não é que o velho tem razão   :angel:

Aí está a citação do homem  ^-^

http://www.youtube.com/watch?v=BcpItYAAKLo


TuBaS

BORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MISTERRRRRRRRRRRRRRRRRR
(dá é um Xanax ao Jardel pra não tremer)

Far(away)

Não será preciso motivar os jogadores, pois uma meia final europeia é mais do que suficiente para isso. É preciso isso sim, apelar à maxima concentração de todos os jogadores. E jogar sempre com a nossa identidade.

ELITE

Não podemos perder

Fechadinhos e compactos

hmrkz

Mister Jesus always told us that the Champions League final was going the be 100% German. Sure looks like he was right! Super intense football. My kind of football. Tomorrow it's out turn! Lets focus on playing the best we can!

Together we are stronger!

We are SLB

Retirado do Facebook do Ola John

ELITE

JJ rules

Folclore

Quero é ser campeão Jorge

Aguia_Rea1

"alembrasse quando eu dezia que o campionato alamão era o melhor do mundo? JJ tinha razão alias tem sempre beijos e abrassos daqui JJ da cidade de federbaixo"

JJ

ELITE