Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

luis.live

Citação de: Aspoon em 29 de Abril de 2013, 23:09
Citação de: flip69 em 29 de Abril de 2013, 22:55
Grande equipa, foi por eles que ganhamos hoje, o JJ panicou mas os jogadores foram campeões!

O JJ é que mandou a equipa fazer aquela ridicula primeira parte? Noção precisa-se por aqui! Quem panicou foi os jogadores, e como panicaram na segunda parte la despanicaram... agora cada um puxa pro que quer... eu aposto que o jesus teve mt mérito nesse despanicar...

foi uma  despanicação na 2 parte... :tomates:

nfgl

brankinho_gaspar

Chefe

Citação de: Red.Fever em 29 de Abril de 2013, 22:52
o porto vai perder o próximo jogo de propósito só para não sermos campeões no ladrão...
Isso é de quem não os conhece.

francisco

era engraçado o porto perder na madeira mas o Manuel Machado odeia o Jesus, vai abrir-se todo...

Chefe

Citação de: Roenin em 29 de Abril de 2013, 22:52
Citação de: Chefe em 29 de Abril de 2013, 22:49
Citação de: Zlatan em 29 de Abril de 2013, 22:47
Hoje fizeste-me tremer, Jorge, seu malandro.

Estava mesmo pessimista, pensei seriamente que isto ia correr mal, não sei explicar.

Que alívio. Ah e aquela treta do "este jogo não é decisivo"? Yeah, right. Os festejos no fim foram bem elucidativos. A equipa tinha noção da importância deste jogo, o que me incomoda mais não terem estado a um melhor nível na 1.ª parte.

Deu a entender que a equipa está a ficar de rastos e que o público pode ser decisivo. E é. E somos. Sinceramente, não acredito que o Benfica consiga eliminar o Fener, mas lá estarei a apoiar, a puxar pelo meu clube. Vamos encher aquele estádio fantástico e dar a volta a isto.Vamos ser campeões.
O publico tem de puxar do principio ao fim. Vou emprestar agora o meu cartão com essa condição.  ;D

Vai tu pá.
Não posso, vou estar na Guarda. Este ano ainda não fui e está a correr bem. É deixar ir.  ;D

AguiaAtenta

André Sousa

Grande treinador. Longe de ser perfeito, mas muito bom. Todo o mérito para ele.

Paco Nassa

Tudo se deveu à melhor ocupação espacial!

Lurgee

Citação de: Paco Nassa em 29 de Abril de 2013, 23:19
Tudo se deveu à melhor ocupação espacial!

"isto é, ao espaço..."

|OnE|

Mas que caralho de primeira parte foi aquela pá?

odistraido

E só não festeja o bi campeonato pq estamos num campeonato corrupto.

leather

O Porto  vai dar luta até ao fim. Se ganharmos ao Estoril, acredito que vamos ser campeões no dragay...

Nick Valensi

23 vitórias
4 empates
0 derrotas

Num campeonato não corrupto já estaríamos a comemorar.

GTtdi_SLB

Há aqui um factor que toda a gente se parece estar a esquecer:

o Marítimo também sabe jogar à bola e tem jogadores muito fortes fisicamente.