Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Citação de: Chefe em 29 de Abril de 2013, 23:49
Citação de: Far(away) em 29 de Abril de 2013, 23:48
Aquela primeira parte... epá não me venham dizer que a culpa foi só dos jogadores... quer dizer... o treinador teve o mérito de os fazer acordar para a vida na segunda parte, mas não teve o demérito na forma como entrou a equipa em jogo?

Chiça penico.
Quer me cá parecer que estás com azia.

Meio bebado, talvez.


4ever Red Devil

A equipa ainda é frágil psicologicamente.

Agora já é mais ou menos seguro dizer: renovem.

Far(away)

Citação de: jase25 em 29 de Abril de 2013, 23:49
Citação de: Far(away) em 29 de Abril de 2013, 23:48
Aquela primeira parte... epá não me venham dizer que a culpa foi só dos jogadores... quer dizer... o treinador teve o mérito de os fazer acordar para a vida na segunda parte, mas não teve o demérito na forma como entrou a equipa em jogo?

Chiça penico.
O problema foi o golo cedo. Se não tivéssemos marcado íamos estar a carregar sempre.

Mas sim, ele não pode deixar a equipa adormecer daquela maneira. Até ele próprio adormeceu. Foi demasiado patético.

Já estás menos borrado? Já acreditas no títule? :drool:

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Abril de 2013, 23:49
Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2013, 23:36
Citação de: JPSilva em 29 de Abril de 2013, 23:36
O Forçado já apareceu? Ainda deve estar desmaiado na sala.
:rir: :rir: :rir:

Nem de ferias me deixam em paz, foda-se! :tickedoff:

Há muito tempo que não me sentia assim tão feliz!

P.S.- Não consegui ver o jogo porque não encontrei sítio para o ver. Em desespero agarrei-me ao IPAD a fazer refresh de segundo a segundo aqui no tópico do jogo. Quando num desses refreshs vi o tópico saltar 10 páginas parou-me o coração. Quando vi um Gooooooooooooooooollllllllllllllllllllloooooooooooooooooooooooooo escrito, senti-me o homem mais feliz do Mundo! Agora vou fazer o oh-oh ali nas nuvens e volto na Quinta! :smokin:

Melhor que LSD.

VALEBEM

Neste momento não me interessa se jogamos bem ou mal. O que interessa é ganharmos. Está tudo cada vez mais perto.

Nick Valensi

Citação de: Johnny1904 em 29 de Abril de 2013, 23:50
Citação de: Nick Valensi em 29 de Abril de 2013, 23:48
Por falar em superstições... Quando a época acabar revelo aqui a mais genial das minhas superstições, a mais genial das macumbas!

Ando a fazê-la desde o dia 20 de Dezembro de 2012.

Eu também tenho uma engraçada. Sou um gajo supersticioso, então com o Benfica é demais.

A minha só a revelo depois da final da taça, mas se resultar é a melhor de sempre

jase25

Citação de: Slb23 em 29 de Abril de 2013, 23:50
Citação de: jase25 em 29 de Abril de 2013, 23:49
Citação de: Far(away) em 29 de Abril de 2013, 23:48
Aquela primeira parte... epá não me venham dizer que a culpa foi só dos jogadores... quer dizer... o treinador teve o mérito de os fazer acordar para a vida na segunda parte, mas não teve o demérito na forma como entrou a equipa em jogo?

Chiça penico.
O problema foi o golo cedo. Se não tivéssemos marcado íamos estar a carregar sempre.

Mas sim, ele não pode deixar a equipa adormecer daquela maneira. Até ele próprio adormeceu. Foi demasiado patético.
Isso do ele adormeceu é que não concordo nada. Ele pouco ou nada pode fazer para alterar as coisas...
Podia berrar mais. Vi-o muitas vezes apático, a ver as coisas a acontecer sem fazer nada.

E eu a ver que íamos comer o golo mais tarde ou mais cedo.

PAslb

Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2013, 23:53
Neste momento não me interessa se jogamos bem ou mal. O que interessa é ganharmos. Está tudo cada vez mais perto.
Mas para quem quiser criticar, isso é importante!
Aliás é a única coisa onde se podem agarrar!

Far(away)

Citação de: Nick Valensi em 29 de Abril de 2013, 23:53
Citação de: Johnny1904 em 29 de Abril de 2013, 23:50
Citação de: Nick Valensi em 29 de Abril de 2013, 23:48
Por falar em superstições... Quando a época acabar revelo aqui a mais genial das minhas superstições, a mais genial das macumbas!

Ando a fazê-la desde o dia 20 de Dezembro de 2012.

Eu também tenho uma engraçada. Sou um gajo supersticioso, então com o Benfica é demais.

A minha só a revelo depois da final da taça, mas se resultar é a melhor de sempre


Só bates punhetas depois da taça, então.

Não percebo qual é o mistério.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 29 de Abril de 2013, 23:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Abril de 2013, 23:49
Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2013, 23:36
Citação de: JPSilva em 29 de Abril de 2013, 23:36
O Forçado já apareceu? Ainda deve estar desmaiado na sala.
:rir: :rir: :rir:

Nem de ferias me deixam em paz, foda-se! :tickedoff:

Há muito tempo que não me sentia assim tão feliz!

P.S.- Não consegui ver o jogo porque não encontrei sítio para o ver. Em desespero agarrei-me ao IPAD a fazer refresh de segundo a segundo aqui no tópico do jogo. Quando num desses refreshs vi o tópico saltar 10 páginas parou-me o coração. Quando vi um Gooooooooooooooooollllllllllllllllllllloooooooooooooooooooooooooo escrito, senti-me o homem mais feliz do Mundo! Agora vou fazer o oh-oh ali nas nuvens e volto na Quinta! :smokin:

Melhor que LSD.

Oh Yeah, baby!  :D

Meio_metro

Citação de: Far(away) em 29 de Abril de 2013, 23:48
Aquela primeira parte... epá não me venham dizer que a culpa foi só dos jogadores... quer dizer... o treinador teve o mérito de os fazer acordar para a vida na segunda parte, mas não teve o demérito na forma como entrou a equipa em jogo?

Chiça penico.
apanharam-se a ganhar e entrou tudo em poupanças foi clarinho... todos a pensarem em quinta...

aliás deu para ver que quando tiveram e quiseram acelerar o jogo conseguiram sem problema...

franciscoafonso

Citação de: Nick Valensi em 29 de Abril de 2013, 23:53
Citação de: Johnny1904 em 29 de Abril de 2013, 23:50
Citação de: Nick Valensi em 29 de Abril de 2013, 23:48
Por falar em superstições... Quando a época acabar revelo aqui a mais genial das minhas superstições, a mais genial das macumbas!

Ando a fazê-la desde o dia 20 de Dezembro de 2012.

Eu também tenho uma engraçada. Sou um gajo supersticioso, então com o Benfica é demais.

A minha só a revelo depois da final da taça, mas se resultar é a melhor de sempre
Se resultar em pleno guarda para a Champions do ano que vem. Espero que não passe por não tomar banho ou assim.

Slb23

Citação de: jase25 em 29 de Abril de 2013, 23:54
Podia berrar mais. Vi-o muitas vezes apático, a ver as coisas a acontecer sem fazer nada.

E eu a ver que íamos comer o golo mais tarde ou mais cedo.
Isso dos berros pode ser importante para quem está de fora, quem está lá dentro nem o ouve.

Importante era ter cortado o ritmo ao Marítimo, um jogador mais experiente podia ter fingido uma lesão ou assim.

jase25

Citação de: Far(away) em 29 de Abril de 2013, 23:52
Citação de: jase25 em 29 de Abril de 2013, 23:49
Citação de: Far(away) em 29 de Abril de 2013, 23:48
Aquela primeira parte... epá não me venham dizer que a culpa foi só dos jogadores... quer dizer... o treinador teve o mérito de os fazer acordar para a vida na segunda parte, mas não teve o demérito na forma como entrou a equipa em jogo?

Chiça penico.
O problema foi o golo cedo. Se não tivéssemos marcado íamos estar a carregar sempre.

Mas sim, ele não pode deixar a equipa adormecer daquela maneira. Até ele próprio adormeceu. Foi demasiado patético.

Já estás menos borrado? Já acreditas no títule? :drool:
Hoje era a prova de fogo. Ao intervalo vi a coisa muito preta, o Benfica borrado do costume. Tinha mesmo razões para estar borrado.

Hoje acho que já não nos escapa. E digo isto com toda a segurança.

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAA

brazio

Citação de: 4ever Red Devil em 29 de Abril de 2013, 23:51
A equipa ainda é frágil psicologicamente.

Agora já é mais ou menos seguro dizer: renovem.

Isso só se resolve criando um hábito de ganhar na equipa.

Para isso é preciso títulos e saber sustentá-los.