Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

luis.live

Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2013, 22:17
Citação de: luis.live em 29 de Abril de 2013, 22:15
Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2013, 22:00
Citação de: luis.live em 29 de Abril de 2013, 21:57
Citação de: TMMSLB em 29 de Abril de 2013, 21:55



FORTE ABRAÇO PARA OS DO COSTUME!


CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O0 :slb2:

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:


está quase companheiro :)
já cheira a titulo O0 :slb2:
Vou ver se vou na quinta feira...
Este campeonato devia ser dedicado a quem sempre acreditou.

o mestre tb vem?

quinjeajero

Citação de: Chefe em 29 de Abril de 2013, 22:17
Citação de: quinjeajero em 29 de Abril de 2013, 22:15
Citação de: Chefe em 29 de Abril de 2013, 22:12
Citação de: quinjeajero em 29 de Abril de 2013, 22:12
Citação de: Chefe em 29 de Abril de 2013, 22:11
Tal como escrevi ao intervalo. Com a vaca que andamos a ter, é impossível não ser campeão.

Vaca e mérito, porque somos a melhor equipa. Só que noutros anos a vaca estava no Mercado da Fruta.

Péssima 1ª parte da equipa. COMO é possível o Ola ainda jogar a titular? COMO?

Porque se poupou o Gaitán para a Liga Europa.
Não tem o Urreta? As voltas que o tipo dá para não colocar o rapaz em campo. É Rodrigo a ala e tudo.

Tem, mas entrar o Urreta agora, era a mesma coisa que a aposta do Aimar na Liga Europa, não gosto de essas opções vindas do nada, os jogadores convém terem ritmo de jogo.
E contra o Bacanal da Madeira? E porque não o colocou mais vezes? E que ritmo tem o Carlos MArtins?  :D

Não discordo de ti, mas lá está, estava-te só a dizer a minha perspectiva, o Ola John esteve péssimo, qualquer um devia fazer melhor.

nogueira

Citação de: Redady em 29 de Abril de 2013, 22:18
!º parte o Benfica começa bem, e depois o Marítimo deu tudo e estoirou em bisca do empate. 2ª parte com muitas chances de golo, jogaram bem e tivemos uma vitória fenomenal.

O árbitro esteve bem, mais uma vez, como tenho vindo a dizer, é melhor esta nova vaga que não tem nada a ver com o sistema do que os consagrados.
Nem mais.


imperium

Citação de: Far(away) em 29 de Abril de 2013, 22:12
Citação de: imperium em 29 de Abril de 2013, 22:11
Citação de: Far(away) em 29 de Abril de 2013, 22:11
O campeonato está ganho! Uffa!
Está?

Ponho os meus tomates em risco, se for preciso.

Hoje era o grande match point.
Os últimos 3 ou 4 jogos não me dão confiança para o Benfica - Moreirense quanto mais no Benfica - Estoril. Mas invejo-te a confiança.

Aloutre


Ramiro Lopes

Que seja a última parte que damos de avanço!
Nesta altura é complicado que jogadores como Aimar, Martins, Gomes e Urreta não tenham ritmo e que Ola e Rodrigo não estejam em forma. Mas bem, a esta altura temos o Marquês reservado, estamos a um passo (complicado) de ir a uma final histórica e estamos no Jamor. Mas hoje, e porque o que se exigia era ganhar, estou feliz por ter o Jesus no Benfica!

PudimDanone

Parabéns Jesus, é continuar!
Mas não repitas aquela 1ª parte e tira a titularidade ao John..

Seven Red

Viva o Jesus ! Viva a "vantagem espacial" !!

Chefe

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2013, 22:07
Citação de: 4ever Red Devil em 29 de Abril de 2013, 22:06
Foda-se tanto comando Shoky, vives numa nave espacial?

Comando da televisão.
Do DVD que já não uso.
Da box.
Do ar condicionado...e um do Blu-Ray...
Comando da Logitech

Aconselho vivamente

Roenin

Citação de: pec em 29 de Abril de 2013, 22:04
Vá lá malta, evitem essas guerrinhas, aqui toda a gente quer que o Benfica ganhe, com Jesus ou sem Jesus.

Só cria mau ambiente no tópico.

Quem cria mau ambiente é o pessoal que todas as semanas insinua existirem users que desejam a derrota para poderem criticar.

Esses é que podem ir para o caralho, que sabem bem quem são. Sejam optimistas à vontade, não exijam que os outros sejam como vocês.

ChEsTeR


Redady

Estou com o coração aos pulos.

Que loucura, só espero é que na 5ª feira não me dê nada no Estádio, porque vou berrar e puxar pelo Benfica como se tivesse 18 anos!!!!

Slb23

Citação de: Roenin em 29 de Abril de 2013, 22:20
Citação de: pec em 29 de Abril de 2013, 22:04
Vá lá malta, evitem essas guerrinhas, aqui toda a gente quer que o Benfica ganhe, com Jesus ou sem Jesus.

Só cria mau ambiente no tópico.

Quem cria mau ambiente é o pessoal que todas as semanas insinua existirem users que desejam a derrota para poderem criticar.

Esses é que podem ir para o caralho, que sabem bem quem são. Sejam optimistas à vontade, não exijam que os outros sejam como vocês.
O mesmo é válido para quem vem falar em catedráticos, jesuadas, borranços, etc...

Cresçam.

magoslb

Aceito o desafio, eu estou lá JJ! :slb2:

Chefe

Citação de: Dudek em 29 de Abril de 2013, 22:01
Verdadeiramente lamentável a forma como alguns lidam com a crítica.

O melhor é mesmo quem tem interesse em seguir aqui, não vir ao tópico. Repito, lamentável.

Há posts que são mais merecedores de acção da moderação que alguns insultos não disfarçados.
costas quentes.