Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ilgiocobp

Não havia necessidade de deixar o pessoal a sofrer como cães.

Atitude de merda na primeira parte. Na segunda mostraram que eram bem capazes de meter 2 ou 3, e depois do golo voltam a recuar. Cada lance do maritimo eu tremia, estava mesmo a ver alguma chouriçada.

Meio_metro

Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2013, 23:56
Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2013, 23:56
Eu já revelei o meu fetiche: tomar o cafezinho ao intervalo e deu efeito mais uma vez!
Na segunda feira estamos fodidos!
tem que tomar café... não há desculpas...

Mestre30

Citação de: Slb23 em 29 de Abril de 2013, 23:58
Btw passei cerca de 45 minutos com o meu puto ao colo a ver o jogo por superstição, é que eu tendo o puto ao colo nunca sofremos golos e marcamos sempre :confused:
Agora já sabes o que fazer nos restantes jogos do Benfica...

rocky

vai dormir pà , que o teu mal é sono


tnlemos

Como já se disse aqui, muito mérito dos jogadores e treinador, porque neste clube:
- não há metodologias Casagrande (sim, os nossos jogadores cansam-se e lesionam-se)
- não há fruta e chocolatinhos
- não defendemos bolas com as mãos
- não temos Xistras, Proenças, Benquerenças
- não temos No Names, Diabos ou águias de ouro na arbitragem...
Quando JJ disse há cerca de um mês que independentemente do que acontecer estava a ser uma época brilhante, eu concordei (dentro de algumas ressalvas) e hoje que ainda não ganhámos nada, continuo a concordar...

Benfiquismo

Citação de: frade91_slb em 29 de Abril de 2013, 23:49
Citação de: Chefe em 29 de Abril de 2013, 23:47
Citação de: sardao em 29 de Abril de 2013, 23:46
Citação de: Chefe em 29 de Abril de 2013, 23:40
"Cada vez que avançamos uma jornada, continuando a ganhar, ficamos mais confiantes, pois sentimos que falta cada vez menos. Mas, sabemos bem das dificuldades que ainda nos esperam. Não temos tempo para descansar e recuperar, pelo que o desgaste emocional é muito forte. Se fosse só uma frente... mas isso é só para os que não conseguem. As grandes equipas são assim, jogam em várias frentes. Estamos numa final e quinta-feira pretendemos chegar a outra" - Jorge Jesus


O Bitópreira já almoçou ;D


Não é esse galego

É aquele em que leva uma solha do Jorjus.



brazio

Citação de: Chefe em 29 de Abril de 2013, 23:56
Citação de: brazio em 29 de Abril de 2013, 23:55
Citação de: 4ever Red Devil em 29 de Abril de 2013, 23:51
A equipa ainda é frágil psicologicamente.

Agora já é mais ou menos seguro dizer: renovem.

Isso só se resolve criando um hábito de ganhar na equipa.

Para isso é preciso títulos e saber sustentá-los.
Ir ganhar ao dragão

Faria toda a diferença claro.

Mais importante é que mesmo que a época termine da forma que todos desejamos saibamos preparar com toda a atenção a próxima e não permitir outra época como 2010\2011 ...

Bailey

Sinceramente eu só quero ser campeão... o mais rápido possível. De preferência já na próxima jornada que o  meu coração não é eterno....

...
mas confesso que ser campeão no dragão ía ser um payback brutal a estes dois últimos  anos

No entanto por mim, ser campeão já para a semana, segunda feira, e entrar no dragão campeões.

Mestre30

Citação de: Meio_metro em 29 de Abril de 2013, 23:59
Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2013, 23:56
Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2013, 23:56
Eu já revelei o meu fetiche: tomar o cafezinho ao intervalo e deu efeito mais uma vez!
Na segunda feira estamos fodidos!
tem que tomar café... não há desculpas...
Tem que ir ao bar nem que não queira!

|OnE|

Ganhar no bicho?
Eles até tiram a baliza deles de campo se for preciso.

sagan1976

Citação de: Chefe em 29 de Abril de 2013, 23:59
Citação de: sagan1976 em 29 de Abril de 2013, 23:57
Citação de: Chefe em 29 de Abril de 2013, 23:56
Citação de: brazio em 29 de Abril de 2013, 23:55
Citação de: 4ever Red Devil em 29 de Abril de 2013, 23:51
A equipa ainda é frágil psicologicamente.

Agora já é mais ou menos seguro dizer: renovem.

Isso só se resolve criando um hábito de ganhar na equipa.

Para isso é preciso títulos e saber sustentá-los.
Ir ganhar ao dragão
Nem mais. Porra. Ganhar lá é mesmo ouro sobre azul.
Era um boost para deixarmos de ter medo dos tipos, dos outros se sentirem superiores. Era um boost nas próximas épocas tremendo.

Mas acho muitoooooooooooooooo complicado.
Mas não é impossível. É preciso ter fé. E vontade.

Far(away)

Eu acredito que vamos ser campeões já na próxima semana.


4ever Red Devil

Não é preciso ganhar no Dragão, basta empatar no Dragão e ser campeão lá. Do resultado ninguém se vai lembrar, o que era importante era reverter a psicologia do salão de festas.

Mestre30

Citação de: |OnE| em 30 de Abril de 2013, 00:00
Ganhar no bicho?
Eles até tiram a baliza deles e campo se for preciso.
:police:

andre_diogo

Citação de: Chefe em 29 de Abril de 2013, 23:56Ir ganhar ao dragão
Isso só acontecerá de forma fortuita. Não temos estofo nem dinâmica de vitórias suficiente para conseguir isso.

Ainda assim eu gostei da abordagem da equipa neste jogo do ponto de vista psicológico, principalmente na segunda parte. Estivémos algo ansiosos mas quem não estaria numa situação destas? Mesmo os Andrades, costumam sofrer bastante nestes momentos.