Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nogueira

Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Abril de 2013, 01:15
Citação de: joker17 em 30 de Abril de 2013, 01:14
Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Abril de 2013, 01:12
Eu acho que é possível o Benfica passar, mas é uma questão de... sorte. Ou as bolas começam logo a entrar na primeira parte e vamos para o intervalo ao vencer, ou acabou.
Só precisamos de um golo para empatar a eliminatória... calma

Pois precisamos. Mas acho que 0-0 ao intervalo é possível passar?

O Benfica não arruma o Fenerbahçe 2-0, não somos equipa para isso. Para isso é preciso uma maturidade fora do normal, ir atrás dos golos sem nunca se expôr.

O Benfica só passa o Fenerbahçe numa noite mágica. 3-1, 4-1, etc.
O Benfica marca de certeza.

Se chegarmos aos 70 minutos a vencer por 1-0 pelo menos, passámos de certeza.

4ever Red Devil

Citação de: Saviolafication em 30 de Abril de 2013, 01:17
Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Abril de 2013, 01:15
Citação de: joker17 em 30 de Abril de 2013, 01:14
Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Abril de 2013, 01:12
Eu acho que é possível o Benfica passar, mas é uma questão de... sorte. Ou as bolas começam logo a entrar na primeira parte e vamos para o intervalo ao vencer, ou acabou.
Só precisamos de um golo para empatar a eliminatória... calma

Pois precisamos. Mas acho que 0-0 ao intervalo é possível passar?

O Benfica não arruma o Fenerbahçe 2-0, não somos equipa para isso. Para isso é preciso uma maturidade fora do normal, ir atrás dos golos sem nunca se expôr.

O Benfica só passa o Fenerbahçe numa noite mágica. 3-1, 4-1, etc.

Ganhamos ao Bayer que é uma equipa infinitamente superior ao Fenerbahçe precisamente por esse resultado, 2-0.

Porque não precisávamos.

Situações completamente diferentes.

O Fenerbahçe vai estar programado para aproveitar o nosso desespero por marcar... e convenhamos que na Luz o Benfica se expõe MUITO.
Que os postes nos salvem...

Huguenot

Um gajo tem sempre o pé atrás mas...acho que temos todas as condições para fazermos um grande jogo na quinta e passarmos à final.

É um sonho não apenas para os adeptos como também para os jogadores e equipa técnica. Não vai faltar motivação.

AguiaAtenta

Vocês fazem um exagero enorme, virar uma eliminatória por 1-0 com o Fenerbahce em casa é algum feito hercúleo?
O Benfica passa esse jogo limpinho, 2-0 ou 3-1 sem problemas.

4ever Red Devil

Citação de: nogueira em 30 de Abril de 2013, 01:18
Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Abril de 2013, 01:15
Citação de: joker17 em 30 de Abril de 2013, 01:14
Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Abril de 2013, 01:12
Eu acho que é possível o Benfica passar, mas é uma questão de... sorte. Ou as bolas começam logo a entrar na primeira parte e vamos para o intervalo ao vencer, ou acabou.
Só precisamos de um golo para empatar a eliminatória... calma

Pois precisamos. Mas acho que 0-0 ao intervalo é possível passar?

O Benfica não arruma o Fenerbahçe 2-0, não somos equipa para isso. Para isso é preciso uma maturidade fora do normal, ir atrás dos golos sem nunca se expôr.

O Benfica só passa o Fenerbahçe numa noite mágica. 3-1, 4-1, etc.
O Benfica marca de certeza.

Se chegarmos aos 70 minutos a vencer por 1-0 pelo menos, passámos de certeza.

Se aos 70 minutos o Benfica estiver a ganhar 1-0, tem muito mais probabilidade de sofrer o 1-1 do que de marcar o 2-0.

Hocuspocus

Citação de: Roenin em 30 de Abril de 2013, 01:17
Citação de: Far(away) em 30 de Abril de 2013, 01:12
Na quinta é para jogar com dois avançados, Lima e Cardozo, com Gaitán e Salvio nas alas. Na máxima força. E estando estes inspirados... tudo pode acontecer.

E Gaitán não jogou pelo que estará fresco para 5ª. Cardozo entrou aos 60' logo também terá força suficiente. O Salvio é um cavalo... idem para o Lima. O pior é na defesa, o Garay está a dar as últimas e o Matic já nota falhas. O Enzo descansou em Istambul, tem bem rotação que chegue para 2 jogos ao mais alto nível seguidos.

Lima e Luisão também não jogaram em Istambul.

BenficaCAMPEAO

Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Abril de 2013, 01:15
Citação de: joker17 em 30 de Abril de 2013, 01:14
Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Abril de 2013, 01:12
Eu acho que é possível o Benfica passar, mas é uma questão de... sorte. Ou as bolas começam logo a entrar na primeira parte e vamos para o intervalo ao vencer, ou acabou.
Só precisamos de um golo para empatar a eliminatória... calma

Pois precisamos. Mas acho que 0-0 ao intervalo é possível passar?

O Benfica não arruma o Fenerbahçe 2-0, não somos equipa para isso. Para isso é preciso uma maturidade fora do normal, ir atrás dos golos sem nunca se expôr.

O Benfica só passa o Fenerbahçe numa noite mágica. 3-1, 4-1, etc.

Aí está. É exactamente isso que eu penso. O problema é não sofrer nenhum golo...

Roenin

Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Abril de 2013, 01:15
Citação de: joker17 em 30 de Abril de 2013, 01:14
Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Abril de 2013, 01:12
Eu acho que é possível o Benfica passar, mas é uma questão de... sorte. Ou as bolas começam logo a entrar na primeira parte e vamos para o intervalo ao vencer, ou acabou.
Só precisamos de um golo para empatar a eliminatória... calma

Pois precisamos. Mas acho que 0-0 ao intervalo é possível passar?

O Benfica não arruma o Fenerbahçe 2-0, não somos equipa para isso. Para isso é preciso uma maturidade fora do normal, ir atrás dos golos sem nunca se expôr.

O Benfica só passa o Fenerbahçe numa noite mágica. 3-1, 4-1, etc.

Benfica 2 - Zenit 0

Android1974

Citação de: Roenin em 30 de Abril de 2013, 01:17
Citação de: Far(away) em 30 de Abril de 2013, 01:12
Na quinta é para jogar com dois avançados, Lima e Cardozo, com Gaitán e Salvio nas alas. Na máxima força. E estando estes inspirados... tudo pode acontecer.

E Gaitán não jogou pelo que estará fresco para 5ª. Cardozo entrou aos 60' logo também terá força suficiente. O Salvio é um cavalo... idem para o Lima. O pior é na defesa, o Garay está a dar as últimas e o Matic já nota falhas. O Enzo descansou em Istambul, tem bem rotação que chegue para 2 jogos ao mais alto nível seguidos.
Nem o Lima nem, sobretudo, o E.Pérez, que nem jogaram na Turquia, pareceram minimamente frescos hoje. :huh:

Simone

Citação de: francisco em 30 de Abril de 2013, 01:18
Citação de: Saviolafication em 30 de Abril de 2013, 01:17
Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Abril de 2013, 01:15
Citação de: joker17 em 30 de Abril de 2013, 01:14
Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Abril de 2013, 01:12
Eu acho que é possível o Benfica passar, mas é uma questão de... sorte. Ou as bolas começam logo a entrar na primeira parte e vamos para o intervalo ao vencer, ou acabou.
Só precisamos de um golo para empatar a eliminatória... calma

Pois precisamos. Mas acho que 0-0 ao intervalo é possível passar?

O Benfica não arruma o Fenerbahçe 2-0, não somos equipa para isso. Para isso é preciso uma maturidade fora do normal, ir atrás dos golos sem nunca se expôr.

O Benfica só passa o Fenerbahçe numa noite mágica. 3-1, 4-1, etc.

Ganhamos ao Bayer que é uma equipa infinitamente superior ao Fenerbahçe precisamente por esse resultado, 2-0.
2-1. e antes do 2-1 podíamos ter levado o 1-2.

Apesar de achar que temos todas as condições de passar, o 2-0 ao Bayer foi em circunstâncias diferentes, o Bayer teve que se expor mais para tentar virar a eleminatória e o Fenerbahce vem jogar fechado.

Bailey

O Benfica depois desta vitória tão saborosa na Madeira ganhou o boost psicológico para na quinta feira eliminar os turcos. Eu acredito

nogueira

Citação de: BenficaCAMPEAO em 30 de Abril de 2013, 01:17
Citação de: nogueira em 30 de Abril de 2013, 01:14
Citação de: BenficaCAMPEAO em 30 de Abril de 2013, 01:13
Citação de: nogueira em 30 de Abril de 2013, 01:10
Quinta feira quem for à luz sai de lá em lágrimas.

E não me parece que seja de alegria.  :-X Hoje fiquei um pouco mais confiante...vi a equipa reagir e ter capacidade para o fazer com segurança. Vamos ver...
Não te parece?

Vão ser de alegria sem dúvida.

Não tenho vsito a equipa fazer bons jogos... hoje reacendeu um pouco a esperança. Espero que os turcos venham para defender o resultado...aí teremos boas hipoteses. Caso contrário, não sei.
Já eu gostava que os turcos viessem discutir o jogo.

A equipa tem estado excelente a todos os níveis. Estás a confundir as coisas.



4ever Red Devil

Citação de: AguiaAtenta em 30 de Abril de 2013, 01:19
Vocês fazem um exagero enorme, virar uma eliminatória por 1-0 com o Fenerbahce em casa é algum feito hercúleo?
O Benfica passa esse jogo limpinho, 2-0 ou 3-1 sem problemas.

É um feito hercúleo. Passarmos será mágico.

Alguns de vocês simplesmente não entendem a importância dos golos fora.

Vai ver as estatísticas. Vai ser se é fácil passar depois de perder 1-0 fora... ficarias surpreendido.

fjr

Citação de: Roenin em 30 de Abril de 2013, 01:16
Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Abril de 2013, 01:10
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2013, 01:07
Sinceramente...nesta fase...acho que só as pernas nos podem impedir de virar o jogo com os turcos.
Moralmente estamos no céu.

Eu estou mega-pessimista para esse jogo.

Não marcar golos fora é péssimo.

A ter que marcar golos, não acredito que eles não marquem num de muitos contra-ataques que vão ter. Vamos ter de lhes marcar 3 golos pelo menos.

É pressão a mais.

É preciso um jogo de sonho para passar. Não vejo isso a acontecer nesta fase.

Eles vêm cá sem meio-campo, no entanto. Acho que custa marcar o primeiro... é fazer um jogo de gestão com bola e velocidade q.b. como contra os viscondes.

Com 1-0 empatamos a eliminatória, a partir daí é aproveitar tudo o que o jogo nos der para marcar golos.

Roenin

Citação de: Android1974 em 30 de Abril de 2013, 01:17
Citação de: Roenin em 30 de Abril de 2013, 01:16
Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Abril de 2013, 01:10
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2013, 01:07
Sinceramente...nesta fase...acho que só as pernas nos podem impedir de virar o jogo com os turcos.
Moralmente estamos no céu.

Eu estou mega-pessimista para esse jogo.

Não marcar golos fora é péssimo.

A ter que marcar golos, não acredito que eles não marquem num de muitos contra-ataques que vão ter. Vamos ter de lhes marcar 3 golos pelo menos.

É pressão a mais.

É preciso um jogo de sonho para passar. Não vejo isso a acontecer nesta fase.

Eles vêm cá sem meio-campo, no entanto. Acho que custa marcar o primeiro... é fazer um jogo de gestão com bola e velocidade q.b. como contra os viscondes.
Sem meio-campo? O gajo que vai substituir o Meireles já jogou contra a Lazio fora e não se deram nada mal.

Seria como o Benfica ir à Turquia sem Matic e sem Enzo. Há como desenrascar mas não é a mesma coisa.