Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BenficaSetsFire

Que raio de conversa. É preciso um milagre e postes abençoados para limpar os turcos? Eu diria que uma noite normal seria suficiente.

Thrain

Nós temos o desgaste físico mas eles vêm com ausências de peso.Especialmente o Topal que é o esteio daquele meio campo.

Far(away)

Vamos ganhar 3-0. Podem apostar.

lonstrup

Eu cago no jogo do Dragão.

Neste momento o jogo do Dragão é o menos relevante de todos os jogos que nos faltam ou possam faltar.

Darkboy

Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Abril de 2013, 01:20
Citação de: AguiaAtenta em 30 de Abril de 2013, 01:19
Vocês fazem um exagero enorme, virar uma eliminatória por 1-0 com o Fenerbahce em casa é algum feito hercúleo?
O Benfica passa esse jogo limpinho, 2-0 ou 3-1 sem problemas.

É um feito hercúleo. Passarmos será mágico.

Alguns de vocês simplesmente não entendem a importância dos golos fora.

Vai ver as estatísticas. Vai ser se é fácil passar depois de perder 1-0 fora... ficarias surpreendido.



:ashamed:

nogueira

Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Abril de 2013, 01:19
Citação de: nogueira em 30 de Abril de 2013, 01:18
Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Abril de 2013, 01:15
Citação de: joker17 em 30 de Abril de 2013, 01:14
Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Abril de 2013, 01:12
Eu acho que é possível o Benfica passar, mas é uma questão de... sorte. Ou as bolas começam logo a entrar na primeira parte e vamos para o intervalo ao vencer, ou acabou.
Só precisamos de um golo para empatar a eliminatória... calma

Pois precisamos. Mas acho que 0-0 ao intervalo é possível passar?

O Benfica não arruma o Fenerbahçe 2-0, não somos equipa para isso. Para isso é preciso uma maturidade fora do normal, ir atrás dos golos sem nunca se expôr.

O Benfica só passa o Fenerbahçe numa noite mágica. 3-1, 4-1, etc.
O Benfica marca de certeza.

Se chegarmos aos 70 minutos a vencer por 1-0 pelo menos, passámos de certeza.

Se aos 70 minutos o Benfica estiver a ganhar 1-0, tem muito mais probabilidade de sofrer o 1-1 do que de marcar o 2-0.
Tu és muito pessimista.

Nem sei em que te baseias para dizer isso.


Zlatan

Teremos Luisão, Enzo, Gaitán e Lima. 2-0 não acredito. 3-1 só numa grande noite.

20Nico Gaitan20

eu quero é marcar primeiro que eles,feito isso o Benfica só tem é de usar a cabeça para marcar o 2 golo e depois gerir bem os tempos de jogo

Far(away)

Citação de: Zlatan em 30 de Abril de 2013, 01:21
Teremos Luisão, Enzo, Gaitán e Lima. 2-0 não acredito. 3-1 só numa grande noite.

Vai ser 3-0.

4ever Red Devil

Citação de: Roenin em 30 de Abril de 2013, 01:19
Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Abril de 2013, 01:15
Citação de: joker17 em 30 de Abril de 2013, 01:14
Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Abril de 2013, 01:12
Eu acho que é possível o Benfica passar, mas é uma questão de... sorte. Ou as bolas começam logo a entrar na primeira parte e vamos para o intervalo ao vencer, ou acabou.
Só precisamos de um golo para empatar a eliminatória... calma

Pois precisamos. Mas acho que 0-0 ao intervalo é possível passar?

O Benfica não arruma o Fenerbahçe 2-0, não somos equipa para isso. Para isso é preciso uma maturidade fora do normal, ir atrás dos golos sem nunca se expôr.

O Benfica só passa o Fenerbahçe numa noite mágica. 3-1, 4-1, etc.

Benfica 2 - Zenit 0

Nada a ver. Aí éramos nós que tínhamos a vantagem nos golos fora...

Eu estou a dizer que é hercúleo porque não marcamos fora. Qualquer golo deles é um golpe duro demais.

luis.live

temos de marcar 3 golos para passar...

Roenin

Citação de: Hocuspocus em 30 de Abril de 2013, 01:19
Citação de: Roenin em 30 de Abril de 2013, 01:17
Citação de: Far(away) em 30 de Abril de 2013, 01:12
Na quinta é para jogar com dois avançados, Lima e Cardozo, com Gaitán e Salvio nas alas. Na máxima força. E estando estes inspirados... tudo pode acontecer.

E Gaitán não jogou pelo que estará fresco para 5ª. Cardozo entrou aos 60' logo também terá força suficiente. O Salvio é um cavalo... idem para o Lima. O pior é na defesa, o Garay está a dar as últimas e o Matic já nota falhas. O Enzo descansou em Istambul, tem bem rotação que chegue para 2 jogos ao mais alto nível seguidos.

Lima e Luisão também não jogaram em Istambul.

Nem o Melga jogou hoje. Entre uns e outros, descansos forçados e opcionais, com a motivação extra de hoje de certeza que o Benfica vai entrar com fome... e os 60mil que lá vão estar também. Ambiente como no Benfica - Sporting sff.

GiiB_10

Citação de: NicolasTeixeira em 30 de Abril de 2013, 01:15
O Fener é pior do que nós. Acho que está evidente.

Agora, nós jogamos hoje, eles jogaram ontem. Eles provavelmente pouparam alguns jogadores, não? Nós poupamos o Melga e o Cardozo. Recuperamos o Nico.

É acreditar na equipa e acima de tudo no público.
Pouparam a equipa toda praticamente. Do jogo com o Benfica, só jogaram Topal, Webo e Cristian. Sendo que os 2 primeiros estão castigados para a segunda mão.

Até o GR pouparam.

Shoky

Falando do jogo de hoje...
Péssimo primeira parte.
A nivel de tudo. 11 inicial, atitude de merda, falta de coragem...falta de pernas, falta de inspiração.

Foi uma mudança da água para o vinho a segunda parte. Na segunda parte jogámos à campeões.

Eu ao intervalo já estava em modo:


pinheiro3

Eu sou muito supersticioso, e tenho duas superstições que me dão garantias para o campeonato e para a Liga Europa. Espero que não me falhem :)