Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Marco Morais


Roenin

Eu nem sei se queria que os gajos perdessem na Choupana... por um lado era óptimo poder festejar já em casa com o Estoril, e pensar na final da LE (se lá chegarmos) em paz indo pelo meio ao Dragão de cabeça pintada. Por outro, satisfazia-me e de que maneira ser campeão no Antro... e dava muita moral para a final da LE.

pica_foices

capa do record

"a machadada final" nas ambições do porto

e a cara de manuel machado pagina inteira
:=)

Universo Benfica

Citação de: Nick Valensi em 30 de Abril de 2013, 02:27
Desses insucessos... em 71/72, 82/83, 83/84 e 90/91 não estamos a falar de fenerbaces. em 85/86 sim, temos aí um insucesso.

Em 97/98 não estamos a falar do Benfica.
Casos de insucesso são casos em que não se cumpre o objectivo seja com o Barcelona seja contra Ribeirense.

Huguenot

O Manuel Machado é um verdadeiro proxeneta do Tugão. O "limpinho, limpinho" após ter sido sodomizado pela arbitragem em Alvalade só demonstra a inenarrável má rês desse tipo.

Por ele o FCP dá 4 ou 5 na Madeira. O homem odeia o Benfica e o Jorge Jesus. É um anti indoutrinado, tipo Inácio.

Sequel

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2013, 02:33
Citação de: Huguenot em 30 de Abril de 2013, 02:26
Um pouco deste ainda putativo título vai também para Manuel Cajuda que nos ressuscitou após aquela hora e meia depois do jogo da Choupana em que estivémos virtualmente mortos.

Eu nem queria acreditar que tinhamos perdido 2 pontos daquele forma...com um frango daqueles, depois de falharmos o 3-1 de baliza escancarada...minutos antes.

Acredito piamente que tenha havido um milagre nesse jogo do Olhanense.

4ever Red Devil

Por acaso a Bola fez um trabalho fantástico sobre isso já.

Não só pôs todas as eliminatórias com 1-0 fora do Benfica, como pôs todas as eliminatórias de todos os clubes com 1-0 na primeira mão desde que se chama Liga Europa.


Marco Morais

Essa do " limpinho, limpinho " em Alvalade, pareceu-me mais ironia do que outra coisa.

Shoky

Citação de: Roenin em 30 de Abril de 2013, 02:34
Eu nem sei se queria que os gajos perdessem na Choupana... por um lado era óptimo poder festejar já em casa com o Estoril, e pensar na final da LE (se lá chegarmos) em paz indo pelo meio ao Dragão de cabeça pintada. Por outro, satisfazia-me e de que maneira ser campeão no Antro... e dava muita moral para a final da LE.

Pensa assim...em 2009/10 andava muita gente aqui a torcer pelo Braga contra a Naval...porque queriam humilhar os andrades na casa deles.

Conclusão...terminamos o campeonato agarrados aos túbaros...em casa com o Rio Ave.

Porto é para perder sempre.
Benfica é para ganhar sempre. Isto nem devia ser questão. Até porque o nosso jogo com o Estoril não está ganho à partida.

Por favor...no dia do Nacional - Porto não venham para aqui dizer que é bom que a merda corrupta ganhe.

sardao

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2013, 02:37
Citação de: Roenin em 30 de Abril de 2013, 02:34
Eu nem sei se queria que os gajos perdessem na Choupana... por um lado era óptimo poder festejar já em casa com o Estoril, e pensar na final da LE (se lá chegarmos) em paz indo pelo meio ao Dragão de cabeça pintada. Por outro, satisfazia-me e de que maneira ser campeão no Antro... e dava muita moral para a final da LE.

Pensa assim...em 2009/10 andava muita gente aqui a torcer pelo Braga contra a Naval...porque queriam humilhar os andrades na casa deles.

Conclusão...terminamos o campeonato agarrados aos túbaros...em casa com o Rio Ave.

Porto é para perder sempre.
Benfica é para ganhar sempre. Isto nem devia ser questão. Até porque o nosso jogo com o Estoril não está ganho à partida.

Por favor...no dia do Nacional - Porto não venham para aqui dizer que é bom que a merda corrupta ganhe.

rlaranjeiro

Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Abril de 2013, 02:36
Por acaso a Bola fez um trabalho fantástico sobre isso já.

Não só pôs todas as eliminatórias com 1-0 fora do Benfica, como pôs todas as eliminatórias de todos os clubes com 1-0 na primeira mão desde que se chama Liga Europa.



Qual era a percentagem de sucesso da 2ª?

Roenin

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2013, 02:37
Citação de: Roenin em 30 de Abril de 2013, 02:34
Eu nem sei se queria que os gajos perdessem na Choupana... por um lado era óptimo poder festejar já em casa com o Estoril, e pensar na final da LE (se lá chegarmos) em paz indo pelo meio ao Dragão de cabeça pintada. Por outro, satisfazia-me e de que maneira ser campeão no Antro... e dava muita moral para a final da LE.

Pensa assim...em 2009/10 andava muita gente aqui a torcer pelo Braga contra a Naval...porque queriam humilhar os andrades na casa deles.

Conclusão...terminamos o campeonato agarrados aos túbaros...em casa com o Rio Ave.

Porto é para perder sempre.
Benfica é para ganhar sempre. Isto nem devia ser questão. Até porque o nosso jogo com o Estoril não está ganho à partida.

Por favor...no dia do Nacional - Porto não venham para aqui dizer que é bom que a merda corrupta ganhe.

Epá eu entendo. Mas desde que tive de aturar o "salão de festas" dos andrades em Lisboa e arredores que lhes desejo tratamento igual. Mas não me importo nada que os gajos levem na pá do Nacenal, embora isso seja como pedir ao Inácio que lhes faça frente.

Huguenot

Citação de: Marco Morais em 30 de Abril de 2013, 02:37
Essa do " limpinho, limpinho " em Alvalade, pareceu-me mais ironia do que outra coisa.

A chamada ironia de puta ressabiada.

4ever Red Devil

Citação de: rlaranjeiro em 30 de Abril de 2013, 02:40
Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Abril de 2013, 02:36
Por acaso a Bola fez um trabalho fantástico sobre isso já.

Não só pôs todas as eliminatórias com 1-0 fora do Benfica, como pôs todas as eliminatórias de todos os clubes com 1-0 na primeira mão desde que se chama Liga Europa.



Qual era a percentagem de sucesso da 2ª?

Pois essa é a parte não fantástica do trabalho, acho que não contabilizaram.

Huguenot

O Porto é para perder sempre.

Quem ainda não tinha aprendido essa lição, penso que ficou esclarecido este ano após o débacle deles com o Málaga. Insucesso gera insucesso.