Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nramos

Mas passa mesmo pela cabeça de alguém ir jogar ao Dragão com a equipa B????

Esta é a altura certa para lhes quebrar a crista, ganhando lá. Eles vão entrar em campo contra os futuros campeões, rivais supremos, e vocês querem entrar com a equipa B???

É o jogo ideal para ganhar...

blog benficaatemorrer

Citação de: Nramos em 30 de Abril de 2013, 10:13

Esta é a altura certa para lhes quebrar a crista, ganhando lá. Eles vão entrar em campo contra os futuros campeões, rivais supremos, e vocês querem entrar com a equipa B???

estava a reinar, como é óbvio...

Nramos

Citação de: rocky em 30 de Abril de 2013, 10:12
Citação de: sagan1976 em 30 de Abril de 2013, 10:08
Citação de: rocky em 30 de Abril de 2013, 10:05
Citação de: nfgl em 30 de Abril de 2013, 10:02
Citação de: sagan1976 em 30 de Abril de 2013, 10:01
É SEMPRE para ir ganhar lá, pessoal. Sempre. Seeeeeeeeeeeeeempre. Senão qualquer dia começamos a pensar em fazer contas a menos 3 pontos no campeonato e pronto, está resolvido assim. É mais fácil e tal e coiso, menos uma arrelia...

Concordo.
Aliás, é uma questão de superioridade moral.
querem ficar sem o Matic e o Salvio para a final ? (se là formos claro)
Claro que não, rocky. Mas chiça... quero ganhar.
por isso que as finais so sao belas para quem as ganha , seria do mais amador hipotecar uma final europeu , para encher o nosso ego no ladrao

E se fores com a equipa B, levares uma pazada das antigas, desmotivares os jogadores e deitares a Euroliga fora também?

nfgl

Eu entendo os festejos pelo contexto da dificuldade do jogo.

Mas teria preferido que tivessem saido do relvado com poker face.

Mas mais que os festejos foi o facto de o mister, na conferência de imprensa, parecer 5 anos mais novo. Ainda não é tempo disso.

Pilar

Obviamente que os festejos são a descompressão natural no final de um jogo muito importante. Os jogadores têm presente que agora cada jogo é uma final. Todos nós temos isso presente. Não se pode pedir aos jogadores para continuarem, emocionalmente, em campo depois do apito final e com o jogo ganho. Lá estão vocês a querer que eles sejam uma engrenagem qualquer em vez de pessoas como todos nós.

abar85

Não vi o jogo todo, perdi grande parte da 2ª parte, mas pelos vistos foi bem melhor que a primeira em que esivemos muito apáticos.

Vitória fundamental. Já falta pouco.

sagan1976

É SEMPRE para ir ganhar lá, pessoal. Sempre. Seeeeeeeeeeeeeempre. Senão qualquer dia começamos a pensar em fazer contas a menos 3 pontos no campeonato e pronto, está resolvido assim. É mais fácil e tal e coiso, menos uma arrelia...

Concordo.
por isso que as finais so sao belas para quem as ganha , seria do mais amador hipotecar uma final europeu , para encher o nosso ego no ladrao
Eu percebo o que tu dizes mas para mim ganhar no porco é muito mais que uma questão de ego. Ego é solitário. Isto é de todos para todos e todos merecemos. Mas lá está, estando em todo o lado tem de se gerir a equipa o mais sensatamente possível.

blog benficaatemorrer

entre fazer falta de comparencia ou ir com a equipa b...

nfgl

Nas antas é para ganhar. Nem há outro cenário na minha cabeça.

Nramos

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2013, 10:14

estava a reinar, como é óbvio...

Palhaço...imagina agora os que falam a sério...

rocky

Citação de: Nramos em 30 de Abril de 2013, 10:15

Concordo.

E se fores com a equipa B, levares uma pazada das antigas, desmotivares os jogadores e deitares a Euroliga fora também?
LOL

é pà edita là isso que ninguem viu

pepeteroman

mais uma vez nao concordei com o 11 escolhido.. e muito menos com as substituições operadas... mas estamos com a estrelinha!!

no dragão é para ganhar pontos!!! TEMOS DE SER CAMPEÕES LA!!

imaginem a MORAL que dava para a final da UEFA!!!

brazio

Citação de: Pilar em 30 de Abril de 2013, 10:15
Obviamente que os festejos são a descompressão natural no final de um jogo muito importante. Os jogadores têm presente que agora cada jogo é uma final. Todos nós temos isso presente. Não se pode pedir aos jogadores para continuarem, emocionalmente, em campo depois do apito final e com o jogo ganho. Lá estão vocês a querer que eles sejam uma engrenagem qualquer em vez de pessoas como todos nós.

Exactamente são homens e não máquinas.

PAslb

E depois vêm para aqui criticar o JJ porque a equipa estava de rastos na final, que sem Matic ou Enzo Perez ficamos sem meio campo, que perdemos uma oportunidade unica de vencer uma competição europeia, etc. etc. etc.

Eu quero lá saber do jogo no ladrão, quero sim os jogadores a 100% para a final da Liga Europa e que tragam o caneco para a Luz!

PS:Digo isto, mas vivo a menos de 20 Km do ladrão, tenho dos aturar todos os dias, mas a maior facada que lhes davamos, era eles ver-nos a festejar o triplete, porque entretanto já se mentalizaram que o campeonato já não nos foge.

Slb23

A besta do Blog já passou por aqui hoje? ^-^