Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

brazio

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2013, 11:43
Citação de: Çula em 30 de Abril de 2013, 11:41
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2013, 11:38
Citação de: Çula em 30 de Abril de 2013, 11:35
Citação de: Pilar em 30 de Abril de 2013, 11:30
Eu não acho nada que os jogadores estejam presos por arames... :huh:

Andam cansaditos, mas o querer e a força da mente é dos diabos, parecem pilhas alcalinas.

dizer que os jogadores precisam de superar o cansaço com a força do querer é uma forma ternurenta de dizer que estão presos por arames...

Nesta altura, a jogar a jogar praticamente de 4 em 4 dias desde que começou a LE, querias ter o bebés fresqueinhos como uma alface?
É lógico que andam cansados, mas ontem provaram que estão muito longe de estarem rebentados.

é incrível...

mas em que é que isso anula o que eu escrevi?

constatei um facto.

estão cansados...

é mentira?

Estranho seria não se notar desgaste nesta fase.

E depois? Qual é o problema?

Çula

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2013, 11:43
Citação de: Çula em 30 de Abril de 2013, 11:41
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2013, 11:38
Citação de: Çula em 30 de Abril de 2013, 11:35
Citação de: Pilar em 30 de Abril de 2013, 11:30
Eu não acho nada que os jogadores estejam presos por arames... :huh:

Andam cansaditos, mas o querer e a força da mente é dos diabos, parecem pilhas alcalinas.

dizer que os jogadores precisam de superar o cansaço com a força do querer é uma forma ternurenta de dizer que estão presos por arames...

Nesta altura, a jogar a jogar praticamente de 4 em 4 dias desde que começou a LE, querias ter o bebés fresqueinhos como uma alface?
É lógico que andam cansados, mas ontem provaram que estão muito longe de estarem rebentados.

é incrível...

mas em que é que isso anula o que eu escrevi?

constatei um facto.

estão cansados...

é mentira?

Mas não estão presos por arames sua besta!

Cansado é diferente de estar todo roto (não sagan, não te chamei, era mesmo roto de estar todo rebentado de cansaço).

Meio_metro

Citação de: Redady em 30 de Abril de 2013, 11:41
Volto a referir, quer queiramos, quer não, os jogos estão todos interligados pelo lado da componente física dos jogadores e da tentativa de atingir objectivos.

Neste momento a rasgar, só mesmo o jogo de 5ªfeira, e não pode ser "tudo para a frente e fé em Deus", porque isso é perigoso.

Os índices físicos são os normais para esta fase da época nas equipas que estão em todas as decisões. A 2ªparte se fosse abaixo fisicamente e qualitativamente à 1ª parte, isso sim, é que era motivo de preocupação. Como não foi, e isso foi evidente para todos nós, estamos perante o cenário complicado da gestão física e emocional.

Muito, mas muito mais abaixo emocionalmente que a equipa, tem estado as bancadas e o apoio. Um silêncio ensurdecedor. Nesse aspecto é que noto uma quebra tremenda.

Nisso é que temos de recuperar...
acho que os adeptos estão de corpo e alma com a equipa... e está tudo nervoso...

é por isso que ontem fiquei feliz ao ver os jogadores festejarem... eles merecem esta pequena descompressão... porque estavam sobre imensa pressão...

SÓ FOI:
Sporting
Turcos Fora com grande viagem
Marítimo fora com viagem novamente...

sempre achei que aqui se iria decidir... e isto e jogar sempre com o porto a 1 ponto no apito inicial....

blog benficaatemorrer

Citação de: brazio em 30 de Abril de 2013, 11:45
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2013, 11:43
Citação de: Çula em 30 de Abril de 2013, 11:41
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2013, 11:38
Citação de: Çula em 30 de Abril de 2013, 11:35
Citação de: Pilar em 30 de Abril de 2013, 11:30
Eu não acho nada que os jogadores estejam presos por arames... :huh:

Andam cansaditos, mas o querer e a força da mente é dos diabos, parecem pilhas alcalinas.

dizer que os jogadores precisam de superar o cansaço com a força do querer é uma forma ternurenta de dizer que estão presos por arames...

Nesta altura, a jogar a jogar praticamente de 4 em 4 dias desde que começou a LE, querias ter o bebés fresqueinhos como uma alface?
É lógico que andam cansados, mas ontem provaram que estão muito longe de estarem rebentados.

é incrível...

mas em que é que isso anula o que eu escrevi?

constatei um facto.

estão cansados...

é mentira?

Estranho seria não se notar desgaste nesta fase.

E depois? Qual é o problema?

vocês é que têm de me dizer qual é o problema...

constatei um facto, mais nada.

vocês parece que leram que eu disse que o bispo do benfica quando chega a casa veste a roupa interior da mulher...

phónix!

PAslb

Um dia destes vou fazer uma sumula das minhas mensagens ao longo do ano!  ;D

Posso deixar já aqui um pequeno resumo:

- Dei o beneficio da dúvida ao JJ no inicio do campeonato, apesar das saídas de jogadores importantes, mesmo sendo contra a saída do Witsel;
- Preferi a eliminação da Liga dos campeões para poder ir à final da Liga Europa;
- Disse aqui que o porco não ganhava em Alvalade;
- Escrevi que acreditava piamente que iriamos ao ladrão com mais 4 pontos que o porco;
- Sempre acreditei no JJ;
Sempre acreditei no título, mas sempre pus como condição chegar ao ladrão com mais 4 pontos.
- Sempre acreditei ser possível conquistar o Triplete.

Um dia destes irei provar isto mesmo.

bgardo

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2013, 11:28
Citação de: Çula em 30 de Abril de 2013, 11:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2013, 11:19
estamos todos muito contentes e felizes, mas temos de por os pés no chão e ser realistas na leitura do jogo de ontem.

o benfica tem andado a jogar na reacção do que vai acontecendo ao longo dos 90 minutos. é muito perigoso jogar assim, porque por vezes já não há tempo nem físico para recuperar desvantagens, como aconteceu na turquia.

andamos a jogar um futebol fraco e que tem sobrevivido muito à custa de uma sorte que raramente tivemos estes anos todos. ainda ontem, logo após o nosso golo o maritímo tem uma bola ao poste que poderia dar a volta ao jogo todo.

o grupo está preso por arames fisícamente e todas as vitórias são em sacrifício...

neste estado, o insucesso fica mais fácil.

por mais rotação que tenha sido feita, não podemos dizer que foi bem feita e podemos questionar muito quem é que raio trata da preparação fisíca e recuperação dos jogadores...

Blog, a gestão este ano tem sido praticamente perfeita.
Tendo em conta os recursos humanos que temos à disposição seria dificílimo fazer muito melhor do que aquilo que foi feito.

Era possivel fazer melhor? Era.
Mas isso seria quase pedir uma época perfeita, e essas praticamente não existem nem no Benfica nem em lado nenhum.

é a minha opinião.

mantenho-me com ela...

ha pessoal neste forum que se fosse treinador rodava o 11 de jogo para jogo....

blog benficaatemorrer

Citação de: Çula em 30 de Abril de 2013, 11:45
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2013, 11:43
Citação de: Çula em 30 de Abril de 2013, 11:41
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2013, 11:38
Citação de: Çula em 30 de Abril de 2013, 11:35
Citação de: Pilar em 30 de Abril de 2013, 11:30
Eu não acho nada que os jogadores estejam presos por arames... :huh:

Andam cansaditos, mas o querer e a força da mente é dos diabos, parecem pilhas alcalinas.

dizer que os jogadores precisam de superar o cansaço com a força do querer é uma forma ternurenta de dizer que estão presos por arames...

Nesta altura, a jogar a jogar praticamente de 4 em 4 dias desde que começou a LE, querias ter o bebés fresqueinhos como uma alface?
É lógico que andam cansados, mas ontem provaram que estão muito longe de estarem rebentados.

é incrível...

mas em que é que isso anula o que eu escrevi?

constatei um facto.

estão cansados...

é mentira?

Mas não estão presos por arames sua besta!

Cansado é diferente de estar todo roto (não sagan, não te chamei, era mesmo roto de estar todo rebentado de cansaço).

então não?

mitocondria do crl...

Francescoli

Citação de: Chefe em 30 de Abril de 2013, 10:30
Epá, isso dos cabelos pintados é um bocado à andrade. Eles é que começaram com isso.

Exactamente.

Hábito andrade.

bgardo

Citação de: PAslb em 30 de Abril de 2013, 11:47
Um dia destes vou fazer uma sumula das minhas mensagens ao longo do ano!  ;D

Posso deixar já aqui um pequeno resumo:

- Dei o beneficio da dúvida ao JJ no inicio do campeonato, apesar das saídas de jogadores importantes, mesmo sendo contra a saída do Witsel;
- Preferi a eliminação da Liga dos campeões para poder ir à final da Liga Europa;
- Disse aqui que o porco não ganhava em Alvalade;
- Escrevi que acreditava piamente que iriamos ao ladrão com mais 4 pontos que o porco;
- Sempre acreditei no JJ;
Sempre acreditei no título, mas sempre pus como condição chegar ao ladrão com mais 4 pontos.
- Sempre acreditei ser possível conquistar o Triplete.

Um dia destes irei provar isto mesmo.

correcto, lembro me de muitas dessas coisas pq estive muitas vezes de acordo.

sagan1976

Çula and blog, sitting under the tree, K-I-S-S-I-N-G...

Que lindos.

blog benficaatemorrer

mas quem é que se interesa pelo que ele disse?

é de rir esta gente que se acha importante...

fdx...

ahahahahah...

brazio

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2013, 11:46
Citação de: brazio em 30 de Abril de 2013, 11:45
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2013, 11:43
Citação de: Çula em 30 de Abril de 2013, 11:41
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2013, 11:38
Citação de: Çula em 30 de Abril de 2013, 11:35
Citação de: Pilar em 30 de Abril de 2013, 11:30
Eu não acho nada que os jogadores estejam presos por arames... :huh:

Andam cansaditos, mas o querer e a força da mente é dos diabos, parecem pilhas alcalinas.

dizer que os jogadores precisam de superar o cansaço com a força do querer é uma forma ternurenta de dizer que estão presos por arames...

Nesta altura, a jogar a jogar praticamente de 4 em 4 dias desde que começou a LE, querias ter o bebés fresqueinhos como uma alface?
É lógico que andam cansados, mas ontem provaram que estão muito longe de estarem rebentados.

é incrível...

mas em que é que isso anula o que eu escrevi?

constatei um facto.

estão cansados...

é mentira?

Estranho seria não se notar desgaste nesta fase.

E depois? Qual é o problema?

vocês é que têm de me dizer qual é o problema...

constatei um facto, mais nada.

vocês parece que leram que eu disse que o bispo do benfica quando chega a casa veste a roupa interior da mulher...

phónix!

A equipa está com o desgaste normal de um fim de época.

Não vejo ai nenhum problema.

O cansaço está a tornar-se uma obsessão para muita gente.

A equipa têm respondido bem às cargas.

Aguia_Rea1

se acham a equipa cansada agora, esperem só até chegarmos a Fevereiro

Meio_metro

Digo aqui...

NÃO VEJO NEM O PORTO, BRAGA OU PAÇOS MELHORES FISICAMENTE QUE NÓS...

Basta ver os jogos deles para se perceber isso... nenhuma dessas equipas consegue acelerar o seu jogo...

Matic cansado? é normal mas mesmo assim corre que nem um bicho
Salvio cansado? sim... mas ganha em corrida na linha a dois jogadores e ainda foi fechar na defesa 3 ou 4 vezes...



Chefe

Citação de: Francescoli em 30 de Abril de 2013, 11:48
Citação de: Chefe em 30 de Abril de 2013, 10:30
Epá, isso dos cabelos pintados é um bocado à andrade. Eles é que começaram com isso.

Exactamente.

Hábito andrade.
Já me dá um aperto em falar-se em Marques, quando isso era um habito lagarto. O Benfica festejava no Rossio. Gosto de algumas tradições. Mas pronto, a do Marques anda suporto.  ^-^