Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Redady

Citação de: Red.Fever em 01 de Maio de 2013, 18:23
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 01 de Maio de 2013, 18:19
Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2013, 18:04
Ri-me do "é um objectivo que traçamos no inicio da época".

Inicio da época...reunião entre Jesus e o Presidente:
"Jorge...já sabes, é para ficar em 3º no grupo da Champions, para irmos à final da Liga Europa".
>:(

Ele disse que o objectivo era chegar o mais longe possivel nas competições europeias

mas isso já fizemos  :huh:
fomos até à Russia para jogar com os Spartans.
:rir:

sbremoved_28408

Citação de: Red.Fever em 01 de Maio de 2013, 18:23
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 01 de Maio de 2013, 18:19
Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2013, 18:04
Ri-me do "é um objectivo que traçamos no inicio da época".

Inicio da época...reunião entre Jesus e o Presidente:
"Jorge...já sabes, é para ficar em 3º no grupo da Champions, para irmos à final da Liga Europa".
>:(

Ele disse que o objectivo era chegar o mais longe possivel nas competições europeias

mas isso já fizemos  :huh:
fomos até à Russia para jogar com os Spartans.
É verdade,sempre fomos mais longe que os porcos que se ficaram por Málaga. Mais um titulo  :smokin:

JPSilva

Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2013, 18:04
Ri-me do "é um objectivo que traçamos no inicio da época".

Inicio da época...reunião entre Jesus e o Presidente:
"Jorge...já sabes, é para ficar em 3º no grupo da Champions, para irmos à final da Liga Europa".

Sabes que não me admiraria nada que isso tivesse acontecido a partir de dado momento.

Red.Fever

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 01 de Maio de 2013, 18:24
Citação de: Red.Fever em 01 de Maio de 2013, 18:23
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 01 de Maio de 2013, 18:19
Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2013, 18:04
Ri-me do "é um objectivo que traçamos no inicio da época".

Inicio da época...reunião entre Jesus e o Presidente:
"Jorge...já sabes, é para ficar em 3º no grupo da Champions, para irmos à final da Liga Europa".
>:(

Ele disse que o objectivo era chegar o mais longe possivel nas competições europeias

mas isso já fizemos  :huh:
fomos até à Russia para jogar com os Spartans.
É verdade,sempre fomos mais longe que os porcos que se ficaram por Málaga. Mais um titulo  :smokin:

fica sempre mais em conta jogar as meias de uma competição europeia só na playstation, enquanto os "rivais" vão gastando a sua mesada em viagens  ^-^

VALEBEM

Tem que ser o Benfica que temos visto. Não podemos entrar à doida, não podemos sofrer golos, temos que tentar igualar a eliminatória na 1ª parte, e depois tentar vencê-la na 2ª parte. O jogo tem 90 minutos, e não 10.
É importante que a malta apoie a equipa, até porque hoje vi muitos turcos no Chiado e na Baixa, e não me espanta que 4 mil turcos façam mais barulho do que 50 mil benfiquistas.

Redneck

Prefiro chegar à final da Liga Europa do que ir aos quartos ou meias da Champions...

Theroux

Citação de: Redneck em 01 de Maio de 2013, 19:23
Prefiro chegar à final da Liga Europa do que ir aos quartos ou meias da Champions...

Quartos ainda pode ser discutível, mas meias da Champions acho que nem dá para comparar.

Piksi

Citação de: Theroux em 01 de Maio de 2013, 19:25
Citação de: Redneck em 01 de Maio de 2013, 19:23
Prefiro chegar à final da Liga Europa do que ir aos quartos ou meias da Champions...

Quartos ainda pode ser discutível, mas meias da Champions acho que nem dá para comparar.
Se fosse entre ganhar e chegar às meias finais, preferia ganhar, seno que só é chegar à final, tens toda a razão, não há comparação.

Redneck

Ao aspecto financeiro nem ligo. Outras histórias...

Pela parte desportiva, acho que uma final europeia é sempre melhor que uma meia final, mesmo que a Liga Europa seja a competição "B" da UEFA.

Isto tendo também em conta o historial / palmarés do Benfica a nível europeu.

Red skin

Citação de: Theroux em 01 de Maio de 2013, 19:25
Citação de: Redneck em 01 de Maio de 2013, 19:23
Prefiro chegar à final da Liga Europa do que ir aos quartos ou meias da Champions...

Quartos ainda pode ser discutível, mas meias da Champions acho que nem dá para comparar.
Pois! Ainda se me dissessem preferia ganhar a LE a ficar pelas meias da Champions...

franciscoafonso

Citação de: VALEBEM em 01 de Maio de 2013, 19:15
Tem que ser o Benfica que temos visto. Não podemos entrar à doida, não podemos sofrer golos, temos que tentar igualar a eliminatória na 1ª parte, e depois tentar vencê-la na 2ª parte. O jogo tem 90 minutos, e não 10.
É importante que a malta apoie a equipa, até porque hoje vi muitos turcos no Chiado e na Baixa, e não me espanta que 4 mil turcos façam mais barulho do que 50 mil benfiquistas.
Imensos turcos em Lisboa. No "triângulo" Terreiro do Paço - Cais do Sodré - Camões/Chiado há coisa de duas horas vi imensos.

VALEBEM

Também estive por aí. Eram imensos.
É fundamental a todos os níveis o Benfica chegar à final. Sem descurar o campeonato, que a meu ver está no bolso, desde que a equipa mantenha o foco.

jpfluis

Citação de: Theroux em 01 de Maio de 2013, 19:25
Citação de: Redneck em 01 de Maio de 2013, 19:23
Prefiro chegar à final da Liga Europa do que ir aos quartos ou meias da Champions...

Quartos ainda pode ser discutível, mas meias da Champions acho que nem dá para comparar.
Prefiro chegar às meias da Champions.

Red.Fever

Citação de: Red skin em 01 de Maio de 2013, 19:28
Citação de: Theroux em 01 de Maio de 2013, 19:25
Citação de: Redneck em 01 de Maio de 2013, 19:23
Prefiro chegar à final da Liga Europa do que ir aos quartos ou meias da Champions...

Quartos ainda pode ser discutível, mas meias da Champions acho que nem dá para comparar.
Pois! Ainda se me dissessem preferia ganhar a LE a ficar pelas meias da Champions...

x2
entre ganhar uma e apenas chegar longe na outra (apesar de ser mais vantajoso a nivel financeiro) prefiro ganhar a LE.

mas isto nada é certo, depois de chegar a uns quartos de uma Champions ou LE tanto se pode ganhar as duas como também ser logo eliminado das duas, apesar de em teoria ser mais fácil a LE, não hà garantias de nada...

Rote Adler

Ganhamos esta LE e não se fala mais nisso durante uns anos  :cool2: