Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

blog benficaatemorrer

Citação de: Ultra_SLB em 02 de Maio de 2013, 10:08
Que fail de "copy+paste" ...

podes crer...

não sei se há prémio pra isso...

sagan1976

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Maio de 2013, 09:59
cena marada vão ser aqueles minutos até ao fim do jogo caso consigamos fazer o 2-0...

cada espirro dos turcos são montinhos de cóco nas bancadas, nas casas dos benfiquistas e nos cafés onde os mesmos estiverem a ver o jogo...
Sa foda. Não há glória sem sofrimento.

PAslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Maio de 2013, 08:39
Citação de: Huguenot em 02 de Maio de 2013, 07:38
Hoje pode ser um dia histórico para o Benfica.

Não nos falhes, Jorge.

que exagero :bah2:. Ganhar a final ainda vá. Agora chegar á final da LE um dia histórico??!! Isso até braga e sporte conseguiram á pouco tempo
Tu andas pouco exigente!  :confused:

Claro que é um dia histórico, não é todos os dias que o Benfica pode chegar a uma final europeia!

Eu estou confiante que vamos passar à final.  :drunk:

blog benficaatemorrer

Citação de: sagan1976 em 02 de Maio de 2013, 10:13
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Maio de 2013, 09:59
cena marada vão ser aqueles minutos até ao fim do jogo caso consigamos fazer o 2-0...

cada espirro dos turcos são montinhos de cóco nas bancadas, nas casas dos benfiquistas e nos cafés onde os mesmos estiverem a ver o jogo...
Sa foda. Não há glória sem sofrimento.

querias dizer sofrimento ou fedorento?

blog benficaatemorrer

estava bem mais confiante quando estávamos nesta mesma situação frente ao braga...

e depois foi o que foi...

Flavius Julius

Muito dificil oo jogo logo!
Temos equipa para os turcos, mas não troco uma vitoria na 2ª feira por uma hoje!

sagan1976

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Maio de 2013, 10:14
Citação de: sagan1976 em 02 de Maio de 2013, 10:13
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Maio de 2013, 09:59
cena marada vão ser aqueles minutos até ao fim do jogo caso consigamos fazer o 2-0...

cada espirro dos turcos são montinhos de cóco nas bancadas, nas casas dos benfiquistas e nos cafés onde os mesmos estiverem a ver o jogo...
Sa foda. Não há glória sem sofrimento.

querias dizer sofrimento ou fedorento?
Não fales assim dela que ela é asseada e tem um quarto com águas correntes.

HoMiCiDaL

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Maio de 2013, 10:16
estava bem mais confiante quando estávamos nesta mesma situação frente ao braga...

e depois foi o que foi...

jogar com meio campo Peixoto - CM em Braga... eu não estava à espera de mais.

hoje jogamos com o nosso melhor 11 contra uma equipa que em condições normais perde na Luz e que ainda por cima joga desfalcada.


há razões para ter fé.

Slb23

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Maio de 2013, 10:16
estava bem mais confiante quando estávamos nesta mesma situação frente ao braga...

e depois foi o que foi...
Mas tu és um borrado ^-^

PAslb

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Maio de 2013, 10:16
estava bem mais confiante quando estávamos nesta mesma situação frente ao braga...

e depois foi o que foi...
Eu estou mais confiante hoje, contra o braga tinhamos poucas alternativas aos titulares, os jogadores estavamde rastos fisicamente e o David Luiz tinha sido vendido em Janeiro!
Hoje estou muito confiante numa vitória por 3-0.

blog benficaatemorrer

e insiste em citar-me...

é incrível...

rocky

depois dos anos de vida que perdi na segunda feira , hoje para mim é como se nem houvesse jogo

abar85

Por aquilo que vi dos turcos na 1ª mão e com as ausências no meio campo, somando a estarem em vantagem, acho que hoje vão jogar ainda mais de forma directa tentando aproveitar espaços lá atrás ou fraqueza nas nossas laterais. O espaço não vai abundar no nosso ataque e como tal acho que deviamos jogar só com Cardozo na frente e Gaitan por trás dele, jogando na zona mais fragilizada dos turcos. Fazer um jogo mais apoiado e seguro inicialmente para não nos expormos a contra-ataques perigosos.

A minha equipa seria:

Artur
André Almeida
Luisão (talvez Jardel por ser mais rapido)
Garay
Melga
Matic
Enzo
Salvio
Urreta
Gaitan
Cardozo

Hocuspocus

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Maio de 2013, 02:50
se tudo correr bem e chegarmos à final já somos campeões na altura da final de Amsterdão.

Depois a final se estiver o nosso melhor 11 é 50/50.

A final não é antes da recepção ao Moreirense?

Flavius Julius

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Maio de 2013, 10:18
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Maio de 2013, 10:16
estava bem mais confiante quando estávamos nesta mesma situação frente ao braga...

e depois foi o que foi...

jogar com meio campo Peixoto - CM em Braga... eu não estava à espera de mais.

hoje jogamos com o nosso melhor 11 contra uma equipa que em condições normais perde na Luz e que ainda por cima joga desfalcada.


há razões para ter fé.
Quem é que não joga?
Meirreles e o Topal!
são só 2!
Não é assim tão desfalcada, mais descançaram os titulares no ultimo jogo do campeonato!