Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slbenfica_croft

9 finais europeias.

Oh my god, se tivessemos melhor aproveitamento tínhamos pelo menos 5 títulos europeus.

RedJohn

Citação de: 4ever Red Devil em 02 de Maio de 2013, 23:16
Dragão é com suplentes.

Adorava ser campeão lá, mas o Benfica está primeiro.

Em termos de motivação, a vitória na Madeira foi tão importante para o jogo de hoje como sermos campeões no dragão (ainda melhor se for antes) será para o jogo de Amesterdão.

maxi04

O seu trabalho é notavél, notavél...
Tenho dito, o Benfica tem um 11 fantástico, mas não tem de todo um grande plantel.

Há jogadores que eu acho que podiam dar um maior contributo, mas ele acha que não, e eu não sou nada,lol.

JustMe

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Maio de 2013, 23:22
9 finais europeias.

Oh my god, se tivessemos melhor aproveitamento tínhamos pelo menos 5 títulos europeus.

Completamente, é incrível a nossa taxa de desperdício.

Que isso mude no dia 15.


Benfiquista do norte

Umas vezes amado, outras odiado,acima de tudo há que reconhecer que fez regressar ao Glorioso um futebol vistoso e ganhador que ja não se via desde os tempos de Erickson, a maior aquisição do Glorioso para a próxima época será sem duvida a renovação do seu contrato.

MANOCAS37

Citação de: Tr - 17 em 02 de Maio de 2013, 23:19
Citação de: MANOCAS37 em 02 de Maio de 2013, 23:14
Ainda se lembram que foi no ultimo dia de Agosto e nos primeiros dias de Setembro que sairam Javi Garcia e Witsel ?

Verdade.. nunca imaginei uma época assim. A ver se temos razões para celebrar e festejar no final da mesma.
imaginar? Eu já andava a pensar em sextos lugares

Çula

Hoje, dia 2 de Maio de 2013 tenho a plena convicção de que somos uma das dez melhores equipas do Mundo da actualidade.

Obrigado Mister!

Covenant


Benfiquista de Besteiros

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Maio de 2013, 23:22
9 finais europeias.

Oh my god, se tivessemos melhor aproveitamento tínhamos pelo menos 5 títulos europeus.
E podíamos ter mais três finais:

- Duas na Taça das Taças, fomos eliminados duas vezes nas meias, uma em 81 pelo Carl Zeiss Jena e a outra em 94 pelo Parma.

- Uma na liga europa. A eliminação contra o braga nas meias em 2011 é a maior humilhação que já sofri como Benfiquista. Há quem diga que foram os 5-0 no dragão, os 7-0 com o Vigo, na minha opinião foi essa eliminatória.

Bailey

És grande, enorme, os meus parabéns. Prepara-se para um lugar restrito na história do Benfica.



JozeSlb

OBRIGADO POR METERES O BENFICA NUMA FINAL EUROPEIA PELA PRIMEIRA VEZ NA MINHA VIDA!

ricardoshearer