Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Coluna The Great

Citação de: isa_2013 em 03 de Maio de 2013, 00:44
Citação de: Coluna The Great em 03 de Maio de 2013, 00:40
Disseram que na flash interview o JJ deu a entender que nao iria renovar,é verdade? O que disse acerca disso o JJ?
:-X, a serio?ainda a pouco tempo dizia que a estava apalavrado a renovacao!!!
Nao sei Amigo,a mim é que me disseram isso,eu so queria é que me dissessem mesmo o que ele tera dito

Hocuspocus

Não lhe exijo a Liga Europa. Apenas o campeonato.

Obrigado pela noite épica de hoje, mister. Fomos muita grandes!

NicolasTeixeira

Mister. Até agora praticamente perfeito.

Darkboy


rlaranjeiro

Citação de: isa_2013 em 03 de Maio de 2013, 00:44
Citação de: Coluna The Great em 03 de Maio de 2013, 00:40
Disseram que na flash interview o JJ deu a entender que nao iria renovar,é verdade? O que disse acerca disso o JJ?
:-X, a serio?ainda a pouco tempo dizia que a estava apalavrado a renovacao!!!

Não houve nada, mas mesmo nada que indicasse isso.

jase25

Sei que não é dia disto, mas na flash da SportTV disse que já tinha tomado uma decisão há muito tempo e que a seu tempo se ia saber.

Acho que foi isto que ele disse, mas estou tão alterado que posso não estar a ser 100% preciso.

isa_2013

Citação de: Coluna The Great em 03 de Maio de 2013, 00:46
Citação de: isa_2013 em 03 de Maio de 2013, 00:44
Citação de: Coluna The Great em 03 de Maio de 2013, 00:40
Disseram que na flash interview o JJ deu a entender que nao iria renovar,é verdade? O que disse acerca disso o JJ?
:-X, a serio?ainda a pouco tempo dizia que a estava apalavrado a renovacao!!!
Nao sei Amigo,a mim é que me disseram isso,eu so queria é que me dissessem mesmo o que ele tera dito
espero que seja mentira!

j.j.

sabem o que me lixa mais? É que com tanto sofrimento, tantas vitórias, tanto apoio, ainda não ganhámos nada...Porque ainda não terminaram as provas onde estamos envolvidos. 

Coluna The Great

Citação de: rlaranjeiro em 03 de Maio de 2013, 00:48
Citação de: isa_2013 em 03 de Maio de 2013, 00:44
Citação de: Coluna The Great em 03 de Maio de 2013, 00:40
Disseram que na flash interview o JJ deu a entender que nao iria renovar,é verdade? O que disse acerca disso o JJ?
:-X, a serio?ainda a pouco tempo dizia que a estava apalavrado a renovacao!!!

Não houve nada, mas mesmo nada que indicasse isso.
Espero que RENOVE!

20Nico Gaitan20

JJ sair este ano do Benfica seria dar 30 tiros nos pés.....não pode sair temos de fazer de tudo para o manter

luis.live


PAslb


rlaranjeiro

Citação de: Coluna The Great em 03 de Maio de 2013, 00:50
Citação de: rlaranjeiro em 03 de Maio de 2013, 00:48
Citação de: isa_2013 em 03 de Maio de 2013, 00:44
Citação de: Coluna The Great em 03 de Maio de 2013, 00:40
Disseram que na flash interview o JJ deu a entender que nao iria renovar,é verdade? O que disse acerca disso o JJ?
:-X, a serio?ainda a pouco tempo dizia que a estava apalavrado a renovacao!!!

Não houve nada, mas mesmo nada que indicasse isso.
Espero que RENOVE!

Na conferência de imprensa não houve nada mas parece que se estão a referir a uma entrevista à sportv. Mas a flash não foi só da SIC?

Slb23

Ele vai ficar, ele tem de ficar. O Vieira que lhe dê o que ele quiser.

AG

Citação de: TMMSLB em 03 de Maio de 2013, 00:28


Melhor treinador do Benfica dos ultimso 10 anos, será também o melhor treinador dos próximos 10 independentemente de estar aqui ou não.


Jorge Jesus :bow2:
Talvez seja um pouco cedo, mas creio que, por direito próprio, Jorge Jesus já é um dos imortais do nosso clube. Basta até vencer «apenas» as provas internas que fará melhor que Eriksson, por exemplo.