Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

20Nico Gaitan20

incrivel como jogou com a mesma equipa 3 dias antes na madeira,tirando apenas o Gaitan,e a equipa fez provavelmente a exibiçao da epoca,isto é vontade de vencer meus amigos a equipa este ano tem apesar de tudo vontade de vencer coisa que já nao viia desde 2010... obrigado Benfica e obrigado JJ por me dares o prazer de assistir a minha primeira final europeia :bow2:

cernache1

Citação de: Vieri em 03 de Maio de 2013, 11:01
Citação de: Pilar em 03 de Maio de 2013, 10:55
Citação de: Redady em 03 de Maio de 2013, 10:47
O pessoal tem que começar a entender que é normal haver opiniões diferentes, é normal as pessoas alterarem a sua opinião, e, não poderá nunca ser por isso que se ponha em causa o Benfiquismo de cada um. Uns gostam de JJ, outros não. agora do Benfica gostamos todos ... menos meio-quilo de infiltrados.

Aliás, um homem que mude de opinião e assuma essa mudança, seja qual for, revela a maturidade dos que não temem os juízos dos outros porque o único juízo que importa nesta questão é o do próprio e se o próprio aceita e exterioriza a sua própria incoerência é, por consequência, um homem liberto e feliz.  :metal:

Deusa das deusas...
Só acrescentaria que mudar de opinião com o tempo nem sequer é incoerência, é a mudança, é evolução, é crescimento...

Pois, obviamente. Era o que faltava não mudar de opinião quando a realidade nos diz que estamos errados !

hotshot

Acredito que já tenha acordado renovar, mas não me parece haver grande necessidade de estar a formalizar a renovação antes de acabar a época.

Na minha opinião também já ganhou crédito para o fazer  independentemente do número de troféus que possa ganhar este ano, essa fase já passou.

Çula

Estou tão feliz, mister!
Ontem foi das noites mais felizes da minha vida, que alegria.

Só mais um esforçinho para tentar trazer o caneco. Temos qualidade para tal.

Eu acredito.  :metal:

Velazquez

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Maio de 2013, 11:45
Citação de: Velazquez em 03 de Maio de 2013, 11:40
Citação de: rocky em 03 de Maio de 2013, 11:18
sempre os mesmos a espalhar magìa ...

nem com a noite épica de ontem se calam
Era o Benfica de Jorge Jesus

era o Benfica com o Jorge Jesus...


As palavras não são minhas

TMMSLB

@ rocky

Vindo de ti esse comentário é hilariante :rir:

Edu

A Europa rendida ao Benfica, que felicidade. Mas ainda não ganhámos nada, sendo que está tudo tão perto. Venha lá o Campeonato, a Taça de Portugal e esta maravilhosa Liga Europa. E renovem com o Sir Jesus, se faz favor.

rocky

qual JJ qual quê

ontem a vitoria é toda dos adeptos , que levaram a equipa às costas

J_slb

Melhor que isto só ser campeão no Dragão, era o maior jizz de sempre.

Ver aquela azia ia ser tão priceless.

Velazquez

Citação de: rocky em 03 de Maio de 2013, 12:13
qual JJ qual quê

ontem a vitoria é toda dos adeptos , que levaram a equipa às costas
É verdade,os adeptos ajudaram muito.Mas nem os jogadores têm um pequenino mérito?

zaalmeida

Citação de: rocky em 03 de Maio de 2013, 12:13
qual JJ qual quê

ontem a vitoria é toda dos adeptos , que levaram a equipa às costas

Sendo assim, basta fazer o mesmo nos 2 jogos para o campeonato que faltam em casa e podemos festejar já antecipadamente...

Shadowball

Citação de: J_slb em 03 de Maio de 2013, 12:14
Melhor que isto só ser campeão no Dragão, era o maior jizz de sempre.

Ver aquela azia ia ser tão priceless.
a unica coisa que temo caso sejamos campeões no Dragão é a integridade física dos nossos adeptos que lá forem, como os portistas não jogam com o baralho todo e ainda por cima num passado recente quando fomos campeões no Bessa fico de pé atras, bom, bom era que o porto perde-se ja amanha!

zaalmeida

Citação de: Shadowball em 03 de Maio de 2013, 12:17
Citação de: J_slb em 03 de Maio de 2013, 12:14
Melhor que isto só ser campeão no Dragão, era o maior jizz de sempre.

Ver aquela azia ia ser tão priceless.
a unica coisa que temo caso sejamos campeões no Dragão é a integridade física dos nossos adeptos que lá forem, como os portistas não jogam com o baralho todo e ainda por cima num passado recente quando fomos campeões no Bessa fico de pé atras, bom, bom era que o porto perde-se ja amanha!

Confesso que eu temo mesmo pela integridade dos jogadores e restante comitiva.
Para mais com os últimos discursos carregados de ódio por parte do corrupto mor e seu papagaio treinador ...

Adrian

Citação de: Velazquez em 03 de Maio de 2013, 12:15
Citação de: rocky em 03 de Maio de 2013, 12:13
qual JJ qual quê

ontem a vitoria é toda dos adeptos , que levaram a equipa às costas
É verdade,os adeptos ajudaram muito.Mas nem os jogadores têm um pequenino mérito?

jogadores? merito?? nao... eu é que tou rouco hoje...

bem visto a victoria é dos Adeptos... os jogadores nada... o jj nada... :P

Carrega benfica!!!!!

Que emoção ter estado no Estadio... a Bancada Sagres estava a Loucura!!!!

rocky

Citação de: Velazquez em 03 de Maio de 2013, 12:15
Citação de: rocky em 03 de Maio de 2013, 12:13
qual JJ qual quê

ontem a vitoria é toda dos adeptos , que levaram a equipa às costas
É verdade,os adeptos ajudaram muito.Mas nem os jogadores têm um pequenino mérito?
os jogadores foram enormes , abriram os seus coraçoes aos adeptos , nao tenho palavras para as exibiçoes do Enzo e Matic

repito : ontem foi um Benfica à Benfica , desde os jogos com o Parma e Juventus nos anos 90 , que nai via uma exibiçao assim nas competiçoes europeias