Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Benfiquismo

Eu até sou uma pessoa educada, mas para os corruptos azuis, só tenho uma coisa a dizer



Carrega JJ
Carrega Benfica

Flavius Julius

Citação de: Festivus em 03 de Maio de 2013, 13:08
Citação de: Mark Knopfler em 03 de Maio de 2013, 13:06
Esta época pode ser a época mais gloriosa do nosso clube, pois nunca ganhámos as 3 principais competições na mesma época, só peço o mesmo nível de concentração e dedicação para os 5 jogos que ainda restam, porque as tentativas de denegrir o nosso trabalho estão a ser cada vez mais incisivas, nomeadamente pelos suspeitos do costume lá do norte.

No entanto e fora do contexto se há coisa como benfiquista que me deixa fulo é quando associam o nosso clube como o clube do regime e do Salazarismo, não sei se o vosso sentimento é o mesmo que o meu, mas com o passar dos anos esta mentira foi contada tantas vezes que se tornou numa verdade. Não esquecer que o Benfica sempre foi um clube democrático em a liberdade de pensamento era prática comum, ao contrário de outros clubes em que as direcções  eram nomeadas por notáveis e tinham na sua estrutura membros do Governo Salazarista.

Pessoal concentração, humildade e dedicação é o que peço para todos os elemento do clube, porque isso sim é a imagem de marca do nosso clube.
Isso foi invenção dos corruptos para branquearem a corrupção deles. Os adpetos deles apenas repetem a cassete.

Que se foda o que aqueles imbecis pensam.
eles nem conhecem a sua propria historia, quanto mais a dos outros!

Festivus

Citação de: Benfiquismo em 03 de Maio de 2013, 13:18
Eu até sou uma pessoa educada, mas para os corruptos azuis, só tenho uma coisa a dizer



Carrega JJ
Carrega Benfica
Eles estão a sentir aquilo que já sentimos várias vezes na última década.

Aguia_Rea1

Citação de: Hocuspocus em 03 de Maio de 2013, 13:12
Citação de: Strata em 03 de Maio de 2013, 13:10
Ontem foi tudo perfeito, mestre! Até mesmo aquele golo sofrido para dar mais emoção e mostrar que o Benfica era capaz de dar a volta a todas as adversidades, incluindo a arbitragem (e até naquele escapar de chicla teve uns reflexos de mestre eheh).

Tanta gente fala desse "escapar" de chicla, onde é que se pode ver isso? Deve ter sido cómico...

a SIC ontem repetiu pra ai umas 5000x


EPluribusUnum

O que me ri com a rábula da pastilha ;D

MSAM


blog benficaatemorrer

com pastilha ou sem pastilha, ontem foi exemplar no serviço ao seu clube...

Slb23

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Maio de 2013, 13:39
com pastilha ou sem pastilha, ontem foi exemplar no serviço ao seu clube...
:o


SorcereR

Se fizer a "tripla" acredito que vá para o Real Madrid.

blog benficaatemorrer

Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2013, 13:39
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Maio de 2013, 13:39
com pastilha ou sem pastilha, ontem foi exemplar no serviço ao seu clube...
:o

que foi?

comeste uma malagueta?

Festivus

Citação de: SorcereR em 03 de Maio de 2013, 13:40
Se fizer a "tripla" acredito que vá para o Real Madrid.
Vai ser giro ouvi-lo a falar portunhol hehe

Shoky

Depois de Eriksson...o segundo treinador a chegar a uma final da Taça UEFA.

Depois de Béla Guttmann (2x), Fernando Riera, Elek Schwartz, Otto Glória, Sven-Goran Eriksson (2x) e Toni....é o 7º treinador a levar-nos a uma final europeia.

Elite!

Slb23

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Maio de 2013, 13:40
Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2013, 13:39
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Maio de 2013, 13:39
com pastilha ou sem pastilha, ontem foi exemplar no serviço ao seu clube...
:o

que foi?

comeste uma malagueta?
Ia caindo da cadeira ao ler :D

Mas gosto da parte que diz " exemplar no serviço ao seu clube"