Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Maio de 2013, 13:42
Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2013, 13:41
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Maio de 2013, 13:40
Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2013, 13:39
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Maio de 2013, 13:39
com pastilha ou sem pastilha, ontem foi exemplar no serviço ao seu clube...
:o

que foi?

comeste uma malagueta?
Ia caindo da cadeira ao ler :D

Mas gosto da parte que diz " exemplar no serviço ao seu clube"

se por 4 milhones este não for o seu clube actualmente...

dasse!!!
^-^

Estás convertido, és um Jesuita ;D

Aguia_Rea1

Citação de: HuRi em 03 de Maio de 2013, 13:42
OBRIGADO JJ!!!!

já fui muito critico, mas hoje só lhe tenho a agradecer por tudo o que fez no Benfica!!!!

JESUS converte os infieis  ;D

sagan1976

Citação de: Festivus em 03 de Maio de 2013, 13:40
Citação de: SorcereR em 03 de Maio de 2013, 13:40
Se fizer a "tripla" acredito que vá para o Real Madrid.
Vai ser giro ouvi-lo a falar portunhol hehe
Ieste jiogo de nosiotros fué limpinho, limpinho.

franciscoafonso

Citação de: Festivus em 03 de Maio de 2013, 13:42
Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2013, 13:41
Depois de Eriksson...o segundo treinador a chegar a uma final da Taça UEFA.

Depois de Béla Guttmann (2x), Fernando Riera, Elek Schwartz, Otto Glória, Sven-Goran Eriksson (2x) e Toni....é o 7º treinador a levar-nos a uma final europeia.

Elite!
A não ser que algo catastrófico aconteça, pelo menos um lugar garantido na Saudade já o tem.
Olha aí! As palavras catástrofe, nada e Peseiro e suas derivações (como catastrófico ou Peseirice) estão banidas deste fórum até dia 26. Vocês matam um gajo.

Theroux

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Maio de 2013, 13:43
Citação de: HuRi em 03 de Maio de 2013, 13:42
OBRIGADO JJ!!!!

já fui muito critico, mas hoje só lhe tenho a agradecer por tudo o que fez no Benfica!!!!

esta época!

E em 09/10 já agora. E nas duas anteriores que permitiram a existência desta. Ou achas que isto é fruto do trabalho de dois meses?

Festivus

Citação de: franciscoafonso em 03 de Maio de 2013, 13:45
Citação de: Festivus em 03 de Maio de 2013, 13:42
Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2013, 13:41
Depois de Eriksson...o segundo treinador a chegar a uma final da Taça UEFA.

Depois de Béla Guttmann (2x), Fernando Riera, Elek Schwartz, Otto Glória, Sven-Goran Eriksson (2x) e Toni....é o 7º treinador a levar-nos a uma final europeia.

Elite!
A não ser que algo catastrófico aconteça, pelo menos um lugar garantido na Saudade já o tem.
Olha aí! As palavras catástrofe, nada e Peseiro e suas derivações (como catastrófico ou Peseirice) estão banidas deste fórum até dia 26. Vocês matam um gajo.
Peço desculpa.

Mas não nos vejo a a cometer tal coisa. Vamos ganhar, pelo menos, um troféu.

Francescoli

A vitória na final está garantida se o Sálvio jogar. O homem nunca perdeu uma final!!

:)

nfgl

Houve 2 momentos ontem, e apesar dos 3 ataques cardiacos que tive, em que o sentimento de sucesso apareceu na minha cabeça.

O primeiro quando o André dá uma cápia ao holandês, sem ter ninguém atrás.
O segundo quando o Luisão se embrulha com a bola, dá uma volta e solta limpinho.

Quando há este nível de confiança, quando todos sabem que para a frente é o caminho, este Benfica, com estes rapazes, consegue ganhar a qualquer equipa do mundo.

franciscoafonso

Citação de: Francescoli em 03 de Maio de 2013, 13:47
A vitória na final está garantida se o Sálvio jogar. O homem nunca perdeu uma final!!

:)
É pôr o Salvio em coma induzido até dia da final.

San Lucas

https://www.youtube.com/watch?v=KXS-Z5qszyA

Foda-se, até parece ensaiado.  :confused:

Não só não se desconcentrou como ainda, sem nunca tirar os olhos do campo, recuperou a pastilha com um gesto técnico perfeito.

RESPECT  :bow2:

EPluribusUnum

Tenho andado afastado daqui mas tenho lido muito o Geral, este tópico em particular, puxo sempre o filme atrás para ler o que se escreve aqui e é um dos motivos pelos quais tenho estado afastado, as picardias e quezílias que aqui se passam são surreais, uma das coisas que mais me faz espécie é falar em conversões e críticos e apoiantes, a divisão que havia antes no tópico do Vieira passou para este, noutro contexto. Deixem-se disso, somos todos pelo mesmo, não há Jesuítas, como dizem, ou não, há Benfiquistas mais optimistas ou mais pessimistas, apenas e só. Tudo é julgado tendo em conta o que passou no passado e o saldo do Jesus é negativo no que toca a títulos, algo que nesta época pode mudar, se fizermos a dobradinha, algo que nunca vi e que ando ansioso por comemorar. A partir daí, farei tábua rasa destes 4 anos, esperando que Jesus dê continuidade ao que fez nesse período.

Aguia_Rea1

Citação de: EPluribusUnum em 03 de Maio de 2013, 13:48
Tenho andado afastado daqui mas tenho lido muito o Geral, este tópico em particular, puxo sempre o filme atrás para ler o que se escreve aqui e é um dos motivos pelos quais tenho estado afastado, as picardias e quezílias que aqui se passam são surreais, uma das coisas que mais me faz espécie é falar em conversões e críticos e apoiantes, a divisão que havia antes no tópico do Vieira passou para este, noutro contexto. Deixem-se disso, somos todos pelo mesmo, não há Jesuítas, como dizem, ou não, há Benfiquistas mais optimistas ou mais pessimistas, apenas e só. Tudo é julgado tendo em conta o que passou no passado e o saldo do Jesus é negativo no que toca a títulos, algo que nesta época pode mudar, se fizermos a dobradinha, algo que nunca vi e que ando ansioso por comemorar. A partir daí, farei tábua rasa destes 4 anos, esperando que Jesus dê continuidade ao que fez nesse período.

isso devia-se fazer no inicio de cada epoca, como de resto está demonstrado O0

Hocuspocus

Citação de: San Lucas em 03 de Maio de 2013, 13:48
https://www.youtube.com/watch?v=KXS-Z5qszyA

Foda-se, até parece ensaiado.  :confused:

Não só não se desconcentrou como ainda, sem nunca tirar os olhos do campo, recuperou a pastilha com um gesto técnico perfeito.

RESPECT  :bow2:

:2funny:

EPluribusUnum

Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Maio de 2013, 13:49

Mas é por isso mesmo que ele é criticado, por no começo desta época ter um saldo insuficiente no que toca a títulos. Imaginemos que vencemos a dobradinha. Vira completamente esse saldo, 2 campeonatos em 4, para o nosso passado recente, é muito bom.

blog benficaatemorrer

Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Maio de 2013, 13:49

é isso mesmo...

tábua raza no insucesso e cordeirinhos a abanar o rabo na onda do: PARA O ANO É QUE É!!!

Só se terá um brilhante futuro se se olhar para o passado e aprender com os erros!