Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: rocky em 03 de Maio de 2013, 14:18
o proximo jogo com o Estoril é o mais importante da época

em caso de vitoria , no dragao é para ir jogar com os iniciados B
Quando eu escrevi isso aqui há uma largas semanas atrás, houve até quem pedisse que levasse amarelo por dizer isso! Hoje é quase unanime, o homem evolui!

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 03 de Maio de 2013, 14:20
Citação de: rocky em 03 de Maio de 2013, 11:18
sempre os mesmos a espalhar magìa ...

nem com a noite épica de ontem se calam
De facto com o JJ há magia em todo o lado!

Temos de reconhecer que é o treinador com que sempre sonhamos!

Eu rani ciava já hoje a renovação com o treinador...

tu o quê pá!

andaste nos copos ontem  :smokin:

EPluribusUnum

Pois a minha dúvida é essa. Para nós a ideia que passou foi que não havia, dentro do clube talvez soubessem.

Naruto

Ja fizemos o favor ao Pinto da Costa :). Ele ja deve estar muito alegre, até deve ter tido problemas a dormir de tão contente que estava por causa do Benfica lhe ter cumprido o seu desejo :).

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=819452

20Nico Gaitan20

Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Maio de 2013, 14:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Maio de 2013, 14:17
Aquilo que me faz acreditar na renovação dele é a vinda dos 2 servios e do paraguaio que dizem ser o novo ramires...duvido que o Benfica contratasse jogadores para a proxima epoca e o treinador fosse diferente

o Benfica contrata jogadores independentemente da opinião do JJ, e já não são nem 1 nem 2. :whistle2:
com o JJ duvido que o Benfica contra-te jogadores para o plantel principal sem o seu concentimento...o JJ não é o quique

Rikurveojmal

Citação de: rocky em 03 de Maio de 2013, 14:18
o proximo jogo com o Estoril é o mais importante da época

em caso de vitoria , no dragao é para ir jogar com os iniciados B

No Dragão é para pelo menos o empate. Por mais que se rode a equipa será sempre mau irmos a final vindo de uma derrota.
Caso se empate ou se ganhe no Dragão e se faça lá a festa os jogadores com a moral em alta. O cansaço não conta para esse dia. Com a motivação os jogadores darão o que não têm em campo.
Duvido que se faça a festa com o Estoril até porque no máximo o Porto apenas empata. É da maneira que não há grande festa. Caso sejam campeões no Porto, mais a viagem de volta e preparação da final nem há tempo para festas.
Aliás festa com os jogadores só mesmo após a final da liga europa

Aguia_Rea1

Citação de: AguiaAtenta em 03 de Maio de 2013, 14:14
Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Maio de 2013, 14:11
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Maio de 2013, 13:53
Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Maio de 2013, 13:49
Citação de: EPluribusUnum em 03 de Maio de 2013, 13:48
Tenho andado afastado daqui mas tenho lido muito o Geral, este tópico em particular, puxo sempre o filme atrás para ler o que se escreve aqui e é um dos motivos pelos quais tenho estado afastado, as picardias e quezílias que aqui se passam são surreais, uma das coisas que mais me faz espécie é falar em conversões e críticos e apoiantes, a divisão que havia antes no tópico do Vieira passou para este, noutro contexto. Deixem-se disso, somos todos pelo mesmo, não há Jesuítas, como dizem, ou não, há Benfiquistas mais optimistas ou mais pessimistas, apenas e só. Tudo é julgado tendo em conta o que passou no passado e o saldo do Jesus é negativo no que toca a títulos, algo que nesta época pode mudar, se fizermos a dobradinha, algo que nunca vi e que ando ansioso por comemorar. A partir daí, farei tábua rasa destes 4 anos, esperando que Jesus dê continuidade ao que fez nesse período.

isso devia-se fazer no inicio de cada epoca, como de resto está demonstrado O0

é isso mesmo...

tábua raza no insucesso e cordeirinhos a abanar o rabo na onda do: PARA O ANO É QUE É!!!

Só se terá um brilhante futuro se se olhar para o passado e aprender com os erros!

a versão brejeira da coisa  :tonge:

a minha versão: as contas fazem-se no final de cada época, de pouco interessou esta epoca o que aconteceu na anterior. O0 Factos. O0

Eu nunca disse que não podiam criticar a epoca anterior. Agora criticar nesta a advinhar desgraças de natal, fevereio,... com base na epoca passada... como se viu não serve de nada.

á conta disso foi-se o Fernando Santos na 3ª jornada  :whistle2:

Ok mas se se tivesse feito uma análise baseada numa época apenas o JJ teria saído no final de 2011, só não aconteceu devido ao seu trabalho em 2010 e ainda bem que assim foi...

mau eu explico melhor

a decisão sobre o treinador faz-se SÓ no final da epoca, a não ser que seja uma catastrofe

a decisão faz-se com base em todo o trabalho do treinador, em todas as épocas, com base em titulos e NÃO SÓ


PAslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Maio de 2013, 14:23
Citação de: PAslb em 03 de Maio de 2013, 14:20
Citação de: rocky em 03 de Maio de 2013, 11:18
sempre os mesmos a espalhar magìa ...

nem com a noite épica de ontem se calam
De facto com o JJ há magia em todo o lado!

Temos de reconhecer que é o treinador com que sempre sonhamos!

Eu rani ciava já hoje a renovação com o treinador...

tu o quê pá!

andaste nos copos ontem  :smokin:
Anunciava!

O IPad até enlouqueceu com o que já leu neste tópico!

Bethinho

Citação de: Michael Schumacher em 03 de Maio de 2013, 14:09
Não tenho dúvidas que de uma forma ou de outra iremos perder no dragão.

Espero sinceramente que o Jorge leve os menos utilizados para esse jogo. O Campeonato está mais que decidido.

é que nem duvides que os gajos,só para que façamos má figura na final da aeroliga são capazes de distribuir pancada a torto e a direito,sabendo muito bem que no dragay escapam sempre ás puniões devidas.
o Mangalho fazia logo um festim...

rocky

Citação de: PAslb em 03 de Maio de 2013, 14:20
Citação de: rocky em 03 de Maio de 2013, 11:18
sempre os mesmos a espalhar magìa ...

nem com a noite épica de ontem se calam
De facto com o JJ há magia em todo o lado!

Temos de reconhecer que é o treinador com que sempre sonhamos!

Eu renovava já hoje a renovação com o treinador...
jà me deu mais pesadelos que sonhos

ouvi dizer que o PSG anda a seguir o mestre de perto  :whistle2:

Aguia_Rea1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Maio de 2013, 14:23
Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Maio de 2013, 14:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Maio de 2013, 14:17
Aquilo que me faz acreditar na renovação dele é a vinda dos 2 servios e do paraguaio que dizem ser o novo ramires...duvido que o Benfica contratasse jogadores para a proxima epoca e o treinador fosse diferente

o Benfica contrata jogadores independentemente da opinião do JJ, e já não são nem 1 nem 2. :whistle2:
com o JJ duvido que o Benfica contra-te jogadores para o plantel principal sem o seu concentimento...o JJ não é o quique

vai lá dizer isso ao Cap, ao Nolito,...  :smokin:

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 03 de Maio de 2013, 14:25
Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Maio de 2013, 14:23
Citação de: PAslb em 03 de Maio de 2013, 14:20
Citação de: rocky em 03 de Maio de 2013, 11:18
sempre os mesmos a espalhar magìa ...

nem com a noite épica de ontem se calam
De facto com o JJ há magia em todo o lado!

Temos de reconhecer que é o treinador com que sempre sonhamos!

Eu rani ciava já hoje a renovação com o treinador...

tu o quê pá!

andaste nos copos ontem  :smokin:
Anunciava!

O IPad até enlouqueceu com o que já leu neste tópico!

isto tudo só pra dizeres que tens um IPad  ::)

PAslb

Citação de: rocky em 03 de Maio de 2013, 14:25
Citação de: PAslb em 03 de Maio de 2013, 14:20
Citação de: rocky em 03 de Maio de 2013, 11:18
sempre os mesmos a espalhar magìa ...

nem com a noite épica de ontem se calam
De facto com o JJ há magia em todo o lado!

Temos de reconhecer que é o treinador com que sempre sonhamos!

Eu renovava já hoje a renovação com o treinador...
jà me deu mais pesadelos que sonhos

ouvi dizer que o PSG anda a seguir o mestre de perto  :whistle2:
Amigo, o JJ é para ficar e um dia ainda vai ter uma estatua ao lado da do Eusébio!

van33

Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Maio de 2013, 14:23
Citação de: PAslb em 03 de Maio de 2013, 14:20
Citação de: rocky em 03 de Maio de 2013, 11:18
sempre os mesmos a espalhar magìa ...

nem com a noite épica de ontem se calam
De facto com o JJ há magia em todo o lado!

Temos de reconhecer que é o treinador com que sempre sonhamos!

Eu rani ciava já hoje a renovação com o treinador...

tu o quê pá!

andaste nos copos ontem  :smokin:
o homem nem tocou no alcool, bebeu fanta sou testemunha :)

sagan1976

Citação de: Bethinho em 03 de Maio de 2013, 14:25
Citação de: Michael Schumacher em 03 de Maio de 2013, 14:09
Não tenho dúvidas que de uma forma ou de outra iremos perder no dragão.

Espero sinceramente que o Jorge leve os menos utilizados para esse jogo. O Campeonato está mais que decidido.

é que nem duvides que os gajos,só para que façamos má figura na final da aeroliga são capazes de distribuir pancada a torto e a direito,sabendo muito bem que no dragay escapam sempre ás puniões devidas.
o Mangalho fazia logo um festim...
Curiosamente quanto a esse jogo no dragão tenho o mesmo feeling que tive acerca do jogo de ontem. E mesmo que eles venham dar pau, porrada, 30 por uma linha, ganhar lá era mesmo um bálsamo. Era uma benesse. ERA LINDO!!!