Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red.Fever

Citação de: Flavius Julius em 03 de Maio de 2013, 17:35
Quando ganhar-mos o campeonato, uns vão festejar o titulo do BENFICA e outros vão celebrar o titulo do "olha para mim, eu é que sabia tinha razão vocês não percebem nada disso ah e eu sou o maior da minha rua,  e é só..."
:disgust:

nah, durante vários meses vi aqui uns poucos (PAslb, etc) com paciencia de santos a rumar contra a maré e serem vitimas de bullying da grande maoiria  :D ;D

é normal que agora estejam a picar um pouco também, não estejam com mariquices e encarem as coisas na desportiva.  :knuppel2:

EPluribusUnum

Escrevi no topico do Vieira e puxo para aqui:

Citação de: EPluribusUnum em 03 de Maio de 2013, 17:39
Se não levarem críticas que se façam como se fossem a nós próprios, talvez houvesse mais poder de encaixe e por conseguinte menos medidores de Benfiquismo e carácter dos outros foristas.

Flavius Julius

Citação de: PAslb em 03 de Maio de 2013, 17:39
Citação de: Flavius Julius em 03 de Maio de 2013, 17:35
Quando ganhar-mos o campeonato, uns vão festejar o titulo do BENFICA e outros vão celebrar o titulo do "olha para mim, eu é que sabia tinha razão vocês não percebem nada disso ah e eu sou o maior da minha rua,  e é só..."
:disgust:
Eu acho que nem devia ser necessário isso, os que achavam que o JJ era o treinador ideal para o Benfica deviam dizer apenas: Eu avisei!
Já aqueles que não o queriam cá, deviam vir pedir desculpa e dizer que não volta a acontecer e que apartir de agora, vão dar o beneficio da duvida e que vão passar a criticar por aquilo que estão a ver em cada momento em vez de se basearem em épocas anteriores!

Eu digo já: Eu avisei!
Mas pedir desculpa porquê?
por terem uma opinião diferente! pedirem desculpa por verem as coisas pelos seus olhos e pensarem pela sua cabeça?

Flavius Julius

Citação de: Red.Fever em 03 de Maio de 2013, 17:41
Citação de: Flavius Julius em 03 de Maio de 2013, 17:35
Quando ganhar-mos o campeonato, uns vão festejar o titulo do BENFICA e outros vão celebrar o titulo do "olha para mim, eu é que sabia tinha razão vocês não percebem nada disso ah e eu sou o maior da minha rua,  e é só..."
:disgust:

nah, durante vários meses vi aqui uns poucos (PAslb, etc) com paciencia de santos a rumar contra a maré e serem vitimas de bullying da grande maoiria  :D ;D

é normal que agora estejam a picar um pouco também, não estejam com mariquices e encarem as coisas na desportiva.  :knuppel2:
mariquices é um gajo chega esta manhã ao forum, vem aqui dar os parabens e depara-se com bocas e provocações, do tipo os criticos isto e os que diziam quando chegar a fevereiro e crl!

PAslb

Citação de: pec em 03 de Maio de 2013, 17:40
Citação de: PAslb em 03 de Maio de 2013, 17:39
Citação de: Flavius Julius em 03 de Maio de 2013, 17:35
Quando ganhar-mos o campeonato, uns vão festejar o titulo do BENFICA e outros vão celebrar o titulo do "olha para mim, eu é que sabia tinha razão vocês não percebem nada disso ah e eu sou o maior da minha rua,  e é só..."
:disgust:
Eu acho que nem devia ser necessário isso, os que achavam que o JJ era o treinador ideal para o Benfica deviam dizer apenas: Eu avisei!
Já aqueles que não o queriam cá, deviam vir pedir desculpa e dizer que não volta a acontecer e que apartir de agora, vão dar o beneficio da duvida e que vão passar a criticar por aquilo que estão a ver em cada momento em vez de se basearem em épocas anteriores!

Eu digo já: Eu avisei!  ;D

Não tinhas escrito umas vezes que querias o Jesus fora daqui e depois mudaste de opinião?


Eu queria sim que o JJ não viesse cá ao fórum, porque se viesse, podia pedir a demissão com justa causa, já que as ofensas ao treinador eram diárias e quase generalizadas!

PS:eu gosto deste tópico assim, a discutir-se ideias!

PAslb

Citação de: Flavius Julius em 03 de Maio de 2013, 17:42
Citação de: PAslb em 03 de Maio de 2013, 17:39
Citação de: Flavius Julius em 03 de Maio de 2013, 17:35
Quando ganhar-mos o campeonato, uns vão festejar o titulo do BENFICA e outros vão celebrar o titulo do "olha para mim, eu é que sabia tinha razão vocês não percebem nada disso ah e eu sou o maior da minha rua,  e é só..."
:disgust:
Eu acho que nem devia ser necessário isso, os que achavam que o JJ era o treinador ideal para o Benfica deviam dizer apenas: Eu avisei!
Já aqueles que não o queriam cá, deviam vir pedir desculpa e dizer que não volta a acontecer e que apartir de agora, vão dar o beneficio da duvida e que vão passar a criticar por aquilo que estão a ver em cada momento em vez de se basearem em épocas anteriores!

Eu digo já: Eu avisei!
Mas pedir desculpa porquê?
por terem uma opinião diferente! pedirem desculpa por verem as coisas pelos seus olhos e pensarem pela sua cabeça?

Não é pedir desculpa por pensar, mas sim pedir desculpa por pedir diariamente a sua demissão, criticar diariamente o seu trabalho e prever diariamente o caos baseado em anos anteriores!
Pedir desculpa a quem achava que esta época iria ser de sucesso desportivo!

tiagoterceira

o que me leva a querer neste momento a continuidade do JJ...é o crescimento visivel dele como treinador
o ano passado...cheguei a defender a saída do JJ..mesmo sendo campeão...pq via nele as mesmas asneiras repetidas uma e outra vez...
este ano não....o Benfica embora nao tenha ganho nada ainda...percebe-se que houve trabalho do JJ...que ele cresceu...que aprendeu....e por isso..deve renovar

pec

Citação de: PAslb em 03 de Maio de 2013, 17:43
Citação de: pec em 03 de Maio de 2013, 17:40
Citação de: PAslb em 03 de Maio de 2013, 17:39
Citação de: Flavius Julius em 03 de Maio de 2013, 17:35
Quando ganhar-mos o campeonato, uns vão festejar o titulo do BENFICA e outros vão celebrar o titulo do "olha para mim, eu é que sabia tinha razão vocês não percebem nada disso ah e eu sou o maior da minha rua,  e é só..."
:disgust:
Eu acho que nem devia ser necessário isso, os que achavam que o JJ era o treinador ideal para o Benfica deviam dizer apenas: Eu avisei!
Já aqueles que não o queriam cá, deviam vir pedir desculpa e dizer que não volta a acontecer e que apartir de agora, vão dar o beneficio da duvida e que vão passar a criticar por aquilo que estão a ver em cada momento em vez de se basearem em épocas anteriores!

Eu digo já: Eu avisei!  ;D

Não tinhas escrito umas vezes que querias o Jesus fora daqui e depois mudaste de opinião?


Eu queria sim que o JJ não viesse cá ao fórum, porque se viesse, podia pedir a demissão com justa causa, já que as ofensas ao treinador eram diárias e quase generalizadas!

PS:eu gosto deste tópico assim, a discutir-se ideias!

Eu tenho a impressão que uma vez o Hanzo,o nRamos ou o Endless encontraram a citação de que estou a falar mas não importa de qualquer forma.

Adiante, que o Benfica vença, eu estava errado e estou-me completamente a borrifar para isso.

TioPatinhas

Citação de: Flavius Julius em 03 de Maio de 2013, 17:40
Citação de: TioPatinhas em 03 de Maio de 2013, 17:37
Citação de: Flavius Julius em 03 de Maio de 2013, 17:35
Quando ganhar-mos o campeonato, uns vão festejar o titulo do BENFICA e outros vão celebrar o titulo do "olha para mim, eu é que sabia tinha razão vocês não percebem nada disso ah e eu sou o maior da minha rua,  e é só..."
:disgust:
Esse é o titulo que a maioria leva pra casa todos os anos quando passam aqui as semanas a debitar catastrofes sobre o futuro do Benfica.

Agora tocam-se todos por haver alguém que se orgulha de sempre ter defendido o contrário? São umas virgens ofendidas é o que é.
a questão não é essa!
andam aqui a dizer ah e tal querem que o Benfica perda para terem razão e são os primeiros a ter esta atitude quando, felizmente para todos, as coisa correm bem!
criticam e depois fazem igual e que tal coerência!
Não, não são os primeiros, são os ultimos. Os primeiros são aqueles que desde o dia 1 previram o fim do mundo e cuecas e semana após semana foram adiando o desastre iminente, que vieram cá dizer "agora é que é" vez após vez. E foram falhando, quase sempre.

Quem sempre acreditou no treinador teve sempre que esperar até estas semanas finais para poder chamar a si a razão. Não sei se será a atitude mais correta, mas também quem critica não te moral para o fazer.

Uma coisa é certa, todos querem o bem do Benfica, a forma como o demonstram fica ao critério de cada um.

jppm89

Citação de: Flavius Julius em 03 de Maio de 2013, 17:40
Citação de: TioPatinhas em 03 de Maio de 2013, 17:37
Citação de: Flavius Julius em 03 de Maio de 2013, 17:35
Quando ganhar-mos o campeonato, uns vão festejar o titulo do BENFICA e outros vão celebrar o titulo do "olha para mim, eu é que sabia tinha razão vocês não percebem nada disso ah e eu sou o maior da minha rua,  e é só..."
:disgust:
Esse é o titulo que a maioria leva pra casa todos os anos quando passam aqui as semanas a debitar catastrofes sobre o futuro do Benfica.

Agora tocam-se todos por haver alguém que se orgulha de sempre ter defendido o contrário? São umas virgens ofendidas é o que é.
a questão não é essa!
andam aqui a dizer ah e tal querem que o Benfica perda para terem razão e são os primeiros a ter esta atitude quando, felizmente para todos, as coisa correm bem!
criticam e depois fazem igual e que tal coerência!

E quando é o contrário?

PAslb

Citação de: tiagoterceira em 03 de Maio de 2013, 17:46
o que me leva a querer neste momento a continuidade do JJ...é o crescimento visivel dele como treinador
o ano passado...cheguei a defender a saída do JJ..mesmo sendo campeão...pq via nele as mesmas asneiras repetidas uma e outra vez...
este ano não....o Benfica embora nao tenha ganho nada ainda...percebe-se que houve trabalho do JJ...que ele cresceu...que aprendeu....e por isso..deve renovar
Não eras o único, ainda hoje há quem pense assim!
Há quem pense também que deveria sair mesmo que vencesse o Triplete ou a Liga dos Campeões!
Chegaram ao ponto de criticar o treinador depois de vencermos por 5-0 e ainda tiveram o descaramento de criticar o treinador por dizer determinadas coisas em conferências de imprensa, ou seja, ganhar no terreno já não chegava, a conferência de imprensa teria de ser perfeita e tocar nos pontos que iam na cabeça dos críticos!

Como disse e bem O RED, fui atacado meses e meses a frio, sem qualquer tipo de paciência e de pena! Hoje estou duplamente feliz, pelo Benfica e pelo que fui escrevendo ao longo dos meses!

faneca_slb4ever

A qualidade do fórum baixou muito.

Este tópico é um espelho disto.

E o Benfica NADA ganhou.

Sandokan90

Benfica ganhou...chegou a uma final europeia. Interessa mesmo saber quem tinha razão?

Flavius Julius

Citação de: PAslb em 03 de Maio de 2013, 17:45
Citação de: Flavius Julius em 03 de Maio de 2013, 17:42
Citação de: PAslb em 03 de Maio de 2013, 17:39
Citação de: Flavius Julius em 03 de Maio de 2013, 17:35
Quando ganhar-mos o campeonato, uns vão festejar o titulo do BENFICA e outros vão celebrar o titulo do "olha para mim, eu é que sabia tinha razão vocês não percebem nada disso ah e eu sou o maior da minha rua,  e é só..."
:disgust:
Eu acho que nem devia ser necessário isso, os que achavam que o JJ era o treinador ideal para o Benfica deviam dizer apenas: Eu avisei!
Já aqueles que não o queriam cá, deviam vir pedir desculpa e dizer que não volta a acontecer e que apartir de agora, vão dar o beneficio da duvida e que vão passar a criticar por aquilo que estão a ver em cada momento em vez de se basearem em épocas anteriores!

Eu digo já: Eu avisei!
Mas pedir desculpa porquê?
por terem uma opinião diferente! pedirem desculpa por verem as coisas pelos seus olhos e pensarem pela sua cabeça?

Não é pedir desculpa por pensar, mas sim pedir desculpa por pedir diariamente a sua demissão, criticar diariamente o seu trabalho e prever diariamente o caos baseado em anos anteriores!
Pedir desculpa a quem achava que esta época iria ser de sucesso desportivo!
Cada um responde pelos seus atos!
Quem falava e sempre falou em caos, foi quem sempre disse ou JJ ou o caos!
Sempre quis um treinador que desse titulos ao Benfica, independentemente de se chamar jorge, Miguel, Joaquim ou António, o importante para mim será sempre o Benfica!
Passo-te a explicar a minha evolução de pensamento em relação ao JJ, na primeira época dei o beneficio da duvida em ver no que dava, com o evoluir do campeonato sentimos todos que não ia-mos dar hipotese à concorrência, campeões todos felizes.
No 2º anos epah já foi mais que debatido as humilhações que sofremos, mas dei-lhe o beneficio da duvida, com a epoca passada pensava eu e certamente a grande maioria dos foristas que sim senhor ele aprendeu com os erros e chegamos a Fevereiro entre erros proprios e dos bois de preto, perdemos o campeonato depois de 5 pontos de avanço!
neste momento o JJ perdeu todos os creditos que tinha, na minha opinião!
e esta época não ganhamos nada, ainda!
Portanto, dou os parabens por esta final europeia, que faça o seu melhor para a ganhar, desejo-lhe toda a sorte e inteligência do mundo para levar de vencidos os ingleses.
Quanto ao campeonato e taça, espero, tanto quanto tu, ganhar!
acho que não é assim tão dificil de se entender a minha posição, alias até tu o escreveste aqui que se ele não ganhar nada esta época tinha de sair! verdade ou mentira?

Red.Fever

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Maio de 2013, 17:55
A qualidade do fórum baixou muito.

Este tópico é um espelho disto.

E o Benfica NADA ganhou.

desconcordo em absoluto, acho que a qualidade do fórum aumentou bastante... dantes estava sempre com paragens, levava eternidades para abrir, etc, agora anda as mil maravilhas  ^-^