Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Afinal os jogadores, para além do treinador diz que a equipa está cansada, MAS, que a condição psicológica faz passar isso. Espero alguma evolução agora de algumas pessoas

Bethinho

Citação de: PAslb em 03 de Maio de 2013, 17:19
Uma pessoa deste fórum enviou-me agora mesmo esta mensagem pessoal:

Boa tarde!!!

Tens estado em grande ultimamente.
Ainda não ganhamos nada, mas lembro-me bem das batalhas verbais que se travaram no inicio da época sobre a equipa de futebol e especailamente JJ.
Lembro-me como foste dos poucos a pedir contenção e que se esperasse para ver os resultados e até agora acertaste.
Estamos perto de importantes conquistas e se se confirmarem em breve quero ver muito user a engolir muitas frases escritas desde setembro...

E que bom seria podermos festejar o campeonato já na segunda à noite, é possível, vamos aguardar.

Cumprimentos e bom fim de semana


Caro amigo, muito obrigado pela mensagem e digo-te, estamos perto, muito perto!

amigo?foi o Blog.  :amigo:  :smokin:

Ricardo Teixeira


smjagol

acho que nem o Benfiquista mais optimista acreditava sequer numa possivel dobradinha quanto mais no triplete

Chefe

Citação de: PAslb em 03 de Maio de 2013, 18:09
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Maio de 2013, 18:04
Aqui discute-se tudo menos FUTEBOL.
Não acho, este é o tópico mais procurado e mais participado do fórum, isso diz tudo!

E depois como penso que o futebol é o coração do clube, e como o treinador é a pessoa que tem de tomar mais decisões, é perfeitamente normal que haja mais discordância em relação às suas opções!

É isso que faz com que passe mais tempo aqui!
epá  ;D

Michael Schumacher

PA, o Jorge renovou por quantos anos?

tixatixa

Este JJ é um senhor treinador.
É claro que teve os seus erros no passado fruto também da falta de experiência em voar tão alto.
No ano passado, se bem me lembro numa revista à Bola por volta do Euro 2012, reconheceu os seus erros, principalmente em não rodar a equipa e este ano acabou por provar que é o melhor treinador português a seguir ao Mourinho...

Um treinador que faz uma época com 1 MC de jeito no plantel e 0 DE no plantel, é sem dúvida fenomenal. O que me causa mais espanto é nunca ter reclamado com o plantel que tinha.

smjagol

o topico pode paracer o que tem mais paginas porque o das competicoes nacionais vai ao 0 a cada nova época e este tem 4 anos...

Mestre30

Citação de: Bethinho em 03 de Maio de 2013, 18:55
Citação de: PAslb em 03 de Maio de 2013, 17:19
Uma pessoa deste fórum enviou-me agora mesmo esta mensagem pessoal:

Boa tarde!!!

Tens estado em grande ultimamente.
Ainda não ganhamos nada, mas lembro-me bem das batalhas verbais que se travaram no inicio da época sobre a equipa de futebol e especailamente JJ.
Lembro-me como foste dos poucos a pedir contenção e que se esperasse para ver os resultados e até agora acertaste.
Estamos perto de importantes conquistas e se se confirmarem em breve quero ver muito user a engolir muitas frases escritas desde setembro...

E que bom seria podermos festejar o campeonato já na segunda à noite, é possível, vamos aguardar.

Cumprimentos e bom fim de semana


Caro amigo, muito obrigado pela mensagem e digo-te, estamos perto, muito perto!

amigo?foi o Blog.  :amigo:  :smokin:
:whistle2:

Toribas

Citação de: Chefe em 03 de Maio de 2013, 18:55
Afinal os jogadores, para além do treinador diz que a equipa está cansada, MAS, que a condição psicológica faz passar isso. Espero alguma evolução agora de algumas pessoas

Mas achas que há equipas que não estejam cansadas nesta altura da época? 

SLBCARLOS

Citação de: Bethinho em 03 de Maio de 2013, 18:55
Citação de: PAslb em 03 de Maio de 2013, 17:19
Uma pessoa deste fórum enviou-me agora mesmo esta mensagem pessoal:

Boa tarde!!!

Tens estado em grande ultimamente.
Ainda não ganhamos nada, mas lembro-me bem das batalhas verbais que se travaram no inicio da época sobre a equipa de futebol e especailamente JJ.
Lembro-me como foste dos poucos a pedir contenção e que se esperasse para ver os resultados e até agora acertaste.
Estamos perto de importantes conquistas e se se confirmarem em breve quero ver muito user a engolir muitas frases escritas desde setembro...

E que bom seria podermos festejar o campeonato já na segunda à noite, é possível, vamos aguardar.

Cumprimentos e bom fim de semana


Caro amigo, muito obrigado pela mensagem e digo-te, estamos perto, muito perto!

amigo?foi o Blog.  :amigo:  :smokin:
foi o  theroux ou o slb23

Zlatan

É natural que a equipa esteja cansada, exausta até. Mas, nesta altura, a força psicológica fará a diferença e suplantará o cansaço físico.

MIRTHITA

O lugar vai continuar a ser bem ocupado... sem ele o Benfica regrediria.

Slb23

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Maio de 2013, 19:00
Citação de: Bethinho em 03 de Maio de 2013, 18:55
Citação de: PAslb em 03 de Maio de 2013, 17:19
Uma pessoa deste fórum enviou-me agora mesmo esta mensagem pessoal:

Boa tarde!!!

Tens estado em grande ultimamente.
Ainda não ganhamos nada, mas lembro-me bem das batalhas verbais que se travaram no inicio da época sobre a equipa de futebol e especailamente JJ.
Lembro-me como foste dos poucos a pedir contenção e que se esperasse para ver os resultados e até agora acertaste.
Estamos perto de importantes conquistas e se se confirmarem em breve quero ver muito user a engolir muitas frases escritas desde setembro...

E que bom seria podermos festejar o campeonato já na segunda à noite, é possível, vamos aguardar.

Cumprimentos e bom fim de semana


Caro amigo, muito obrigado pela mensagem e digo-te, estamos perto, muito perto!

amigo?foi o Blog.  :amigo:  :smokin:
foi o  theroux ou o slb23
Eu não fui certamente...

Aliás nunca discuti com o PA sobre o JJ...

Chefe

Citação de: Strata em 03 de Maio de 2013, 17:07
Independentemente do bom trabalho, há uma coisa que a malta deve ter bem consciente, e que não significa ingratidão com nada: foi o Benfica que colocou o nome de Jorge Jesus nas bocas do mundo, e não o Jorge Jesus que levou o nome do Benfica além fronteiras.
iluminado