Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pec

Citação de: Chefe em 03 de Maio de 2013, 19:08
Que história é essa da renovação?

O Presidente deu uma entrevista na BTV e a que modos confirmou que vai renovar.


Çula

"Tu (Enzo) e o Matic estão com muita bola, o meio campo deles não vos está a conseguir travar. Vamos chegar ao 3º golo"

:bow2:


Chefe

Citação de: Strata em 03 de Maio de 2013, 18:36
Citação de: Vieri em 03 de Maio de 2013, 18:14
Citação de: Strata em 03 de Maio de 2013, 18:01
Eu também podia chegar aqui armado em cagão a dizer que todos aqueles que passavam atestados de pobreza e pequenez ao Benfica, dizendo que não ganhávamos porque não nos deixavam e que era impossível fazermos melhor, virem aqui pedirem desculpa, não ao Jorge Jesus, mas ao próprio Benfica.

Felizmente que no Benfica se achou que tínhamos que trabalhar mais e melhor (o próprio Jesus chegou a dizer que tinha erros para corrigir) e não estar à espera que fossem terceiros a serem mais competentes, e o resultado está à vista: hoje temos uma equipa e um treinador melhores que na época passada e estamos muito perto de realizarmos uma época cheia de sucesso.

Parece-me que o Benfica está a trabalhar muito melhor dentro do campo, fora do campo, por cima do campo e até longe do campo...

É um Benfica melhor a todos os níveis em relação à época passada. Havia quem achasse que eram os árbitros que tinham que melhorar, que nós mais não podíamos fazer, mas felizmente que conseguimos ser melhores do que éramos e isso tem feito toda a diferença em relação à época passada. E para o ano que consigamos manter ou melhor ainda mais o nível de competência demonstrado esta época. Quanto mais fortes, menos vulneráveis face a habilidades externas, e como só podemos ter mão no Benfica, há que lutar e trabalhar por um Benfica cada vez mais forte para dependermos apenas de nós próprios, o que não significa que se tenha que comer e calar perante determinadas habilidades, mas quanto mais forte formos menos comichão nos farão essas habilidades. Ganhando é a melhor forma de derrubar o sistema.
não queres passar isso para a forma de mensagem pessoal?

dfernandes

Extraordinário trabalho este ano, até agora.

A minha vénia ao Jesus, e a toda a equipa técnica.

Chefe

#478386
Citação de: Çula em 03 de Maio de 2013, 19:11
Citação de: Chefe em 03 de Maio de 2013, 18:55
Afinal os jogadores, para além do treinador diz que a equipa está cansada, MAS, que a condição psicológica faz passar isso. Espero alguma evolução agora de algumas pessoas

Chefe, estar cansado é completamente diferente de estar de rastos.

É impossivel uma equipa (como a nossa) competir como a nossa tem feito desde o inicio da LE e não apresentar cansaço e fadiga.

Uma equipa que esteja de rastos jamais conseguiria fazer a segunda parte da Madeira ou o jogo de ontem se estivesse de rastos. Nem com toda a motivação do mundo isso seria possivel, nunca contra os adversários que tivemos.
mais uma vez, não é a mim que tens dizer isso, mas sim a quem até pedia para sermos eliminados de provas ou jogarmos com juniores por causa do cansaço. A minha receita para o cansaço sempre foi: ganhar.

franciscoafonso

Adoro pessoas que acreditam na tese de que há adeptos aziados com conquistas do Benfica. A parvoíce não explica tudo.

nmro


rocky

Citação de: franciscoafonso em 03 de Maio de 2013, 19:15
Adoro pessoas que acreditam na tese de que há adeptos aziados com conquistas do Benfica. A parvoíce não explica tudo.
EHEH

Trapattoni

Comecei a ser critico do Jesus no ano passado após os grandes desastres catastróficos passados nos últimos dois anos, e com razão.

Mas se reconheço os seus (lamentáveis) erros durante esse espaço de tempo também não posso deixar de salientar o grande mérito do trabalho feito este ano, e espero que desta vez o domínio seja para manter!

Parabéns Jorge, desta vez mereces

Chefe

E não concordo ir às Antas com equipa B nenhuma. Ir sim com uma equipa com alterações, isto pensando que ganhamos ao Estoril, mas sempre com o objectivo de pelo menos não perder.

Indy Jones

Mas qual ir para o Dragão para não perder.

Eu quero ir ao Dragão ganhar e se for possível golear.

Chefe

Citação de: Indy Jones em 03 de Maio de 2013, 19:19
Mas qual ir para o Dragão para não perder.

Eu quero ir ao Dragão ganhar e se for possível golear.
neste caso e pensando no jogo a seguir, basta não perder. Fazíamos lá a festa na mesma e teríamos a final poucos dias depois

EPluribusUnum

Pelo menos o Maxi deve jogar no Dragão, não estando na final.