Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: Android1974 em 03 de Maio de 2013, 19:36
Citação de: Chefe em 03 de Maio de 2013, 19:35
Citação de: pec em 03 de Maio de 2013, 19:33
Também não sei se irá jogar na final com dois avançados..

Em princípio diria que não mas eu sou um cagado.
eu não jogaria, mas e depois jogava com o Ola? Complicado

Gostei da variante de ontem
Mas qual variante? Ontem não foi a táctica habitual em casa e mesmo nos jogos fora em que o Jesus acha que somos superiores?
o Gaitan aparece no meio e fechar na esquerda. Normalmente o Gaitan fica preso na esquerda onde é fraco

Android1974

Citação de: Çula em 03 de Maio de 2013, 19:38
Citação de: Android1974 em 03 de Maio de 2013, 19:28
Citação de: Trapattoni em 03 de Maio de 2013, 19:17
Comecei a ser critico do Jesus no ano passado após os grandes desastres catastróficos passados nos últimos dois anos, e com razão.

Mas se reconheço os seus (lamentáveis) erros durante esse espaço de tempo também não posso deixar de salientar o grande mérito do trabalho feito este ano, e espero que desta vez o domínio seja para manter!

Parabéns Jorge, desta vez mereces
O problema é que nem nos últimos anos ele foi um desastre catastrófico nem neste foi perfeito, mas enfim... :disgust: Os resultados é que mandam, está visto.
Android, conheces algum treinador perfeito?
Corrijo, conheces alguma perfeita neste mundo?

Isso não existe, nem no Benfica nem em lado nenhum.
Claro que não há nenhum treinador perfeito. Mas era mesmo isso que eu estava a dizer: é o mesmo Jesus que mete o Matic sozinho e deixa o Witsel no banco contra o Guimarães fora na época passada e este. E vai aprendendo com os erros... Eu já gostava dele antes, nem tenho de me justificar agora que tudo corre bem. O0

ELITE

Tem de jogar com 2 avançados porque neste momento Ola esta muito em baixo

Android1974

Citação de: Chefe em 03 de Maio de 2013, 19:39
Citação de: Android1974 em 03 de Maio de 2013, 19:36
Citação de: Chefe em 03 de Maio de 2013, 19:35
Citação de: pec em 03 de Maio de 2013, 19:33
Também não sei se irá jogar na final com dois avançados..

Em princípio diria que não mas eu sou um cagado.
eu não jogaria, mas e depois jogava com o Ola? Complicado

Gostei da variante de ontem
Mas qual variante? Ontem não foi a táctica habitual em casa e mesmo nos jogos fora em que o Jesus acha que somos superiores?
o Gaitan aparece no meio e fechar na esquerda. Normalmente o Gaitan fica preso na esquerda onde é fraco
Ótimo que tenha liberdade, mas daí a dizer que é fraco na esquerda... É contar as assistências que fez nos últimos jogos a partir da esquerda. Isso é uma cantiga vossa para justificar o facto que fizemos uma grande exibição a jogar sem 10. ^-^

EPluribusUnum

Há sempre Urreta, partindo do principio que o Salvio jogará.

Zlatan

Agora temos é de ganhar ao Estoril: o jogo mais importante da época.

Chefe

Citação de: Android1974 em 03 de Maio de 2013, 19:42
Citação de: Chefe em 03 de Maio de 2013, 19:39
Citação de: Android1974 em 03 de Maio de 2013, 19:36
Citação de: Chefe em 03 de Maio de 2013, 19:35
Citação de: pec em 03 de Maio de 2013, 19:33
Também não sei se irá jogar na final com dois avançados..

Em princípio diria que não mas eu sou um cagado.
eu não jogaria, mas e depois jogava com o Ola? Complicado

Gostei da variante de ontem
Mas qual variante? Ontem não foi a táctica habitual em casa e mesmo nos jogos fora em que o Jesus acha que somos superiores?
o Gaitan aparece no meio e fechar na esquerda. Normalmente o Gaitan fica preso na esquerda onde é fraco
Ótimo que tenha liberdade, mas daí a dizer que é fraco na esquerda... É contar as assistências que fez nos últimos jogos a partir da esquerda. Isso é uma cantiga vossa para justificar o facto que fizemos uma grande exibição a jogar sem 10. ^-^
é só ir ler o que sempre escrevi do Gaitan

Android1974

Já viram as t-shirts "Eu acardito" para a final? ;D

Transformer

Alguns adeptos benfiquistas tem muita tendência para olhar para o clube com uma espécie de "utopia da perfeição", com um nível de exigência bastante acima de tudo o resto e, em muitos casos, acima do que exigem para si mesmos enquanto adeptos.

EPluribusUnum

Citação de: Transformer em 03 de Maio de 2013, 19:47
Alguns adeptos benfiquistas tem muita tendência para olhar para o clube com uma espécie de "utopia da perfeição", com um nível de exigência bastante acima de tudo o resto e, em muitos casos, acima do que exigem para si mesmos enquanto adeptos.


É simples. Querem voltar ao topo, como tens aí debaixo do avatar.

Thrain

Eu acho que o Jesus deve muito ao Benfica.E já agora também deve muito ao LFV que esteve sempre do lado dele nos momentos menos bons.

Portanto é lógico que continue nem que seja por uma dívida de gratidão.

Android1974

Citação de: Thrain em 03 de Maio de 2013, 19:52
Eu acho que o Jesus deve muito ao Benfica.E já agora também deve muito ao LFV que esteve sempre do lado dele nos momentos menos bons.

Portanto é lógico que continue nem que seja por uma dívida de gratidão.
Essas dívidas de gratidão dão para trocar no banco? Da última vez que eu ouvi, o Jesus era um treinador profissional, sublinhado: profissional. É que se não dão, coiso... :huh:

PésDeCoentrão

Nem Chelsea nem a puta que os pariu, este ano é tudo nosso crl !!!


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Blitz

Disseram-me agora que o nosso treinador renovou o contrato.
Acho que é merecido.
Que continue cá por muitas mais épocas.

lPhoenix

#478454
Ás vezes seria bom que o Jorge Jesus não se esquecesse que:

"A primeira final europeia de Jorge Jesus será a nona para o Benfica".