Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pec

Citação de: Android1974 em 03 de Maio de 2013, 20:48
Citação de: pec em 03 de Maio de 2013, 20:47
Temos que aceitar que as vendas são inevitáveis e tanto jogador que já se perdeu nestes últimos anos..

Espero é que só se deixe sair um jogador, no máximo dois.
Vai ser Garay e Gaitán. E o problema é que pode não chegar, pois o dinheiro do Garay é quase nada.

É verdade só temos 50% do passe, nunca vai render muito para nós.


Zak

Tou esperancado que saia "apenas" o Gaitan do nucleo duro da equipa. Falo no Gaitan porque já se fala num encaixe financeiro no Gaitan á muito. E tem feito um ultimo terco de epoca muito bom o que despertou de novo o interesse dos collossos nele. Tambem porque contratamos o Sule, o Djuricic... e temos o Olá John ... tudo jogadores para posicoes que o Gaitan faz.

Já sao um enorme conjunto de situacoes que nos leva a crer que a saida do Gaitan pode mesmo acontecer proximamente.

Mas por ex. o Garay vai ser muitissimo dificil segurar. Tem uma clausula acessivelzerrinha para os colossos e é um dos centrais de top na Europa.

Temos muitos excendiarios que podiamos fazer algo dinheiro [vendendo ou emprestado]; Nolito, Jara, Mora, Michel, H.Vieira, N.Coelho, etc.

Airton ou Amorim ... um destes podia até ser uma opcao barata prá nossa lacuna no meio campo combativo. Ficavamos com um deles e vendiamos o outro.

Karel Alinho

Citação de: pec em 03 de Maio de 2013, 20:58
Citação de: Android1974 em 03 de Maio de 2013, 20:48
Citação de: pec em 03 de Maio de 2013, 20:47
Temos que aceitar que as vendas são inevitáveis e tanto jogador que já se perdeu nestes últimos anos..

Espero é que só se deixe sair um jogador, no máximo dois.
Vai ser Garay e Gaitán. E o problema é que pode não chegar, pois o dinheiro do Garay é quase nada.

É verdade só temos 50% do passe, nunca vai render muito para nós.



Mas o dinheiro que já fizemos esta época com a LC e LE não chega para amenizar um bocado a situação?

pec

Citação de: Karel Alinho em 03 de Maio de 2013, 21:02
Citação de: pec em 03 de Maio de 2013, 20:58
Citação de: Android1974 em 03 de Maio de 2013, 20:48
Citação de: pec em 03 de Maio de 2013, 20:47
Temos que aceitar que as vendas são inevitáveis e tanto jogador que já se perdeu nestes últimos anos..

Espero é que só se deixe sair um jogador, no máximo dois.
Vai ser Garay e Gaitán. E o problema é que pode não chegar, pois o dinheiro do Garay é quase nada.

É verdade só temos 50% do passe, nunca vai render muito para nós.



Mas o dinheiro que já fizemos esta época com a LC e LE não chega para amenizar um bocado a situação?

Acho que até agora recebemos menos do que a época passada na LC e mesmo assim tivemos que vender.

Zak

Citação de: pec em 03 de Maio de 2013, 21:04
Citação de: Karel Alinho em 03 de Maio de 2013, 21:02
Citação de: pec em 03 de Maio de 2013, 20:58
Citação de: Android1974 em 03 de Maio de 2013, 20:48
Citação de: pec em 03 de Maio de 2013, 20:47
Temos que aceitar que as vendas são inevitáveis e tanto jogador que já se perdeu nestes últimos anos..

Espero é que só se deixe sair um jogador, no máximo dois.
Vai ser Garay e Gaitán. E o problema é que pode não chegar, pois o dinheiro do Garay é quase nada.

É verdade só temos 50% do passe, nunca vai render muito para nós.



Mas o dinheiro que já fizemos esta época com a LC e LE não chega para amenizar um bocado a situação?

Acho que até agora recebemos menos do que a época passada na LC e mesmo assim tivemos que vender.

Acho que sim.
O ano passado ultrapassamos os 20M e esta epoca podemos chegar aos 18M.
Mas nao tenho certezas.

Karel Alinho

Citação de: pec em 03 de Maio de 2013, 21:04
Citação de: Karel Alinho em 03 de Maio de 2013, 21:02
Citação de: pec em 03 de Maio de 2013, 20:58
Citação de: Android1974 em 03 de Maio de 2013, 20:48
Citação de: pec em 03 de Maio de 2013, 20:47
Temos que aceitar que as vendas são inevitáveis e tanto jogador que já se perdeu nestes últimos anos..

Espero é que só se deixe sair um jogador, no máximo dois.
Vai ser Garay e Gaitán. E o problema é que pode não chegar, pois o dinheiro do Garay é quase nada.

É verdade só temos 50% do passe, nunca vai render muito para nós.



Mas o dinheiro que já fizemos esta época com a LC e LE não chega para amenizar um bocado a situação?

Acho que até agora recebemos menos do que a época passada na LC e mesmo assim tivemos que vender.

Sendo assim, será inevitável vender. Agora depende, um só jogador pode fazer o que precisamos: Matic.

isa_2013

que momentos epicos agora na sic fdx!!!

TMMSLB

Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Maio de 2013, 20:49
Citação de: Rei em 03 de Maio de 2013, 20:35
Vou escrever o mesmo que ontem, se ganharmos no Porto aquele ano de Vilas Boas vai cair em esquecimento. Ele apaga completamente essa imagem que andou a pairar sobre ele durante o ano passado.

Acho que ele tem tudo para deixar o seu nome no historial do Benfica, de facto trouxe outro tipo de exigencia para o clube, implementou as suas ideias, ofereceu uma identidade ao Benfica apreciada no estrangeiro, e este ano pode conseguir algo nunca antes conseguido pelo clube. Veremos como vai acabar este ano, mas o Benfica de facto apresentou-se muito forte, e num campeonato justo e equilibrado o Benfica estaria nesta altura com maior distancia sobre o segundo classificado.

Obrigado mais uma vez por tudo Jesus, que fiques mais anos no Benfica, desejo isso.

Não é necessário acrescentar mais nada.

De acordo.

J_slb

Renovação por 1 ano, espero.

força Benfica

O que passou na sic sobre o JJ...  :2funny:  :2funny:

Chefe

Citação de: Android1974 em 03 de Maio de 2013, 20:34
Citação de: Chefe em 03 de Maio de 2013, 20:32
Citação de: Android1974 em 03 de Maio de 2013, 20:18
Citação de: Chefe em 03 de Maio de 2013, 20:17
Citação de: Android1974 em 03 de Maio de 2013, 20:15
Citação de: Chefe em 03 de Maio de 2013, 20:14
Citação de: Android1974 em 03 de Maio de 2013, 20:12
Citação de: Chefe em 03 de Maio de 2013, 20:09
Citação de: Thrain em 03 de Maio de 2013, 20:05
Citação de: Red skin em 03 de Maio de 2013, 20:01
O JJ evoluiu muito da época passada para esta... temos q reconhecer!

Eu só espero é que depois do sucesso deste ano não entre outra vez em modo 2010/2011.Foi uma época muito mal planeada com erros de casting tremendos.

Mas pelo que vejo das contratações não estão a ir pelo mesmo caminho.
porque? As contratações até agora foram as mesmas de sempre. Falta os laterais e médios.
Então foi uma grande burrada não ter contratado um titular – a custo de titular ::) – para o lugar do J.García e do Witsel?
para mim foi um erro não termos mais uma opção para médio.
Um erro se não tiver custos ainda é um erro? :confused: É que eu também acho que devia ter descansado alguns contra o Paços...
sim. Basta pensar no que aconteceria se o Matic se tivesse lesionado. Felizmente não aconteceu.
Provavelmente aconteceria o mesmo que aconteceu a época passada, quando o J.García se lesionou, o Matic não estava à altura e foi a época para o galheiro. Só que esta época seria com A.Gomes...
já o ano passado dizia que o Matic era melhor que o Javi.
Em Guimarães fora, dizias? Contra a Académica fora, também? Aqueles jogos em que o Matic era substituído ao intervalo, que injustiça! :ashamed: Os jogadores também evoluem...
defendia, mas nunca pensei que chegasse a este nível

Johnny1904

Citação de: Zak em 03 de Maio de 2013, 21:02
Tou esperancado que saia "apenas" o Gaitan do nucleo duro da equipa. Falo no Gaitan porque já se fala num encaixe financeiro no Gaitan á muito. E tem feito um ultimo terco de epoca muito bom o que despertou de novo o interesse dos collossos nele. Tambem porque contratamos o Sule, o Djuricic... e temos o Olá John ... tudo jogadores para posicoes que o Gaitan faz.

Já sao um enorme conjunto de situacoes que nos leva a crer que a saida do Gaitan pode mesmo acontecer proximamente.

Mas por ex. o Garay vai ser muitissimo dificil segurar. Tem uma clausula acessivelzerrinha para os colossos e é um dos centrais de top na Europa.

Temos muitos excendiarios que podiamos fazer algo dinheiro [vendendo ou emprestado]; Nolito, Jara, Mora, Michel, H.Vieira, N.Coelho, etc.

Airton ou Amorim ... um destes podia até ser uma opcao barata prá nossa lacuna no meio campo combativo. Ficavamos com um deles e vendiamos o outro.

Esquece isso o Garay vai sair, não é à toa que durante esta época passou trocou de empresário (Jorge Mendes).

cristao69

Parabens pela renovação. Justo.

Strata

Citação de: JackWhite em 03 de Maio de 2013, 20:30
Citação de: Strata em 03 de Maio de 2013, 17:07
Independentemente do bom trabalho, há uma coisa que a malta deve ter bem consciente, e que não significa ingratidão com nada: foi o Benfica que colocou o nome de Jorge Jesus nas bocas do mundo, e não o Jorge Jesus que levou o nome do Benfica além fronteiras.

Não se pode dissociar o Benfica das pessoas que constroem a sua História.
Posso ir contra aquilo em que muita gente acredita, mas o Benfica não é uma entidade mística e abstracta, é o somatório do trabalho de todas as pessoas que trabalharam no clube de 1904 até hoje. Concordo com a máxima "O Benfica está acima de qualquer indivíduo" mas não a interpreto como "O Benfica é o clube que é independentemente de quem por cá passe".

O Benfica glorioso, das vitórias, o Benfica como maior clube português e como gigante mundial é Coluna, Águas, José Augusto, Guttman, Eusébio, Simões, Otto Glória, Humberto, Riera, Nené, Veloso, Chalana, Toni, Eriksson, João Vieira Pinto, Nuno Gomes, Trapattoni, Simão, Luisão.

Foram estas pessoas que colocaram o Benfica nas bocas do Mundo ou o Benfica que as colocou a elas?
Cada funcionário do Benfica que colocar uma pedra no edifício de conquistas do Sport Lisboa e Benfica merece crédito pelo que o clube é hoje. Se o Jesus concretizar as alegrias que esperamos neste final de época, entra com todo o mérito no grupo dos grandes. Se conseguir a dobradinha, faz aquilo que nenhum treinador consegue desde que eu andava de fraldas.

Na minha cabeça o Benfica é uma ideia. Mas o que interessa é o que Benfica é na História, e o Benfica é vitórias.

Compreendo perfeitamente as tuas palavras e dou-te razão no que escreves. O que escrevi é no sentido de não se elevarem as pessoas acima do clube, de não se dar a ideia que o Benfica existe há meia-dúzia de anos passando-se um pano sobre a nossa História em que, e apesar de não andarmos em finais europeias e dos grandes palcos há muito, o respeito que o nosso clube tem além fronteiras é ainda enorme como se pôde ver ontem e hoje na imprensa internacional. Espero também que no presente possamos escrever História para ser recordada e respeitada mais tarde.

tiagoterceira

Por mim eram mais 2 contratações...lat esq e med def
Se o Ezi sair....então temos q contratar um central titular