Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rei

O Benfica para extremos vai ficar bem servido com o Salvio, Ola, Sulejmani, Rojas e talvez Urreta... ou mesmo o Djuricic que pode jogar na esquerda. Acho que o Nico vai acabar por sair, e se sair mais algum deve ser o Garay. Dito isto, espero que o Benfica contrate um lateral esquerdo e um central.

Android1974

Citação de: Johnny1904 em 03 de Maio de 2013, 21:28
Citação de: Zak em 03 de Maio de 2013, 21:02
Mas por ex. o Garay vai ser muitissimo dificil segurar. Tem uma clausula acessivelzerrinha para os colossos e é um dos centrais de top na Europa.
Esquece isso o Garay vai sair, não é à toa que durante esta época passou trocou de empresário (Jorge Mendes).
Que vantagem terá o Jorge Mendes numa contratação pela cláusula que nem envolverá negociação? :confused:

rocky

deixem-se disso ... os jogadores que sairem serao aqueles por quem houver propostas escritas irrecusaveis

nao vale a pena adiantar nomes , os clubes ricos é que decidem os nomes que querem

Android1974

Citação de: Rei em 03 de Maio de 2013, 21:47
O Benfica para extremos vai ficar bem servido com o Salvio, Ola, Sulejmani, Rojas e talvez Urreta... ou mesmo o Djuricic que pode jogar na esquerda. Acho que o Nico vai acabar por sair, e se sair mais algum deve ser o Garay. Dito isto, espero que o Benfica contrate um lateral esquerdo e um central.
Não percebo porque acham que o Rojas vem directamente para a equipa principal. Pode ser que me engane, mas parece quando se falava do Derlis... :-X

Bethinho

Citação de: Rei em 03 de Maio de 2013, 21:47
O Benfica para extremos vai ficar bem servido com o Salvio, Ola, Sulejmani, Rojas e talvez Urreta... ou mesmo o Djuricic que pode jogar na esquerda. Acho que o Nico vai acabar por sair, e se sair mais algum deve ser o Garay. Dito isto, espero que o Benfica contrate um lateral esquerdo e um central.

e um medio-defensivo.

rocky

Citação de: Android1974 em 03 de Maio de 2013, 21:48
Citação de: Johnny1904 em 03 de Maio de 2013, 21:28
Citação de: Zak em 03 de Maio de 2013, 21:02
Mas por ex. o Garay vai ser muitissimo dificil segurar. Tem uma clausula acessivelzerrinha para os colossos e é um dos centrais de top na Europa.
Esquece isso o Garay vai sair, não é à toa que durante esta época passou trocou de empresário (Jorge Mendes).
Que vantagem terá o Jorge Mendes numa contratação pela cláusula que nem envolverá negociação? :confused:
é simples , a comissao para convencer o jogador a ir para um lado e nao para outro

Zak

Citação de: Johnny1904 em 03 de Maio de 2013, 21:28
Citação de: Zak em 03 de Maio de 2013, 21:02
Tou esperancado que saia "apenas" o Gaitan do nucleo duro da equipa. Falo no Gaitan porque já se fala num encaixe financeiro no Gaitan á muito. E tem feito um ultimo terco de epoca muito bom o que despertou de novo o interesse dos collossos nele. Tambem porque contratamos o Sule, o Djuricic... e temos o Olá John ... tudo jogadores para posicoes que o Gaitan faz.

Já sao um enorme conjunto de situacoes que nos leva a crer que a saida do Gaitan pode mesmo acontecer proximamente.

Mas por ex. o Garay vai ser muitissimo dificil segurar. Tem uma clausula acessivelzerrinha para os colossos e é um dos centrais de top na Europa.

Temos muitos excendiarios que podiamos fazer algo dinheiro [vendendo ou emprestado]; Nolito, Jara, Mora, Michel, H.Vieira, N.Coelho, etc.

Airton ou Amorim ... um destes podia até ser uma opcao barata prá nossa lacuna no meio campo combativo. Ficavamos com um deles e vendiamos o outro.

Esquece isso o Garay vai sair, não é à toa que durante esta época passou trocou de empresário (Jorge Mendes).


Eu tb disse que é dificil segurar.
Já tou mentalizado.

Redady


brazio

Citação de: rocky em 03 de Maio de 2013, 21:49
deixem-se disso ... os jogadores que sairem serao aqueles por quem houver propostas escritas irrecusaveis

nao vale a pena adiantar nomes , os clubes ricos é que decidem os nomes que querem

Nos próximos anos os grandes clubes vão ser mais contidos no dinheiro que vão pagar pelas transferências a excepção serão os clubes russos ou aqueles que são sustentados com o dinheiro das arábias...

andereberna

Citação de: Android1974 em 03 de Maio de 2013, 21:50
Citação de: Rei em 03 de Maio de 2013, 21:47
O Benfica para extremos vai ficar bem servido com o Salvio, Ola, Sulejmani, Rojas e talvez Urreta... ou mesmo o Djuricic que pode jogar na esquerda. Acho que o Nico vai acabar por sair, e se sair mais algum deve ser o Garay. Dito isto, espero que o Benfica contrate um lateral esquerdo e um central.
Não percebo porque acham que o Rojas vem directamente para a equipa principal. Pode ser que me engane, mas parece quando se falava do Derlis... :-X
O Nolito regressa de empréstimo

Rei

Citação de: Android1974 em 03 de Maio de 2013, 21:50
Citação de: Rei em 03 de Maio de 2013, 21:47
O Benfica para extremos vai ficar bem servido com o Salvio, Ola, Sulejmani, Rojas e talvez Urreta... ou mesmo o Djuricic que pode jogar na esquerda. Acho que o Nico vai acabar por sair, e se sair mais algum deve ser o Garay. Dito isto, espero que o Benfica contrate um lateral esquerdo e um central.
Não percebo porque acham que o Rojas vem directamente para a equipa principal. Pode ser que me engane, mas parece quando se falava do Derlis... :-X

Porque o Rojas tem qualidade para vir para a equipa principal, mas posso estar enganado. Veremos.

Zak


fabioLupi


Zak

Citação de: fabioLupi em 03 de Maio de 2013, 21:56
Comprar o coentrão

Sonho um dia ve-lo de manto sagrado de novo. Mas de momento nao passa disso mesmo... a dream.

Android1974

Citação de: Rei em 03 de Maio de 2013, 21:54
Citação de: Android1974 em 03 de Maio de 2013, 21:50
Citação de: Rei em 03 de Maio de 2013, 21:47
O Benfica para extremos vai ficar bem servido com o Salvio, Ola, Sulejmani, Rojas e talvez Urreta... ou mesmo o Djuricic que pode jogar na esquerda. Acho que o Nico vai acabar por sair, e se sair mais algum deve ser o Garay. Dito isto, espero que o Benfica contrate um lateral esquerdo e um central.
Não percebo porque acham que o Rojas vem directamente para a equipa principal. Pode ser que me engane, mas parece quando se falava do Derlis... :-X
Porque o Rojas tem qualidade para vir para a equipa principal, mas posso estar enganado. Veremos.
Qualidade admito que tenha. Mas sendo novo e não tendo ainda provado nada de especial, não fazia sentido ir dando rodagem na B? O Jesus esclareceu, há uns tempos, que a maior parte das contratações eram destinadas à B.... É que entrar no plantel principal do Benfica, neste momento, não é para qualquer um.