Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sbremoved_28408

Eu continuo a achar tudo isto muito estranho. O meu feeling é que esta intervenção pública do LFV foi uma tentativa de pressionar o JJ a renovar

SLBCARLOS

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 04 de Maio de 2013, 03:21
Eu continuo a achar tudo isto muito estranho. O meu feeling é que esta intervenção pública do LFV foi uma tentativa de pressionar o JJ a renovar
pressionar???  lol   pelo contrario  se o catedratico nao "renovar" o VGL e que passa por um grande banana. 

pelo que o VGL disse,  esta mais que visto que ele ja renovou,  mas so vao anunciar no final da epoca. 

RedNight

O Jorge Jesus já "prolongou" o seu vínculo ao Glorioso há muito tempo. E, se Deus quiser, poderemos estar perante alguém que terá, um dia, uma Estátua ao lado do Maior de todos os tempos.

kid bengala

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 04 de Maio de 2013, 03:21
Eu continuo a achar tudo isto muito estranho. O meu feeling é que esta intervenção pública do LFV foi uma tentativa de pressionar o JJ a renovar
Era um enorme fail no final o Jesus não renovar.

Acho que o Vieira se precipitou, deixou-se levar pela conversa e disse o que disse, devia-se aguardar e quando estivesse tudo preto no branco, anunciava-se. Agora, veremos o que dirá o JJ na proxima conferencia de imprensa, deverá dar para depreender se já existe acordo ou não.


TMMSLB

Citação de: RedNight em 04 de Maio de 2013, 03:39
O Jorge Jesus já "prolongou" o seu vínculo ao Glorioso há muito tempo. E, se Deus quiser, poderemos estar perante alguém que terá, um dia, uma Estátua ao lado do Maior de todos os tempos.



ZICKLER

Citação de: TMMSLB em 04 de Maio de 2013, 03:40
Citação de: RedNight em 04 de Maio de 2013, 03:39
O Jorge Jesus já "prolongou" o seu vínculo ao Glorioso há muito tempo. E, se Deus quiser, poderemos estar perante alguém que terá, um dia, uma Estátua ao lado do Maior de todos os tempos.




este gift é tão pré-temporada em noite de cenoura....

ZICKLER

Citação de: kid bengala em 04 de Maio de 2013, 03:40
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 04 de Maio de 2013, 03:21
Eu continuo a achar tudo isto muito estranho. O meu feeling é que esta intervenção pública do LFV foi uma tentativa de pressionar o JJ a renovar
Era um enorme fail no final o Jesus não renovar.

Acho que o Vieira se precipitou, deixou-se levar pela conversa e disse o que disse, devia-se aguardar e quando estivesse tudo preto no branco, anunciava-se. Agora, veremos o que dirá o JJ na proxima conferencia de imprensa, deverá dar para depreender se já existe acordo ou não.



mas alguma vez o LFV abria o flanco como abriu se nao tivesse 100% de certezas que JJ ia continuar?

LFV só nao o disse textualmente, porque o tempo em que eram os jornais a ditarem os timmings para se fazerem os anuncios oficiais já lá vai.

os tempos são outros!

|OnE|

Só se fosse muito estúpido.


Mas é melhor esperar.... just in case.

ZICKLER

Citação de: |OnE| em 04 de Maio de 2013, 03:45
Só se fosse muito estúpido.


Mas é melhor esperar.... just in case.

bastava que houvesse 1% de dúvidas sobre a continuidade do JJ e o presidente nao se iria expõr ao ridículo de anunciar uma coisa que mais tarde pode nao se confirmar

sbremoved_28408

Eu continuo apreensivo. Espero que renove.


Mas mais importante que isso é que ganhe ao Estoril na 2ª feira

LX

A renovação está mais que feita! O homem sabendo que pode para o ano levar o Benfica a uma final da Champions na própria Luz, isto por si só deve ter sido mais que motivo para assinar!

|OnE|


|Flexas|

Citação de: Dudek em 04 de Maio de 2013, 01:35
Citação de: NicolasTeixeira em 04 de Maio de 2013, 01:33
Eu também não enterro já o Dick.

O problema dele é na cabeça, pode ser que se resolva.
:-X

Parece-me q a 2a frase dá a razao da 1a.... ;D

Sandokan90