Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Piksi

Mas vocês tem noção dos disparates que dizem? Estátua? Fodasse! Tantas figuras miticas do nosso clube que não foram honradas dessa maneira e o JJ ia ser?

Velazquez

Citação de: tiagoterceira em 04 de Maio de 2013, 11:29
Citação de: Velazquez em 04 de Maio de 2013, 11:17
Citação de: tiagoterceira em 04 de Maio de 2013, 11:07
Citação de: Rote Adler em 04 de Maio de 2013, 10:58
http://www.osabichao.com/os-treinadores-de-futebol-mais-bem-pagos-em-2012/

vale o que vale, mas não vejo aí Atlético ou Valência
vejo aí na lista muito clube brasileiro
o JJ no Brasil era de rir! era ás 30 contrataçoes por ano!
Mas porque é que dizes que é pelo JJ que fazemos tantas contratações?Antes dele não se faziam?Para a equipa B tambem é da responsabilidade dele as dezenas que se fizeram?
aprende a ler
apenas disse isso pq sendo um treinador apreciador do campeonato brasileiro...ia andar sempre em cima dos muitos talentos emergentes naquele país
mas em nenhum lado do meu post eu disse que a culpa de o Benfica contratar em demasia é do JJ
Está bem.Então se eu não sei ler onde é que disseste isso?

leather

O Jesus tem grande mérito no trabalho que está a fazer. Não é exclusivo dele, está claro. O Benfica Reuniu um excelente grupo de jogadores e o Jesus potenciou-os e está a tirar grande rendimento deles.
É de longe o melhor que passou no Benfica, nos últimos 20 anos(o Mourinho é melhor, mas não o foi no Benfica), é o que está a conseguir unir grandes jogos a resultados e só faltam mais títulos.
Acresce, no mérito dele, que está a tentar combater a supremacia do Porto, que antes dele chegar, estava muito à frente e continua a ser uma equipa muito competente. Para além de ter o sistema a trabalhar para ele.
O Jesus, merece continuar no Benfica e se ganhar as 3 competições, pode custar 4m€/ano, que os merece. Se for para ganhar uma TL, não pode ter esse salário. Se for para ser campeão, ganhar a TP, a LE e ainda permitir que o Benfica faça encaixes significativos com vendas de jogadores, nunca antes vistos antes da sua chegada, que leve 4m€...

nfgl

Quanto ao facto de o mister sair do Benfica, eu gostava de saber que clube europeu disponibiliza ao treinador um conjunto de 70 pessoas, com determinadas competências técnicas/ cientificas, ao seu dispor, para conseguir fazer o seu trabalho.

Mais, que equipa europeia está disposta a suportar uma equipa técnica de 17 pessoas.

O mister tem condições unicas no Benfica, e só clubes que para já ele não pode almejar, lhe poderiam dar igual.

Quem é que no seu prefeito juizo acha que ele iria para um atlético ou para um valência desta vida?

EPluribusUnum

Estátua de Jesus? Ok, depois da de Cosme Damião, Coluna, Águas, Germano, Shéu, Chalana, Diamantino, Veloso, Toni, etc.

nfgl

Citação de: EPluribusUnum em 04 de Maio de 2013, 12:22
Estátua de Jesus? Ok, depois da de Cosme Damião, Coluna, Águas, Germano, Shéu, Chalana, Diamantino, Veloso, Toni, etc.

Se alguém quiser pagar está à vontade.
A estátua do Eusébio foi oferecida por um sócio.

tiagoterceira

Citação de: Velazquez em 04 de Maio de 2013, 11:41
Citação de: tiagoterceira em 04 de Maio de 2013, 11:29
Citação de: Velazquez em 04 de Maio de 2013, 11:17
Citação de: tiagoterceira em 04 de Maio de 2013, 11:07
Citação de: Rote Adler em 04 de Maio de 2013, 10:58
http://www.osabichao.com/os-treinadores-de-futebol-mais-bem-pagos-em-2012/

vale o que vale, mas não vejo aí Atlético ou Valência
vejo aí na lista muito clube brasileiro
o JJ no Brasil era de rir! era ás 30 contrataçoes por ano!
Mas porque é que dizes que é pelo JJ que fazemos tantas contratações?Antes dele não se faziam?Para a equipa B tambem é da responsabilidade dele as dezenas que se fizeram?
aprende a ler
apenas disse isso pq sendo um treinador apreciador do campeonato brasileiro...ia andar sempre em cima dos muitos talentos emergentes naquele país
mas em nenhum lado do meu post eu disse que a culpa de o Benfica contratar em demasia é do JJ
Está bem.Então se eu não sei ler onde é que disseste isso?
epa...ou nao percebes ou entao fazes de conta que nao percebes
adiante

Tsoukalos

Citação de: EPluribusUnum em 04 de Maio de 2013, 12:22
Estátua de Jesus? Ok, depois da de Cosme Damião, Coluna, Águas, Germano, Shéu, Chalana, Diamantino, Veloso, Toni, etc.
Há que "desculpar" o pessoal que não chegou a ver os verdadeiros simbolos deste clube, o Jorginho é bom mas como diz o ronaldo "calma, muita calma" ainda não se ganhou nada.

EPluribusUnum

É fazer vaquinha. Mas tem que ser menor que o preço dos bilhetes, que muita malta anda sem cheta.

nfgl

Citação de: EPluribusUnum em 04 de Maio de 2013, 12:26
É fazer vaquinha. Mas tem que ser menor que o preço dos bilhetes, que muita malta anda sem cheta.

:2funny:

Bailey

Citação de: Michael Schumacher em 04 de Maio de 2013, 10:47
E continuam com a brincadeira de mau gosto da estátua. Epá...

depois das brincadeiras de mau gosto a pedir que ele se fosse embora a época toda, é sempre bom variar.

VALEBEM

Se ganhar tudo, estátua! É o renascimento do Benfica, se tal se verificar.
Ganhar quando a maré é boa, é muito mais fácil.

Bethinho

acho que o Benfica devia adicionar aos seus produtos oficiais chiclas "mestre da tactica", iriam ter boa saida. ^-^

Michael Schumacher

Citação de: Bailey em 04 de Maio de 2013, 12:33
Citação de: Michael Schumacher em 04 de Maio de 2013, 10:47
E continuam com a brincadeira de mau gosto da estátua. Epá...

depois das brincadeiras de mau gosto a pedir que ele se fosse embora a época toda, é sempre bom variar.

Sim, porque tem tudo a ver uma situação com a outra... Um treinador que perdeu tudo de forma absurda nos últimos dois anos, é perfeitamente normal que houvesse e continue a ver muita gente que o queira ver bem longe daqui. Já a situação da estátua é tão patética que nem sei por onde pegar. Só mesmo de quem não conhece a história do clube.

Johnny|SLB

Estatua para um treinador? Por ganhar a Liga Europa? Voces sao do Benfica ou do braga? Fdx ta td tolo..