Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pec

Alguém me quer relembrar qual foi a última vez em que eles tiveram um jogador expulso contra nós no Dragão?

Nick Valensi

Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2013, 01:09
Citação de: Nick Valensi em 05 de Maio de 2013, 01:07
Vou tentar dar a minha opinião ponderada. Digo muita merda, mas acho que tenho razão nisto que vou dizer.

Agora é ganhar ao Estoril. Cumprida esta obrigação, restará isto:

- Porto (fora) 11/05
- Chelsea (Amesterdão) 15/05
- Moreirense (casa) 19/05
- Vitória (Jamor) 26/05

Em caso de vitória contra o Estoril, vitória ou empate nas antas garantem o título e, ao mesmo tempo, mais que o título. Será um enorme boost de moral para a final, caso sejamos campeões lá.

Todavia, há que ter em conta o que pode acontecer lá... Eles são cães raivosos e tanto dentro como fora do campo poderá acontecer merda.

Ainda assim acho que não devíamos poupar nas antas. Se os melhores estiverem em condições, só têm é de jogar. Não podemos ter medo de nada, entrar em campo nas antas a rodar jogadores com medo do que eles nos possam fazer é dar parte de fraco. E, sinceramente, uma derrota lá colocará muita pressão sobre a equipa e terá o condão de ser o grito de revolta andrade para 12/13.

Numa perspectiva de médio-prazo é muito importante sagrar-mo-nos campeões nas antas.

Se eles nos lesionarem jogadores importantes em vésperas da final da LE, o árbitro no jogo das antas só tem de expulsar os autores das entradas violentas.

O que me está a ocorrer agora é que tudo pode correr mal... Entrarmos com a carne toda nas antas, lesionarem-se 2 ou 3 gajos importantes e perdermos o jogo.

Sinceramente, compreendo quem defender o ponto de vista da poupança.
Mas, a meu ver, estamos num momento decisivo e não podemos andar em poupanças devido a receios justificados, mas cobardes.

Tu chamas cobardia...mas se calhar era dar-lhes desprezo e mostrar que para nós aquele não é jogo de vida ou de morte.

Não sei...é uma decisão muito, muito dificil.

Olha...eu colocava o Maxi. Isso é o que eu sei. ;D

Artur, Maxi, Jardel, Garay, Melga, André Gomes, Enzo, Urreta, Ola John, Martins, Rodrigo.

Este 11, por exemplo, se sacasse um empate nas antas era o cenário perfeito.

Campeões no antro, descanso de Luisão, André Almeida, Matic, Salvio, Gaitan, Lima e Cardozo, o argumento do "eeeeeeeeh até com suplentes!"... Era perfeito.
Mas duvido muito que este 11 pontuasse lá.

Nem sei bem o que pensar.
Em termos de gestão será das decisões mais difíceis que o JJ e a equipa técnica vão ter de tomar em 4 anos de Benfica, sem dúvida.

josantiago

Imaginamos que pomos a equipa mais forte no Dragão e depois na final da Liga Europa, apanhamos um Chelsea bastante mais forte fisicamente que nós e que levamos ali com um cabaz de todo o tamanho. Mantém-se a mesma ideia de pormos a equipa toda no Dragão?

Piksi

Citação de: pec em 05 de Maio de 2013, 01:13
Alguém me quer relembrar qual foi a última vez em que eles tiveram um jogador expulso contra nós no Dragão?

No Dragão acho que ainda não tiveram

Slb23

Citação de: pec em 05 de Maio de 2013, 01:13
Alguém me quer relembrar qual foi a última vez em que eles tiveram um jogador expulso contra nós no Dragão?
No ano do titulo e perdemos 3-1.

MiguelRibeiro

Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 01:05
Citação de: Piksi em 05 de Maio de 2013, 01:04
Temos que ganhar o campeonato lá em cima, é uma facada do caralho! Pode ter um efeito brutal na estrutura™

Pois é isso mesmo que muita gente aqui parece não entender.

É uma oportunidade de ouro.
isso era o culminar de uma epoca de sonho! Em primeiro lugar o campeonato, no ladrao ou na luz já é uma coisa secundaria!

pec

Citação de: Slb23 em 05 de Maio de 2013, 01:14
Citação de: pec em 05 de Maio de 2013, 01:13
Alguém me quer relembrar qual foi a última vez em que eles tiveram um jogador expulso contra nós no Dragão?
No ano do titulo e perdemos 3-1.

Bem lembrado, já não me recordava.

E mesmo assim não chegou para ganhar :-X


Sandokan90

Citação de: pec em 05 de Maio de 2013, 01:14
Citação de: Slb23 em 05 de Maio de 2013, 01:14
Citação de: pec em 05 de Maio de 2013, 01:13
Alguém me quer relembrar qual foi a última vez em que eles tiveram um jogador expulso contra nós no Dragão?
No ano do titulo e perdemos 3-1.

Bem lembrado, já não me recordava.

E mesmo assim não chegou para ganhar :-X
Que puta de azia que fiquei com esse jogo.

josantiago

#479198
Citação de: pec em 05 de Maio de 2013, 01:13
Alguém me quer relembrar qual foi a última vez em que eles tiveram um jogador expulso contra nós no Dragão?

Bruno Alves, 2005. Tentou partir o Nuno Gomes.

Edit: Nem me lembrava do Fucile em 2010, foi o último este.

VALEBEM

Nós temos 2 jogos até à final, e o Chelsea 3.
O clássico será em princípio no sábado, e a final na quarta. Força máxima em ambos os jogos, óbvio!

Toribas

Ganhando ao Estoril é rodar no Dragão. Nem percebo as dúvidas.

Slb23

Citação de: pec em 05 de Maio de 2013, 01:14
Citação de: Slb23 em 05 de Maio de 2013, 01:14
Citação de: pec em 05 de Maio de 2013, 01:13
Alguém me quer relembrar qual foi a última vez em que eles tiveram um jogador expulso contra nós no Dragão?
No ano do titulo e perdemos 3-1.

Bem lembrado, já não me recordava.

E mesmo assim não chegou para ganhar :-X
Foi o Fucinho logo no reinicio do jogo, empatamos logo de seguida e depois mamamos 2 golos.

paulomaia1972

Uns chamam cobardia outros gestão, outros ainda inteligência.

Nestas horas, olhava para aquilo que o nosso rival de Amesterdão irá fazer nos seus jogos:

05-05 MU (F)
08-05 Tot (C)
11-05 AVilla (F)

Ainda lutem para aceder à Champions.

Se eles nestes jogos fizessem grandes poupanças no Dragão fazia igual, se no jogo com o Villa não poupam, pouparia apenas o minimo possível.

pec

Again, acho que ninguém está a dizer para ir jogar com o Deyverdson na frente mas rodar 2,3 ou 4 jogadores não é crime nenhum.

Até porque o Benfica esta época tem mais opções que nas anteriores..


VALEBEM

Rodar no dragão sem o campeonato resolvido? Crazy people!