Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Hocuspocus

Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 02:11
Citação de: Hocuspocus em 05 de Maio de 2013, 02:08
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 02:05
Citação de: Slb23 em 05 de Maio de 2013, 02:05
Algum dia o Porto na nossa situação ponderava rodar a equipa sequer? Vinham cá para ganhar com a melhor equipa possivel...

É a diferença de mentalidades.

Os portistas nem admitiriam tal coisa.

Os adeptos do clube da batota pensariam da mesma forma que nós, não tenho dúvidas. Só que quando eles venceram provas europeias, já tinham o campeonato arrumado e nunca tiveram que nos defrontar na Luz em vésperas de uma final. Caso contrário, pensariam da mesma forma que nós.

Pois, porque nós queremos é ir lá com a equipa titular toda.

:D

Se eles estivessem na nossa situação, não tenho dúvidas que poupariam jogadores.

andre_04_SLB

Citação de: pinheiro3 em 05 de Maio de 2013, 02:09
Citação de: André Sousa em 05 de Maio de 2013, 02:08
Citação de: andre_04_SLB em 05 de Maio de 2013, 02:07
Por mim era o Fyssas a lateral esquerdo. Com o Zeboda a 6, Android e Guerreiro a interiores.

Isso em losango, certo? Muito bem. Falta o TheStar, ou RisingStar10, wtv.

Podíamos ir só com o Zeboda e sues clones, tínhamos 11 e ainda suplentes dos suplentes

Combinava-se com todos os seus heterónimos, chegava-se lá era ele sozinho pronto a entrar em campo. O mais grave é que ele ainda ia perguntar pelos outros seus amigos...ninguém me tira da cabeça que ele é o Fyssas, pois criou uma estratégia nova: cria 2 ou 3 users de uma só vez, quando repararem num, ele já tem o outro, passa melhor nas revistas... :rir:

Nick Valensi

o porto o ano passado, invertendo as posições, já era campeão, penso eu.
nós empatámos 2-2 com o rio ave na 28ª e eles foram campeões no final desse jogo

Shoky

Engraçado...mesmo com a imagem que eu coloquei...vocês viram ali um 11 de poupanças para o Dragão.

Very interesting...

E aconteceu sem eu ter intenção. Coloquei a imagem e tudo. ;D

Rei

Citação de: Slb23 em 05 de Maio de 2013, 02:11
Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2013, 02:09
Citação de: Slb23 em 05 de Maio de 2013, 02:07
Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2013, 02:06
Citação de: Slb23 em 05 de Maio de 2013, 02:05
Algum dia o Porto na nossa situação ponderava rodar a equipa sequer? Vinham cá para ganhar com a melhor equipa possivel...

Me cagando para o que o Porto fazia...
Eles preferiam ser campeões na Luz que ganhar a Liga Europa.
Eles não têm é medo de serem felizes...

A felicidade para eles é diferente de para mim.
Eu quero prata.
Eles querem conversa.
Eles querem é ganhar sempre, não têm medo de lesões, de castigos, de perder...

O oposto de nós basicamente.

Que ideia que tu tens deles rapaz... Era vermos eles passar por uma crise semelhante aquela que o Benfica passou...

Slb23

Citação de: iKatz em 05 de Maio de 2013, 02:12
foi por isso que meteram a equipa B com o braga e foram de carrinho na taça para irem perder em paris
Isso foi uma rotação normal, nada teve a ver com o jogo em Paris.

andre_04_SLB

Citação de: André Sousa em 05 de Maio de 2013, 02:08
Citação de: andre_04_SLB em 05 de Maio de 2013, 02:07
Por mim era o Fyssas a lateral esquerdo. Com o Zeboda a 6, Android e Guerreiro a interiores.

Isso em losango, certo? Muito bem. Falta o TheStar, ou RisingStar10, wtv.

Em Losango? Já me lixaste... queres juntar o SLBCarlos e o Miguel Rosa, no ataque?

Indy Jones

Citação de: Hocuspocus em 05 de Maio de 2013, 02:12
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 02:11
Citação de: Hocuspocus em 05 de Maio de 2013, 02:08
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 02:05
Citação de: Slb23 em 05 de Maio de 2013, 02:05
Algum dia o Porto na nossa situação ponderava rodar a equipa sequer? Vinham cá para ganhar com a melhor equipa possivel...

É a diferença de mentalidades.

Os portistas nem admitiriam tal coisa.

Os adeptos do clube da batota pensariam da mesma forma que nós, não tenho dúvidas. Só que quando eles venceram provas europeias, já tinham o campeonato arrumado e nunca tiveram que nos defrontar na Luz em vésperas de uma final. Caso contrário, pensariam da mesma forma que nós.

Pois, porque nós queremos é ir lá com a equipa titular toda.

:D

Se eles estivessem na nossa situação, não tenho dúvidas que poupariam jogadores.

Não acredito nada disso.

Talvez um jogador ou outro, e não o que se tem lido por aqui.

André Sousa

E vocês estão a partir do pressuposto que muitas poupanças no Dragão dão direito a vitória contra o Chelsea. Não dá.

Se me dessem a vitória na Liga Europa com a condição de termos de perder no Dragão, aceitava. Mas isso é impossível. São dois jogos separados.

quinjeajero

Artur
Maxi
Jardel
Luisão
Melga
André Gomes
Carlos Martins
Urreta
Ola John
Aimar
Rodrigo

E estou convencido que não perdíamos no dragão com esta equipa. Depois tínhamos equipa na quase máxima força para Amesterdão.

pec

Citação de: andre_04_SLB em 05 de Maio de 2013, 02:12
Citação de: pinheiro3 em 05 de Maio de 2013, 02:09
Citação de: André Sousa em 05 de Maio de 2013, 02:08
Citação de: andre_04_SLB em 05 de Maio de 2013, 02:07
Por mim era o Fyssas a lateral esquerdo. Com o Zeboda a 6, Android e Guerreiro a interiores.

Isso em losango, certo? Muito bem. Falta o TheStar, ou RisingStar10, wtv.

Podíamos ir só com o Zeboda e sues clones, tínhamos 11 e ainda suplentes dos suplentes

Combinava-se com todos os seus heterónimos, chegava-se lá era ele sozinho pronto a entrar em campo. O mais grave é que ele ainda ia perguntar pelos outros seus amigos...ninguém me tira da cabeça que ele é o Fyssas, pois criou uma estratégia nova: cria 2 ou 3 users de uma só vez, quando repararem num, ele já tem o outro, passa melhor nas revistas... :rir:

Já deve ter umas 15 contas de e-mail diferentes só à pala dos users que tem aqui.


Shoky

Citação de: Slb23 em 05 de Maio de 2013, 02:13
Citação de: iKatz em 05 de Maio de 2013, 02:12
foi por isso que meteram a equipa B com o braga e foram de carrinho na taça para irem perder em paris
Isso foi uma rotação normal, nada teve a ver com o jogo em Paris.

Rotação normal?
Foi é uma idiotice...que lhes custou bem caro.

mWo

Citação de: Slb23 em 05 de Maio de 2013, 02:13
Citação de: iKatz em 05 de Maio de 2013, 02:12
foi por isso que meteram a equipa B com o braga e foram de carrinho na taça para irem perder em paris
Isso foi uma rotação normal, nada teve a ver com o jogo em Paris.

LOL claro que teve. Eles pouparam em Braga a pensar no jogo de Paris.

quinjeajero

Citação de: Slb23 em 05 de Maio de 2013, 02:13
Citação de: iKatz em 05 de Maio de 2013, 02:12
foi por isso que meteram a equipa B com o braga e foram de carrinho na taça para irem perder em paris
Isso foi uma rotação normal, nada teve a ver com o jogo em Paris.

Teve tudo a ver com o jogo em Paris. Queriam o 1º lugar do grupo.

André Sousa

Citação de: andre_04_SLB em 05 de Maio de 2013, 02:13
Em Losango? Já me lixaste... queres juntar o SLBCarlos e o Miguel Rosa, no ataque?

Claro. Não associam tanto o Miguel Rosa ao Nolito? Era o parceiro ideal, quase tão bom como o original. Pior seria juntar o Gaitán com o SLBCarlos. Era coisa para recriar a cena entre o Lee Boywer e o Dyer.