Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Andris

Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2013, 02:13
Engraçado...mesmo com a imagem que eu coloquei...vocês viram ali um 11 de poupanças para o Dragão.

Very interesting...


E aconteceu sem eu ter intenção. Coloquei a imagem e tudo. ;D
Por acaso não tinha associado ao 11 do jogo na Alemanha. ;D

Vamos lá ver. O 1º objetivo agora é ganharmos 2ª, depois sim, pensar no Porco.

Indy Jones

Ir jogar com uma equipa rodada no Dragão é começar a inventar e brincar com o fogo.

É mesmo estar a pedi-las...

Hocuspocus

Acho que toda a gente considera o campeonato como objectivo primordial a Liga Europa um prémio. Mas podendo ganhar todas as competições e havendo margem para poupar jogadores para a final Europeia, porque não?

Indy Jones

Porque mesmo ganhando ao Estoril ainda não somos campeões.

Shoky

Citação de: Rei em 05 de Maio de 2013, 02:25
Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2013, 02:24
Citação de: Rei em 05 de Maio de 2013, 02:21
O que eu tenho pensado mais tem a ver com o facto de a Liga Europa ser antes de um jogo que pode ser crucial para o Benfica. Imaginem que o Benfica vence a Liga Europa... imaginem a euforia que iria haver entre adeptos e jogadores... e provavelmente iriam festejar... isso podia ser muito mau pois temos o jogo frente ao Moreirense marcado para o fim de semana seguinte.

Se ganharmos a Liga Europa...e precisarmos do jogo do Moreirense...varremos os gajos em 20 minutos.
Tranquilo.

E se formos ganhar ao Dragay... com a Liga Europa a ser jogada na quarta feira a seguir?

Vamos moralizados.
Mas a Liga Europa é 40/60.

Estamos a jogar com o campeão da Europa.

IntoTheWild

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 05 de Maio de 2013, 02:24
Um Benfica a jogar na expectativa e a sair em contra ataque pontua no ladrão,mesmo que poupe 2 ou 3 jogadores

Ri-me positivamente. Benfica a jogar em contra-ataque é pior que Associação Desportiva de Grijó.

Indy Jones

#479526
Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2013, 02:28
Citação de: Rei em 05 de Maio de 2013, 02:25
Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2013, 02:24
Citação de: Rei em 05 de Maio de 2013, 02:21
O que eu tenho pensado mais tem a ver com o facto de a Liga Europa ser antes de um jogo que pode ser crucial para o Benfica. Imaginem que o Benfica vence a Liga Europa... imaginem a euforia que iria haver entre adeptos e jogadores... e provavelmente iriam festejar... isso podia ser muito mau pois temos o jogo frente ao Moreirense marcado para o fim de semana seguinte.

Se ganharmos a Liga Europa...e precisarmos do jogo do Moreirense...varremos os gajos em 20 minutos.
Tranquilo.

E se formos ganhar ao Dragay... com a Liga Europa a ser jogada na quarta feira a seguir?

Vamos moralizados.
Mas a Liga Europa é 40/60.

Estamos a jogar com o campeão da Europa.

Na Final da LE é 50/50.

Parem de pensar como se fossemos um clube médio.

tonyapl

Ganhar no dragay corresponde a ganhar 2 titulos: titulo de campeão nacional e a taça melao, porque era com cada melao que eles iam sair do estadio, eu acredito nesta equipa e na final acredito que ninguem vai estar cansado

Rei

Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2013, 02:28
Citação de: Rei em 05 de Maio de 2013, 02:25
Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2013, 02:24
Citação de: Rei em 05 de Maio de 2013, 02:21
O que eu tenho pensado mais tem a ver com o facto de a Liga Europa ser antes de um jogo que pode ser crucial para o Benfica. Imaginem que o Benfica vence a Liga Europa... imaginem a euforia que iria haver entre adeptos e jogadores... e provavelmente iriam festejar... isso podia ser muito mau pois temos o jogo frente ao Moreirense marcado para o fim de semana seguinte.

Se ganharmos a Liga Europa...e precisarmos do jogo do Moreirense...varremos os gajos em 20 minutos.
Tranquilo.

E se formos ganhar ao Dragay... com a Liga Europa a ser jogada na quarta feira a seguir?

Vamos moralizados.
Mas a Liga Europa é 40/60.

Estamos a jogar com o campeão da Europa.

Para mim as finais podem cair para qualquer lado, por isso, eu diria 50-50.

Manpaz1904

JJ vai com a carninha toda no assador tanto no Dragão como na final. Não há cá merdas.

sbremoved_28408

A final da Liga Europa é 50/50

Eles têm melhores jogadores,mas nós temos mais vontade de ganhar

Shoky

Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 02:29
Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2013, 02:28
Citação de: Rei em 05 de Maio de 2013, 02:25
Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2013, 02:24
Citação de: Rei em 05 de Maio de 2013, 02:21
O que eu tenho pensado mais tem a ver com o facto de a Liga Europa ser antes de um jogo que pode ser crucial para o Benfica. Imaginem que o Benfica vence a Liga Europa... imaginem a euforia que iria haver entre adeptos e jogadores... e provavelmente iriam festejar... isso podia ser muito mau pois temos o jogo frente ao Moreirense marcado para o fim de semana seguinte.

Se ganharmos a Liga Europa...e precisarmos do jogo do Moreirense...varremos os gajos em 20 minutos.
Tranquilo.

E se formos ganhar ao Dragay... com a Liga Europa a ser jogada na quarta feira a seguir?

Vamos moralizados.
Mas a Liga Europa é 40/60.

Estamos a jogar com o campeão da Europa.

Na Final da LE é 50/50.

Parem de pensar como se fossemos um clube médio.

O Chelsea é campeão da Europa em titulo.
É evidente que não somos favoritos.

Ou o Benfica - Guimarães na Taça de Portugal é 50/50.
Realismo faz sempre bem.
Isso não impede que acredite que podemos vencer.

Andris

Citação de: Manpaz1904 em 05 de Maio de 2013, 02:30
JJ vai com a carninha toda no assador tanto no Dragão como na final. Não há cá merdas.
Também acho que é o que vai acontecer.

Vejo-o é a rodar jogadores esta 2ª.

cacetadas

O objectivo da epoca e o campeonato por isso o JJ nao vai poupar ninguem, o resto é bonus

Hocuspocus

Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 02:28
Porque mesmo ganhando ao Estoril ainda não somos campeões.

Pois não. Mas temos um jogo em casa frente ao Moreirense em que temos tudo para o ser. Há margem de erro.

Também ninguém nos garante que indo ao dragao com o melhor onze conseguiremos pontuar.