Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Indy Jones

Citação de: redpeanut em 05 de Maio de 2013, 16:56
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 16:51
Citação de: redpeanut em 05 de Maio de 2013, 16:50
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 16:47
Somos humilhados no Dragao? Moral em baixa.

Perdemos na Final da Liga Europa? A moral ainda mais baixa.

E depois é um final de ano desastroso mesmo podendo ser campeão nacional. E depois lá começam a voltar os velhos fantasmas e começamos a próxima época não tão confiantes.

Seria um final de ano desastroso na tua cabeça.

Fosse outro clube qualquer e não havia duvidas de que se devia poupar alguns para a final da Liga Europa.

Eu estou-me a cagar para ser campeão no Dragão quando 4 dias depois podemos conquistar uma taça europeia, coisa que não o fazemos há mais de 50 anos.

Pareces os lagartos com a merda do 7-1. Eles ficam com a jantarada anual e nós com o campeonato e taça desse ano. O que preferes?

E eu não quero ir lá com a equipa B, mas fazia descansar Matic, Enzo, Salvio e o Cardozo.

Não, só na tua cabeça é que seria um final de ano magnífico.

E falas como se a esmagadora maioria dos benfiquistas aceitasse sequer poupar um bom número de jogadores para o Dragão.

Mas eu nem percebo a vossa conversa, pois toda a gente sabe que o Jesus nem vai poupar ninguém.

E isso deixa-me feliz.

Qual é a diferença entre ser campeão contra o Porto ou contra o Moreirense?

Que complexo ridículo com os andrades.

E sim, faz diferença nesta altura descansar jogadores. Em 09/10 na Liga Europa contra o Liverpool nós andámos com o melhor 11 contra a Naval( e aí sim, era inevitável jogar com a melhor equipa), enquanto em Inglaterra o Liverpool rodava a equipa quase toda no campeonato. Resultado? 4-1

E sim, na minha cabeça 1 campenato+1 taça de Portugal+ 1 final da Liga Europa perdida seria um grande ano. Só na tua é que a diferença entre ganhar no Porto ou em casa 7 dias depois faz um ano passar de bom para desastroso.

Mas ainda não percebeste que ainda existe esse complexo?

A equipa borra-se sempe nos momentos decisivos quando tem de jogar contra o Porto, temos de mudar essa mentalidade.

E ganhar no Dragão é dar cabo da moral deles.

PAslb

Citação de: redpeanut em 05 de Maio de 2013, 16:56
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 16:51
Citação de: redpeanut em 05 de Maio de 2013, 16:50
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 16:47
Somos humilhados no Dragao? Moral em baixa.

Perdemos na Final da Liga Europa? A moral ainda mais baixa.

E depois é um final de ano desastroso mesmo podendo ser campeão nacional. E depois lá começam a voltar os velhos fantasmas e começamos a próxima época não tão confiantes.

Seria um final de ano desastroso na tua cabeça.

Fosse outro clube qualquer e não havia duvidas de que se devia poupar alguns para a final da Liga Europa.

Eu estou-me a cagar para ser campeão no Dragão quando 4 dias depois podemos conquistar uma taça europeia, coisa que não o fazemos há mais de 50 anos.

Pareces os lagartos com a merda do 7-1. Eles ficam com a jantarada anual e nós com o campeonato e taça desse ano. O que preferes?

E eu não quero ir lá com a equipa B, mas fazia descansar Matic, Enzo, Salvio e o Cardozo.

Não, só na tua cabeça é que seria um final de ano magnífico.

E falas como se a esmagadora maioria dos benfiquistas aceitasse sequer poupar um bom número de jogadores para o Dragão.

Mas eu nem percebo a vossa conversa, pois toda a gente sabe que o Jesus nem vai poupar ninguém.

E isso deixa-me feliz.

Qual é a diferença entre ser campeão contra o Porto ou contra o Moreirense?

Que complexo ridículo com os andrades.

E sim, faz diferença nesta altura descansar jogadores. Em 09/10 na Liga Europa contra o Liverpool nós andámos com o melhor 11 contra a Naval( e aí sim, era inevitável jogar com a melhor equipa), enquanto em Inglaterra o Liverpool rodava a equipa quase toda no campeonato. Resultado? 4-1

E sim, na minha cabeça 1 campenato+1 taça de Portugal+ 1 final da Liga Europa perdida seria um grande ano. Só na tua é que a diferença entre ganhar no Porto ou em casa 7 dias depois faz um ano passar de bom para desastroso.
Deste o exemplo perfeito.

Diablo

Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 16:56
Citação de: Diablo em 05 de Maio de 2013, 16:55
O Benfica pode ir lá na máxima força e ter o "azar" de perder na mesma e, tendo em conta a raiva daqueles animais, ver ainda a capacidade física (lesão, cacetadas) de alguns dos seus jogadores ser diminuída. Quatro dias depois temos um dos jogos mais importantes da história do Benfica.

Não é ir com reservas, mas com os menos rodados. Tenho plena confiança no plantel deste ano.

Se estarmos sempre a pensar no possível azar ao jogar com a melhor equipa então mais vale nem irmos a jogo e ficarmos sempre com atitude medrosa.

Sempre com medo? Foda-se, é o jogo anterior à final! Referi anteriormente que faria o mesmo, fosse no dragão ou noutro campo qualquer. E tenho plena confiança nos nossos suplentes (Jardel, Urreta, André Gomes, Rodrigo...).

vandamalelos

Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 16:57
Citação de: vandamalelos em 05 de Maio de 2013, 16:56
Isto só prova que as pessoas são (bem) diferentes umas das outras.
Só espero que o JJ ouça aqueles que defendem a poupança (significativa) de jogadores no jogo do Ladrão.

O JJ que nem os ouça, por favor...

Sim, claro.
É melhor o JJ rebentar com os jogadores titulares nos porcos e depois chegar à final com uma equipa de rastos.
E porquê? Por causa de um sentido de vingança sem lógica!
Faz todo o sentido!

Indy Jones

Citação de: Diablo em 05 de Maio de 2013, 16:57
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 16:54
Citação de: leo em 05 de Maio de 2013, 16:53
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 16:44
Citação de: leo em 05 de Maio de 2013, 16:41
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 16:18
Citação de: vandamalelos em 05 de Maio de 2013, 11:48
Sentimentos de vingança não nos levam a lado nenhum.
Demonstração de superioridade é desprezá-los e meter a equipa B a jogar no Ladrão.
Pensem com a cabeça e não com o coração (só desta vez :P).

Claro, e depois no nosso currículo fica uma derrota por uma dúzia.

Há aqui com cada opinião que até me faz impressão...

:estrelas:

Eu por mim ,posso perder por 10 no cagao e no xixi ,todos os anos, uma vez que seja campeao no fim de cada epoca.
Eu gosto do Benfica e estoume a cagar para esses corruptos e esses submissos.
Deixo lhes de boa vontade e aos dois os campeonatos dos derbies.
Eu fui a todas as finais desde Amsterdao(que ainda nao tinha nascido) e em todas elas vim com a tabua no cu pra casa.
Eu quero ser campeao primeiro ,mas agora que estamos em Amsterdao , e que depois da vitoria na madeira, o jogo do cagao passou a nao ser vital para o campeonato, exijo 2 vitorias em casa para a liga ,e a melhor equipa possivel na L E ,o mais fresquinha possivel que a viagem de volta, desta vez e nestas condicoes, seria muito mais dolorosa de tabua no cu.

Pra mim ,ate mandava os Juniores ao cagao, isso e que seria humiliacao para eles.

Pois tu não te importas, mas certamente que a esmagadora maioria se importa.

Perder por 10-0 todos os anos no Dragão e ser campeão? Para mim isso é ser enxovalhado e mesmo assim ser campeão.

Assino aonde para ser campeao enxovalhado todos os anos ??? Campeao Corrupto e que nao!!

Agora passar cartao a corruptos e interesse a ursos que antes querem ir para a segunda que o benfica seja campeao, nao obrigado.
Eu quero que eles se fodam!
Nao quero e abdicar de qualquer vantagem que possa ter em relacao ao Chelsea para ganhar mais uma taca europeia.

Pois, vocês não se importam de serem enxovalhados, mas eu importo-me.

E o Chelsea tem mais jogos que nós até à final.

Mas ainda não perceberam isso?

Então mais ajudas. A frescura física pode ser um factor a nosso favor na final da Liga Europa. O porto que se foda. Quero lá saber deles. Vamos lá sacar o campeonato com o Jardel, Urreta, Luisinho, André Gomes e Rodrigo no onze.

Lá está, mentalidade de medo. Ter medo do Porto.

Red.Fever

Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 16:57
Citação de: vandamalelos em 05 de Maio de 2013, 16:56
Isto só prova que as pessoas são (bem) diferentes umas das outras.
Só espero que o JJ ouça aqueles que defendem a poupança (significativa) de jogadores no jogo do Ladrão.

O JJ que nem os ouça, por favor...

o JayJay não se vai dar ao trabalho de lêr 200+ páginas deste tópico por dia, não se preocupem com isso LOL
ele vai fazer o que achar melhor, o que aqui dizemos é completamente irrelevante.

Indy Jones

Citação de: Diablo em 05 de Maio de 2013, 16:58
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 16:56
Citação de: Diablo em 05 de Maio de 2013, 16:55
O Benfica pode ir lá na máxima força e ter o "azar" de perder na mesma e, tendo em conta a raiva daqueles animais, ver ainda a capacidade física (lesão, cacetadas) de alguns dos seus jogadores ser diminuída. Quatro dias depois temos um dos jogos mais importantes da história do Benfica.

Não é ir com reservas, mas com os menos rodados. Tenho plena confiança no plantel deste ano.

Se estarmos sempre a pensar no possível azar ao jogar com a melhor equipa então mais vale nem irmos a jogo e ficarmos sempre com atitude medrosa.

Sempre com medo? Foda-se, é o jogo anterior à final! Referi anteriormente que faria o mesmo, fosse no dragão ou noutro campo qualquer. E tenho plena confiança nos nossos suplentes (Jardel, Urreta, André Gomes, Rodrigo...).

Eh pá, mas depois é começar a invetar e a mudar as rotinas da equipa para nada.

Sermos campeões lá enche de puro moral a nossa equipa.

Indy Jones

Citação de: vandamalelos em 05 de Maio de 2013, 16:59
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 16:57
Citação de: vandamalelos em 05 de Maio de 2013, 16:56
Isto só prova que as pessoas são (bem) diferentes umas das outras.
Só espero que o JJ ouça aqueles que defendem a poupança (significativa) de jogadores no jogo do Ladrão.

O JJ que nem os ouça, por favor...

Sim, claro.
É melhor o JJ rebentar com os jogadores titulares nos porcos e depois chegar à final com uma equipa de rastos.
E porquê? Por causa de um sentido de vingança sem lógica!
Faz todo o sentido!

Mas quem disse que a nossa equipa se rebenta toda para a final?

E o Chelseau não tem mais jogos do que nós?

Benm, vocês continuam a adorar ignorar isto.

Diablo

#479873
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 16:59
Citação de: Diablo em 05 de Maio de 2013, 16:57
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 16:54
Citação de: leo em 05 de Maio de 2013, 16:53
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 16:44
Citação de: leo em 05 de Maio de 2013, 16:41
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 16:18
Citação de: vandamalelos em 05 de Maio de 2013, 11:48
Sentimentos de vingança não nos levam a lado nenhum.
Demonstração de superioridade é desprezá-los e meter a equipa B a jogar no Ladrão.
Pensem com a cabeça e não com o coração (só desta vez :P).

Claro, e depois no nosso currículo fica uma derrota por uma dúzia.

Há aqui com cada opinião que até me faz impressão...

:estrelas:

Eu por mim ,posso perder por 10 no cagao e no xixi ,todos os anos, uma vez que seja campeao no fim de cada epoca.
Eu gosto do Benfica e estoume a cagar para esses corruptos e esses submissos.
Deixo lhes de boa vontade e aos dois os campeonatos dos derbies.
Eu fui a todas as finais desde Amsterdao(que ainda nao tinha nascido) e em todas elas vim com a tabua no cu pra casa.
Eu quero ser campeao primeiro ,mas agora que estamos em Amsterdao , e que depois da vitoria na madeira, o jogo do cagao passou a nao ser vital para o campeonato, exijo 2 vitorias em casa para a liga ,e a melhor equipa possivel na L E ,o mais fresquinha possivel que a viagem de volta, desta vez e nestas condicoes, seria muito mais dolorosa de tabua no cu.

Pra mim ,ate mandava os Juniores ao cagao, isso e que seria humiliacao para eles.

Pois tu não te importas, mas certamente que a esmagadora maioria se importa.

Perder por 10-0 todos os anos no Dragão e ser campeão? Para mim isso é ser enxovalhado e mesmo assim ser campeão.

Assino aonde para ser campeao enxovalhado todos os anos ??? Campeao Corrupto e que nao!!

Agora passar cartao a corruptos e interesse a ursos que antes querem ir para a segunda que o benfica seja campeao, nao obrigado.
Eu quero que eles se fodam!
Nao quero e abdicar de qualquer vantagem que possa ter em relacao ao Chelsea para ganhar mais uma taca europeia.

Pois, vocês não se importam de serem enxovalhados, mas eu importo-me.

E o Chelsea tem mais jogos que nós até à final.

Mas ainda não perceberam isso?

Então mais ajudas. A frescura física pode ser um factor a nosso favor na final da Liga Europa. O porto que se foda. Quero lá saber deles.

Lá está, mentalidade de medo. Ter medo do Porto.

Tu sabes ler?
Vamos lá sacar o campeonato com o Jardel, Urreta, Luisinho, André Gomes e Rodrigo no onze.

tiagoterceira

ganhar ao estoril e depois rodar a equipa e jogar para nao perder no curral
contra os Blues...mata-los!

jase25

Eu defendo que devemos jogar com a melhor equipa. Ainda não ganhámos nada, e eu sigo a lógica de tentar garantir as coisas o mais cedo possível.

Indy Jones

Citação de: Red.Fever em 05 de Maio de 2013, 16:59
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 16:57
Citação de: vandamalelos em 05 de Maio de 2013, 16:56
Isto só prova que as pessoas são (bem) diferentes umas das outras.
Só espero que o JJ ouça aqueles que defendem a poupança (significativa) de jogadores no jogo do Ladrão.

O JJ que nem os ouça, por favor...

o JayJay não se vai dar ao trabalho de lêr 200+ páginas deste tópico por dia, não se preocupem com isso LOL
ele vai fazer o que achar melhor, o que aqui dizemos é completamente irrelevante.

O problema é adeptos que vão ao treino.

Como sabemos o JJ depois tem umas ideias tresloucadas.

vandamalelos

Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 17:00
Citação de: vandamalelos em 05 de Maio de 2013, 16:59
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 16:57
Citação de: vandamalelos em 05 de Maio de 2013, 16:56
Isto só prova que as pessoas são (bem) diferentes umas das outras.
Só espero que o JJ ouça aqueles que defendem a poupança (significativa) de jogadores no jogo do Ladrão.

O JJ que nem os ouça, por favor...

Sim, claro.
É melhor o JJ rebentar com os jogadores titulares nos porcos e depois chegar à final com uma equipa de rastos.
E porquê? Por causa de um sentido de vingança sem lógica!
Faz todo o sentido!

Mas quem disse que a nossa equipa se rebenta toda para a final?

E o Chelseau não tem mais jogos do que nós?

Benm, vocês continuam a adorar ignorar isto.

Pensa primeiro em ti, e só depois nos outros.
Não me interessa como eles chegam. Quero é que o Benfica chegue o mais fresco possível.

Indy Jones

Citação de: Diablo em 05 de Maio de 2013, 17:00
Tu sabes ler?
Vamos lá sacar o campeonato com o Jardel, Urreta, Luisinho, André Gomes e Rodrigo no onze.

E tu não percebeste?

Vocês estão BORRADOS de medo, pois têm medo que a nossa equipa sofra mazelas físicas dos jogadores do Porto.

E levem lá os reservas...

:rir:

PAslb

#479879
Citação de: vandamalelos em 05 de Maio de 2013, 16:59
Citação de: Indy Jones em 05 de Maio de 2013, 16:57
Citação de: vandamalelos em 05 de Maio de 2013, 16:56
Isto só prova que as pessoas são (bem) diferentes umas das outras.
Só espero que o JJ ouça aqueles que defendem a poupança (significativa) de jogadores no jogo do Ladrão.

O JJ que nem os ouça, por favor...

Sim, claro.
É melhor o JJ rebentar com os jogadores titulares nos porcos e depois chegar à final com uma equipa de rastos.
E porquê? Por causa de um sentido de vingança sem lógica!
Faz todo o sentido!
Mas ninguém pode garantir que vencemos o jogo no ladrão com os titulares!

Portanto, teremos sempre algo a perder em apostar forte nesse jogo! Ou algum jogador importante, ou o jogo, ou o desgaste físico, ou outra coisa qualquer!

PS: desenganem- se quem acha que os titulares, se jogarem no ladrão, não iriam dar o litro para vencer o jogo, e depois, como estariam fisicamente para a final, 4 dias depois?