Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

abar85

Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 10:58
Citação de: abar85 em 06 de Maio de 2013, 10:54
Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 10:49
Citação de: Diogo20 em 06 de Maio de 2013, 10:46
O Diamantino foi um excelente jogador, mas agora vir dizer que o JJ não se interessa pelo passado do clube é estúpido. Se queremos viver no passado, já há muito que tínhamos perdido títulos.

Temos é de pensar no presente, o passado já lá vai e agora não interessa. No passado nunca conseguimos 3 troféus numa época, agora podemos conseguir e ele não quer isso? O Diamantino que vá pentear macacos para bem longe.

Ele se fala assim, porque não vai para treinador do Benfica, queria-o ver a fazer o que o JJ já fez. Ele é um treinador de 2ª ou 3ª categoria que nem em Portugal se safava e agora anda lá nos confins de Moçambique.

Para críticos já temos muitos, e agora um que já foi glória do Benfica vir criticar? Ele que depois venha pedir o tacho quando lhe for necessário.
x2

Este é o respeito que se tem por alguém que deu tanto ao Benfica?
O Diamantino não fez nada mais do que colocar o Benfica acima de qualquer pessoa, mas o culto ao JJ começa a ser maior que o clube.
O Diamantino tem é muita dor de cotovelo.
O JJ ou outra pessoa qualquer nunca serão maiores que o Benfica, o nosso clube é apenas o maior clube do mundo!
Mas o JJ é o melhor treinador que passou por cá nos ultimo 20 anos, portanto temos de lhe dar o mérito.

Afinal a história é importante, mas só a recente!

O JJ para relevar o seu mérito não precisa de se comparar ao pior do Benfica, o JJ tem o seu mérito mas não fosse a história do clube que lhe permite ter a base de apoio que tem, não teria nunca condições para ser o que é agora.

Não precisa de constantemente se referir ao pior do Benfica, não é essa a unica historia do Benfica, terá muito mais mérito se conseguir feitos que o coloquem na história do clube, na historia completa, e é para isso que deve trabalhar, esse devia ser o objectivo. Ser o melhor dos ultimos 20 anos é tirar mérito ao JJ, ele preferiria estar nos melhores de sempre concerteza.

Piksi

Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2013, 11:03
Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 11:00
Citação de: lonstrup em 06 de Maio de 2013, 10:58
Nem sei o que o JJ disse, mas vindo daqueles lados normalmente são coisas banais para não dizer boçais, e que são ricas em inverdades para não dizer mentiras.

Já aqui disse várias vezes , cagai no que JJ diz, porque ele no momento seguinte faz o opósito do que disse se achar melhor assim.

Quanto ao Diamantino, e tendo apanhado a sua fase de jogador de final de carreira somente, a imagem que tenho é de uma velha glória extramente aziada e sempre de mal com quem não lhe faz vénias. Este também vive das comparações com o período negro, mas ao contrário. Como depois dele veio muita merda não se cansa de dizer «no meu tempo é que era».

Termino para dizer que estou descansado com estas conversas de JJ e Diamantino, porque sei que no nosso plantel estão atletas à Benfica, que apesar de não terem nascido Benfiquistas nem em Portugal, identificam e identificam-se com o que é o Benfica
Bom comentário.
Mas tu leste isto?
:2funny:

rocky

Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 10:43
Citação de: rocky em 06 de Maio de 2013, 10:39
jà vi que se as coisas correrem mal , jà està encontrado o "bode expiatorio" deste ano

maldito Diamantino que desviou os jogadores dos objectivos
Sempre à procura de bodes espiatórios...!
exacto , este ano nao hà arbitragens .....

Piksi

Citação de: |OnE| em 06 de Maio de 2013, 11:04
Há malta que ou tem menos de 20 anos... ou esquece-se do que se passou durante anos.

Ainda há pouco tempo um grande jogador deu uma entrevista do estado do Benfica quando cá esteve.
Disso não se fala.

abar85

Citação de: nfgl em 06 de Maio de 2013, 11:00
Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 10:58
O Diamantino tem é muita dor de cotovelo.
O JJ ou outra pessoa qualquer nunca serão maiores que o Benfica, o nosso clube é apenas o maior clube do mundo!
Mas o JJ é o melhor treinador que passou por cá nos ultimo 20 anos, portanto temos de lhe dar o mérito.

O facto de o Jesus ser o melhor treinador que passou pelo Benfica nos últimos 20 anos é discutível, quando nessa lista há treinadores que ganharam a liga dos campeões, incluindo um deles que se prepara para a ganhar novamente.

Em termos de resultados, se tudo correr como o esperado, será concerteza. Mas tenho a certeza que o JJ gostaria muito mais de ser encarado como um dos melhores de sempre e não como o melhor depois do periodo negro.

Chefe

O Jorge constantemente, para levantar o trabalho que faz, menospreza o passado do Benfica. Inclusive mentindo se necessário for.
O Diamantino, fez o mesmo.

Estão bens um para o outro.

Aguia_Rea1

Citação de: rocky em 06 de Maio de 2013, 11:07
Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 10:43
Citação de: rocky em 06 de Maio de 2013, 10:39
jà vi que se as coisas correrem mal , jà està encontrado o "bode expiatorio" deste ano

maldito Diamantino que desviou os jogadores dos objectivos
Sempre à procura de bodes espiatórios...!
exacto , este ano nao hà arbitragens .....

neste caso foi o bode que veio bater á porta, será portanto outro bicho qualquer... macaco expiatório por exemplo. Um bode é algo que é procurado e não que vem ter connosco

Zak

Citação de: abar85 em 06 de Maio de 2013, 11:07
Citação de: nfgl em 06 de Maio de 2013, 11:00
Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 10:58
O Diamantino tem é muita dor de cotovelo.
O JJ ou outra pessoa qualquer nunca serão maiores que o Benfica, o nosso clube é apenas o maior clube do mundo!
Mas o JJ é o melhor treinador que passou por cá nos ultimo 20 anos, portanto temos de lhe dar o mérito.

O facto de o Jesus ser o melhor treinador que passou pelo Benfica nos últimos 20 anos é discutível, quando nessa lista há treinadores que ganharam a liga dos campeões, incluindo um deles que se prepara para a ganhar novamente.

Em termos de resultados, se tudo correr como o esperado, será concerteza. Mas tenho a certeza que o JJ gostaria muito mais de ser encarado como um dos melhores de sempre e não como o melhor depois do periodo negro.

ele k fique no clube e faca por isso

PAslb

Citação de: Piksi em 06 de Maio de 2013, 11:06
Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2013, 11:03
Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 11:00
Citação de: lonstrup em 06 de Maio de 2013, 10:58
Nem sei o que o JJ disse, mas vindo daqueles lados normalmente são coisas banais para não dizer boçais, e que são ricas em inverdades para não dizer mentiras.

Já aqui disse várias vezes , cagai no que JJ diz, porque ele no momento seguinte faz o opósito do que disse se achar melhor assim.

Quanto ao Diamantino, e tendo apanhado a sua fase de jogador de final de carreira somente, a imagem que tenho é de uma velha glória extramente aziada e sempre de mal com quem não lhe faz vénias. Este também vive das comparações com o período negro, mas ao contrário. Como depois dele veio muita merda não se cansa de dizer «no meu tempo é que era».

Termino para dizer que estou descansado com estas conversas de JJ e Diamantino, porque sei que no nosso plantel estão atletas à Benfica, que apesar de não terem nascido Benfiquistas nem em Portugal, identificam e identificam-se com o que é o Benfica
Bom comentário.
Mas tu leste isto?
:2funny:
Sim e concordo.
Sempre disse para cagarem no que o JJ dizia, muitas vezes dizia coisas circunstanciais e mais para fora do que para dentro! Por isso é que sempre disse que as conferências de imprensa não me diziam nada, mas havia aqui pessoas que davam muita importância a isso!

nfgl

Citação de: abar85 em 06 de Maio de 2013, 11:07
Citação de: nfgl em 06 de Maio de 2013, 11:00
Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 10:58
O Diamantino tem é muita dor de cotovelo.
O JJ ou outra pessoa qualquer nunca serão maiores que o Benfica, o nosso clube é apenas o maior clube do mundo!
Mas o JJ é o melhor treinador que passou por cá nos ultimo 20 anos, portanto temos de lhe dar o mérito.

O facto de o Jesus ser o melhor treinador que passou pelo Benfica nos últimos 20 anos é discutível, quando nessa lista há treinadores que ganharam a liga dos campeões, incluindo um deles que se prepara para a ganhar novamente.

Em termos de resultados, se tudo correr como o esperado, será concerteza. Mas tenho a certeza que o JJ gostaria muito mais de ser encarado como um dos melhores de sempre e não como o melhor depois do periodo negro.

Então o que se terá que afirmar é que o Jesus é o treinador com melhores resultados dos últimos 20 anos.
É muito diferente de ser o melhor treinador dos últimos 20 anos.

nfgl

Citação de: |OnE| em 06 de Maio de 2013, 11:04
Há malta que ou tem menos de 20 anos... ou esquece-se do que se passou durante anos.

Ainda há pouco tempo um grande jogador deu uma entrevista do estado do Benfica quando cá esteve.

Quem?

blog benficaatemorrer

é um caso fenomenal no que consta sobre conhecimentos actuais de anatomia humana...

Piksi

Citação de: nfgl em 06 de Maio de 2013, 11:10
Citação de: |OnE| em 06 de Maio de 2013, 11:04
Há malta que ou tem menos de 20 anos... ou esquece-se do que se passou durante anos.

Ainda há pouco tempo um grande jogador deu uma entrevista do estado do Benfica quando cá esteve.

Quem?
Pi-Air

Diogo20

Citação de: nfgl em 06 de Maio de 2013, 11:05
Citação de: Diogo20 em 06 de Maio de 2013, 11:02
Citação de: nfgl em 06 de Maio de 2013, 11:00
Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 10:58
O Diamantino tem é muita dor de cotovelo.
O JJ ou outra pessoa qualquer nunca serão maiores que o Benfica, o nosso clube é apenas o maior clube do mundo!
Mas o JJ é o melhor treinador que passou por cá nos ultimo 20 anos, portanto temos de lhe dar o mérito.

O facto de o Jesus ser o melhor treinador que passou pelo Benfica nos últimos 20 anos é discutível, quando nessa lista há treinadores que ganharam a liga dos campeões, incluindo um deles que se prepara para a ganhar novamente.

Mas cá no Benfica não fez lá muito, e estamos a falar de treinadores que estiveram no Benfica que ganharam e mostraram um estilo de jogo atractivo.
O Jupp Heynckes esteve cá mas fez alguma coisa? Não.

Então a afirmação tem de ser colocada de outro modo.
Aliás nessa lista de treinadores estão nomes como  Mourinho, Trap,  Jupp e Toni.
Até o próprio Jesualdo tem mais títulos no cv que Jesus.

Claro, é tudo ótimos treinadores mas que não singraram no Benfica. Agora o Jesualdo com a ajuda dos corruptos até eu teria mais que o JJ.

Chefe

Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 11:09
Citação de: Piksi em 06 de Maio de 2013, 11:06
Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2013, 11:03
Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 11:00
Citação de: lonstrup em 06 de Maio de 2013, 10:58
Nem sei o que o JJ disse, mas vindo daqueles lados normalmente são coisas banais para não dizer boçais, e que são ricas em inverdades para não dizer mentiras.

Já aqui disse várias vezes , cagai no que JJ diz, porque ele no momento seguinte faz o opósito do que disse se achar melhor assim.

Quanto ao Diamantino, e tendo apanhado a sua fase de jogador de final de carreira somente, a imagem que tenho é de uma velha glória extramente aziada e sempre de mal com quem não lhe faz vénias. Este também vive das comparações com o período negro, mas ao contrário. Como depois dele veio muita merda não se cansa de dizer «no meu tempo é que era».

Termino para dizer que estou descansado com estas conversas de JJ e Diamantino, porque sei que no nosso plantel estão atletas à Benfica, que apesar de não terem nascido Benfiquistas nem em Portugal, identificam e identificam-se com o que é o Benfica
Bom comentário.
Mas tu leste isto?
:2funny:
Sim e concordo.
Sempre disse para cagarem no que o JJ dizia, muitas vezes dizia coisas circunstanciais e mais para fora do que para dentro! Por isso é que sempre disse que as conferências de imprensa não me diziam nada, mas havia aqui pessoas que davam muita importância a isso!
Se ele menospreza o meu clube, tem me em cima. Se tu não ligas, é lá contigo. O resto passa-me ao lado, até acho piada ao lado alfamesco da Damaia