Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

CPA

Citação de: NicolasTeixeira em 06 de Maio de 2013, 14:24
Eu tenho a certeza absoluta que se formos campeões no dragão os adeptos que por lá estiverem vão sofrer. Infelizmente é assim lá. O denominado simples adepto é bem capaz de chegar a tua frente e mandar te um punho do nada.

O ódio tolda-lhes a razão,eles ficam cegos.
és do Porto (cidade)? Acho que não sabes do que estás a falar.

rocky

a verdade é esta :

desde o intervalo em Newcastle até ao jogo da Luz contra os Turcos , que o Benfica nao andou a jogar um crlh

nfgl

Citação de: rocky em 06 de Maio de 2013, 14:35
a verdade é esta :

desde o intervalo em Newcastle até ao jogo da Luz contra os Turcos , que o Benfica nao andou a jogar um crlh

A 2ª parte na Madeira já é boa.

VALEBEM

Quero ser campeão no dragão. Mas primeiro vencer hoje! Equipa de gala na pocilga, como é óbvio.

NicolasTeixeira

Citação de: CPA em 06 de Maio de 2013, 14:33
Eu tenho a certeza absoluta que se formos campeões no dragão os adeptos que por lá estiverem vão sofrer. Infelizmente é assim lá. O denominado simples adepto é bem capaz de chegar a tua frente e mandar te um punho do nada.

Achas mal. E estou a falar de futebol. Claro que não são todos assim. Falo do que já presenciei. Só e mais nada.

rocky

Citação de: nfgl em 06 de Maio de 2013, 14:36
a verdade é esta :

A 2ª parte na Madeira já é boa.
Sim .

Alento

a verdade é esta :

Na Madeira tivemos 2 golos com sorte mas a 2ª parte foi toda nossa e jogamos à bola.

blog benficaatemorrer

Citação de: NunoDuarte em 06 de Maio de 2013, 14:17
"Mimetismo".
Já deu para rir um bom bocado hoje.

ainda é da altura do karlton mims...

rp

Citação de: wilson93 em 06 de Maio de 2013, 13:49
Vocês têm noção que se o Benfica é campeão em pleno Ladrão, ninguém vestido de vermelho sai lá inteiro? Daqueles animais já se espera tudo.

HAHAHAHAHAHAHAHA

Ai que medo que eu tenho dos porcos, á levar a vara e mete-los em ordem na pocilga.,...

Medo???
LOL

É ganhar e ganhar LIMPINHO, e rir-me na cara deles!!!

VALEBEM

Pensei que o pessoal do emu clube fosse mais corajoso!
Temos que ser campeões lá! E, quanto pior for a reacção deles, pior vistos ficam. E a reputação deles é cada vez pior.

sagan1976

Citação de: nfgl em 06 de Maio de 2013, 14:19
Citação de: sagan1976 em 06 de Maio de 2013, 12:24
Citação de: pepeteroman em 06 de Maio de 2013, 12:22
está à espera de uma proposta choruda das arábias...

ou da Russia...

ou do Qatar..

ou do NFGL
Chega-te à frente pá!

Bem pensado!
Para me acartar as compras para casa.
Oh Cartman, anda cá ver isto...

blog benficaatemorrer

Shoky

Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2013, 11:08
O Jorge constantemente, para levantar o trabalho que faz, menospreza o passado do Benfica. Inclusive mentindo se necessário for.
O Diamantino, fez o mesmo.

Estão bens um para o outro.

A cena é que podem falar o que quiserem...que os titulos acabam por falar por si...ou a falta deles.
Diamantino já nada tem a dar ao Benfica...Jesus ainda nos pode dar titulos e marcos históricos.

Me cagando para o que diz, se ganhar.

CPA

Citação de: NicolasTeixeira em 06 de Maio de 2013, 14:37
Citação de: CPA em 06 de Maio de 2013, 14:33

Achas mal. E estou a falar de futebol. Claro que não são todos assim. Falo do que já presenciei. Só e mais nada.
Vivi muitos anos no Porto e tenho muitos amigos lá, incluindo adeptos dos corruptos. Por incrível que pareça, são pessoas como nós.

Se estivermos a vencer, metade do estádio sai antes do jogo acabar. Eu também não fiquei a ver a festa deles na Luz.

Claro que vai ser um jogo de alto risco. Como têm sido todos os que lá fazemos.

Esta treta do "é melhor não ganhar lá, senão..." tira-me do sério.

|OnE|

Citação de: VALEBEM em 06 de Maio de 2013, 14:46
Pensei que o pessoal do emu clube fosse mais corajoso!
Temos que ser campeões lá! E, quanto pior for a reacção deles, pior vistos ficam. E a reputação deles é cada vez pior.
Portanto, podemos contar contigo na bancada do bicho?