Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

dfernandes

Citação de: brankinho_gaspar em 06 de Maio de 2013, 17:20
5 da tarde e já tá tudo bêbado?

Quem me dera. Só tenho uma média no frigorífico, e com preguiça de ir à loja. E sem cigarros.

Pânico.

Indy Jones

Citação de: dfernandes em 06 de Maio de 2013, 17:20
Citação de: Indy Jones em 06 de Maio de 2013, 17:16

Não me engano nada.

Tu disseste um palavrão, eu não disse nada disso.

Experimenta ir a uma assembleia do Benfica e diz o que eu disse e depois dizes o que tu disseste.

Logo comparas a reacção das pessoas.

Concordamos em discordar.

Aliás, a própria moderação me disse, pessoalmente, que o meu amarelo era exagerado. Mas eu não me importei, nem reclamei sequer.

Mas se tu só disseste: O JJ é burro", o laranja também é um exagero. O amarelo estava bem. Não terá sido um acumular de situações?

Pronto, não concordamos.

O0

E não, não foi acumular nenhum, foi mesmo só por eu ter dito aquilo...

franciscoafonso

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Maio de 2013, 17:19
Nem eu sei onde vou buscar tanta paciência. A moderação também me ajudou a perceber que afinal não me conhecia tão bem como pensava.
E qual é o teu sentimento em relação a isso?

FelixBermudes

Citação de: Indy Jones em 06 de Maio de 2013, 17:21
Citação de: EPluribusUnum em 06 de Maio de 2013, 17:19
Citação de: Indy Jones em 06 de Maio de 2013, 17:14
Citação de: EPluribusUnum em 06 de Maio de 2013, 17:13
Citação de: Indy Jones em 06 de Maio de 2013, 17:07
Citação de: EPluribusUnum em 06 de Maio de 2013, 17:06
A cena é que as pessoas levam certas coisas que se escrevem a criticar alguém como se fosse para elas próprias, sentem-se na obrigação de defender quem gostam, quando não devem defender pessoas, mas sim o clube, é o Benfica que nos faz estar aqui, não x ou y, os assalariados. Outra coisa é que se tem que começar a dar uso ao botão de denunciar mensagens, eu faço-o algumas vezes porque não quero andar aqui a ver guerras e insultos como se tivesse no Bolhão (desculpem se ofendi alguém com o exemplo). Quero andar aqui bem disposto, que é como vejo o forum, um sitio excelente para descontrair, aprender com outros users, e não apaziguar guerras sabe-se lá sobre o quê, gosto demais disto para o estar a tentar fazer. Temos que ajudar a moderação o mais que conseguirmos senão isto vai ficando cada vez mais irrespirável, não me vou esquecer das eleições, era completamente insano isto, foi terrível, nunca pensei ser insultado como fui num forum nessa altura.

Eras a favor ou contra o LFV?

Antes de mais, não sou sócio e não votei, mas esperava que o Vieira não vencesse as eleições, pois achava que precisavamos de novas caras, novas ideias para o clube. E tu?

Eu percebi logo que à partida não estarias do lado do LFV.

^-^

Presumo que seja a tua terceira ou quarta conta.

Porque...?

Muito spam, e muita vontade de ter estrelas em cima do avatar ::)

EPluribusUnum

Citação de: Indy Jones em 06 de Maio de 2013, 17:21
Citação de: EPluribusUnum em 06 de Maio de 2013, 17:19
Citação de: Indy Jones em 06 de Maio de 2013, 17:14
Citação de: EPluribusUnum em 06 de Maio de 2013, 17:13
Citação de: Indy Jones em 06 de Maio de 2013, 17:07
Citação de: EPluribusUnum em 06 de Maio de 2013, 17:06
A cena é que as pessoas levam certas coisas que se escrevem a criticar alguém como se fosse para elas próprias, sentem-se na obrigação de defender quem gostam, quando não devem defender pessoas, mas sim o clube, é o Benfica que nos faz estar aqui, não x ou y, os assalariados. Outra coisa é que se tem que começar a dar uso ao botão de denunciar mensagens, eu faço-o algumas vezes porque não quero andar aqui a ver guerras e insultos como se tivesse no Bolhão (desculpem se ofendi alguém com o exemplo). Quero andar aqui bem disposto, que é como vejo o forum, um sitio excelente para descontrair, aprender com outros users, e não apaziguar guerras sabe-se lá sobre o quê, gosto demais disto para o estar a tentar fazer. Temos que ajudar a moderação o mais que conseguirmos senão isto vai ficando cada vez mais irrespirável, não me vou esquecer das eleições, era completamente insano isto, foi terrível, nunca pensei ser insultado como fui num forum nessa altura.

Eras a favor ou contra o LFV?

Antes de mais, não sou sócio e não votei, mas esperava que o Vieira não vencesse as eleições, pois achava que precisavamos de novas caras, novas ideias para o clube. E tu?

Eu percebi logo que à partida não estarias do lado do LFV.

^-^

Presumo que seja a tua terceira ou quarta conta.

Porque...?

Porque sendo juvenil, pelo que me parece, e como já conheces mais ou menos isto, tiveste uma conta recente banida e na altura das eleições tinhas outra. Mas posso estar errado, claro, isto é o que me parece.

devil_eagle

Citação de: adryy em 06 de Maio de 2013, 17:21
Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2013, 17:20
Nem eu sei onde vou buscar tanta paciência. A moderação também me ajudou a perceber que afinal não me conhecia tão bem como pensava.
- Hummm. E como se sente com isso?

:2funny: :2funny: :2funny:

Muito bom!!!!! :2funny:

Indy Jones

Massacrar, humilhar, torear, bombear, trocidar, esmagar, cortar, esfaquear, cortar e atropelar!

É este o lema do Benfica para o jogo desta noite!

Eu vou ao estádio e exijo o uso total destes adjectivos durante os 90 minutos!

Chefe

Citação de: franciscoafonso em 06 de Maio de 2013, 17:23
2 leite.  :tonge:

frade91_slb

Citação de: nfgl em 06 de Maio de 2013, 17:05
Vocês são uns nabos.
Os adeptos do Benfica sempre gostaram dos seus jogadores, mais de uns do que de outros.
E sempre houve estas questões.

Será que nos anos 60 a malta não criticava o velho hungaro por meter sempre o Águas e não dar hipoteses ao Torres? Clarro que sim, e alguns até se deviam pegar por causa disso.

Essa treta de por os favoritos acima do Benfica é conversa para boi dormir.

eu devo me ter expressado mal só pode...o que eu quis dizer é que estando num forum tendemos a defender quem mais gostamos e de quem menos gostamos...e ao discutirmos marcamos essas pessoas e por vezes geram-se odios que em alguns casos nao deixam uma pessoa sequer apoiar o Benfica, estando por vezes, em vez de estarem a discutir as opcoes o antes jogo, estarem a mandar bitaites uns aos outros e chamarem os outros users de nabos e chegando ao extremo de desejar a morte de um user, se isso nao é meter os odios ou os amores a frente do Benfica entao nao sei

adryy

Citação de: dfernandes em 06 de Maio de 2013, 17:22

Quem me dera. Só tenho uma média no frigorífico, e com preguiça de ir à loja. E sem cigarros.

Pânico.

É a crise... ;)

_JonasThern_

Hoje é dia de aziar mais um bocadinho algum pessoal! FORÇA BENFICA!

franciscoafonso

Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2013, 17:23
Citação de: franciscoafonso em 06 de Maio de 2013, 17:23
2 leite.  :tonge:
Fuck off-

Aguia_Rea1

o mestre valorizou o melga pro arsenal  :smokin:

adryy

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Maio de 2013, 17:24
Hoje é dia de aziar mais um bocadinho algum pessoal! FORÇA BENFICA!

Hoje é o dia de ver o cagalh*** do comentador do porto da tvi todo mamado...

FelixBermudes

Citação de: adryy em 06 de Maio de 2013, 17:23
Citação de: dfernandes em 06 de Maio de 2013, 17:22

Pânico.

É a crise... ;)

Também tenho de ir lá abaixo comprar tabaco... Mas esta moleza não me deixa :crazy2: