Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Céptico

Fdx...ó Jota, tiras-me anos de vida!!

adryy

Meter um jogador ridículo, sim ridículo, que já não fazia falta nehhuma a esta equipa foi de MESTRE...

O Martins, nos últimos jogos que fez, fez com cada jogão... OMG

Farto desta merda...

JPG

Citação de: Strata em 06 de Maio de 2013, 22:09
Eu acredito que vamos ser campeões. Depois da miséria de exibição que foi hoje acredito que os jogadores vão dar uma boa resposta contra os andrades. Mas óbvio que estou apreensivo. Isto era tão escusado, mas tão escusado. E que haja vergonha de nem falar no árbitro. E aquelas bujardas do João Gabriel, que não digo que os andrades não merecessem, bem que se podia ter adiado até que as coisas se decidissem. Eles alimentam-se disso para nos enfrentarem com a raiva toda. A ver vamos como vai ser.

isto

Zlatan

Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 22:11
Dói imenso, mas dói mesmo.

E não percebo como é que existe malta que ainda está a aqui a gozar.

Tudo isto é surreal.

Lost_88

Desculpem mas neste momento a unica coisa que penso é ... ja fomos..

Roy Kent

Citação de: 46Rossi em 06 de Maio de 2013, 22:11
basta ver a cara de pavor de jj durante o jogo para se perceber quanto ele acredita no título depois deste empate...

Claro, é um gajo fraquinho, só era campeão se não fizesse merda hoje, contra o Porto não consegue fazer nada de jeito.

Com o Chelsea vai ser abafado, e vai acabar a dar a primeira taça aos vitós.

Chefe

Como é que dizem, que esta equipa sabe defender? COMO? COMO?

pcslb

Porque é que o Andre Gomes "morreu" tão depressa como apareceu?

GiiB_10

Final da época rua com este gajo.
Ganhe tudo ou perca tudo. Farto dele.

gaucho

Embora só acredite que vamos ganhar a taça portugal acho que deve continuar.

The_Devils_Advocate

Citação de: Jorge.P_ em 06 de Maio de 2013, 22:07
ESTE TREINADOR SÓ SABE METER AVANÇADOS E EXTREMOS QUANDO TÁ A PERDER.

NÃO SABE QUE TAMBÉM É IMPORTANTE DEFENDER, GANHAR O MEIO CAMPO E QUE COLOCAR EXTREMOS ESTOIRADOS A LATERAL NÃO É MELHOR DO QUE TER UM LATERAL PROPRIAMENTE DITO



De repente veio-me à memória a meia final da Uefa contra o braga em que estamos a perder e ele desata a colocar lá Jara's e afins em pânico sem saber onde se meter. Tão a dizer que o Martins era a única opção? LOOOL então o que seria de entrar o Ola John para a esquerda e meter o Gaitan para o meio (que sempre foi onde jogou melhor), ou meter um André Almeida, nem o A.Gomes ele convocou, o que se passou hoje foi um nojo!

Piksi

Que facada! ESTA MERDA NÃO PODIA ACONTECER! NÃO PODIA!

fmb

Enfim, não sei o que dizer.... sábado nem vou ver o jogo. E acho que se perdermos no Ladrão, nem as finais vejo!!!

Michael Schumacher

Sábados seremos cabeçudos. Vocês vão-se mentalizando disso.

Hoje foi tudo com o caralho graças a Jorge & Merdins.

Montenegro_

Este senhor está se a transformar num MEGA JOSÉ PESEIRO!