Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

O_Glorioso

Não vou estar com rodeios: fodeu tudo. O campeonato foi com o crl., não se podia perder os quatro pontos de avanço, acontecesse o que acontecesse! E eu sabia bem que ia ser complicadíssimo.

Festivus

Citação de: Huguenot em 06 de Maio de 2013, 22:29
Está na cara que vamos foder tudo no Dragão. Animicamente o balão esvaziou-se todo hoje. Não viram a cara de pânico do Jorge Jesus no banco? Ou os jogadores com lágrimas contidas depois do jogo?

É claro que num jogo de futebol tudo é possível e que temos possibilidades teóricas de ganhar lá em cima mas vamos ser sinceros: não podíamos ter desperdiçado esta vantagem de 4 pontos contra o Estoril em casa. Agora, fodeu. O nosso histórico lá em cima é horrível, o mais certo é fodermo-nos à grande e termos de aturar outra vez os festejos dos porcos e as boquinhas do Papa e do Vitinho.

Puta que pariu esta merda toda.
Nunca ninguém teve direito a mais liberade e dinheiro para fazer contratações que este tipo. Acabou a ilusão. Ele é um zero à esquerda.

Sequel

Citação de: Gnr. Keenan em 06 de Maio de 2013, 22:29
Citação de: Sequel em 06 de Maio de 2013, 22:27
Citação de: Dudek em 06 de Maio de 2013, 22:26
Eu no Benfica que idealizo e que se fez grande até aos anos 90 acredito, neste é que nem por isso.

O Benfica é melhor que este Porto, mas sei bem como eles vão entrar no jogo do Dragão..seja da amarelinha ou da azulinha, vão esfolar-se como poucas vezes vimos uma equipa fazer.

Quase que acredito mais no jogo da Mata Real que no nosso, e é triste ter de pensar assim.

O Porto também vai estar borradinho de medo. Eles tremem todos só de pensar em sermos campeões no Dragão.

Vocês devem pensar que é só o Benfica que tem "medo" do Porto. O Porto borra-se todo só com a ideia de festejarmos lá.

Na cabeça deles, neste momento, nem sequer há a possibilidade do Benfica se sagrar campeão lá...a diferença é essa.

Deixai-os pensar assim. Acredita que há muitos a tremer.

Schweisen Tiger

Sabem como vai ser no Dragão? Eu explico: o Porto vai entrar a comer relva, fresquinhosa que nem alfaces. Metem-nos um golo nos primeiros 15 minutos e depois andamos o resto do jogo a correr atrás do prejuizo. Isto depois de termos feito o mesmo com Fenerbahçe e Estoril. E em Paços ganham fácil...

Roy Kent

A verdade é que esta equipa e este treinador não têm estofo de campeões, estão complemente borrados.

Em 93/94 o Benfica fez um jogo de merda em casa com o Estrela, e teve de ir a Alvalade ganhar, e ganhou, em 90/91 tinham de ganhar nas Antas e ganharam.

Estes gajos não conseguem enfrentar o Porto, é tao simples quanto isso.

sazuke

ganda jorge

ainda te vão fazer uma estátua ao lado do pedroto

Mestre30

Citação de: rocky em 06 de Maio de 2013, 22:31
Citação de: Mestre30 em 06 de Maio de 2013, 22:23
E pronto, estamos entregues. Provavelmente nem irei ver o jogo no Sabado. Acho que vou passar o fim de semana ao estrangeiro.
atira-te ao douro

desculpa mas nao resisti  :ashamed:
Se não me atirei até hoje......jamais me vou atirar.

AguiaAtenta

Citação de: JPG em 06 de Maio de 2013, 22:29
Citação de: ricardoshearer em 06 de Maio de 2013, 22:27
foda-s* epá, eles tem que nos ganhar crlllll. apoiemmmmmmmmmm!!!!!

há aqui pessoas que parece que defendem que nem deviamos comparecer, visto que a derrota está garantida

Não consigo entender isso.

O Benfica não perde no dragão.

... e ainda que perdesse, basta que o Paços de Ferreira não perca o último jogo, o que também não acredito que o porto vença na Mata Real. A pressão está toda do lado deles.

O Benfica vai ser campeão.

sardao

Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2013, 22:26
Citação de: sardao em 06 de Maio de 2013, 22:24
Eu mais do que criticar ele meter o meu ódio de estimação no lugar do Enzo, critico ele não o ter tirado quando estava a minar toda a equipa e estava com o seu nervosinho habitual quando o que se pedia era critério no meio-campo. Mais um jogo parvo de um jogador que me irrita tanto que me obriga a auto-censurar e não comentar no tópico dele faz anos.
Gaitan?
Aquele que tem "raça"

Michael Schumacher

Surreal isto.
Que Jorjuada monstruosa. PQP esta merda. Azia.

BenficaSetsFire

O treinador que só sabe gerir quando está a correr bem. Patético nas substituições.

vincitore

Citação de: JPG em 06 de Maio de 2013, 22:29
Citação de: ricardoshearer em 06 de Maio de 2013, 22:27
foda-s* epá, eles tem que nos ganhar crlllll. apoiemmmmmmmmmm!!!!!

há aqui pessoas que parece que defendem que nem deviamos comparecer, visto que a derrota está garantida

Verdade. Não concordo nada com isso.

Para esse jogo basta ter estofo porque aquela equipazinha do Bitó não joga nada de nada quando não tem ofertas.

MANOCAS37

Citação de: Sandokan90 em 06 de Maio de 2013, 22:29
Rodrigo por Melga foi de amador! Acabou com qualquer hipótese de ganhar o jogo.

Que azia.
Carlos Queiroz versão 2013

brazio

O campeonato ardeu não vale a pena andar com ilusões.

São muitos anos a apanhar papeis...

Mesmo estarei com a equipa até ao fim enquanto houver uma réstia de esperança...

MonstroDasCuecasRotas

Jogo com o Paços na Luz acaba com a época. Por casa da merda da Taça jogámos todos os jogos desde então com a língua de fora, o que se refletiu nisto... Equipa de rasto depois de todo o esforço a que foi obrigado nos últimos jogos, sem descanso quando o devia ter tido.