Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

wilson93

Se fosse ao contrário de certeza que o Porto não escorregava hoje. Estas merdas nunca acontecem ao Benfica.

Michael Schumacher

Citação de: MANOCAS37 em 06 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: Sandokan90 em 06 de Maio de 2013, 22:29
Rodrigo por Melga foi de amador! Acabou com qualquer hipótese de ganhar o jogo.

Que azia.
Carlos Queiroz versão 2013



Andava eu à procura dessa merda...

Surreal esta merda.

lonstrup

só vai de uma maneira:

o JJ fazer ver aos jogadores que se perderem no Dragão, nenhum deles vai jogar a final da liga europa.

Isaaquinho

Citação de: rocky em 06 de Maio de 2013, 22:31
Citação de: Mestre30 em 06 de Maio de 2013, 22:23
E pronto, estamos entregues. Provavelmente nem irei ver o jogo no Sabado. Acho que vou passar o fim de semana ao estrangeiro.
atira-te ao douro

desculpa mas nao resisti  :ashamed:

Isso era um desastre ambiental de proporções medonhas!  :tomates: :amigo:

Huguenot

Este gajo tinha uma missão acessível: só tinha de ganhar ao Estoril e ao Moreirense na Luz e seria campeão. É assim tão difícil?

Se não temos estofo mental para ganhar à porra do Estoril na Luz com 60 mil nas bancadas, vamos ter estofo mental para empatar ou ganhar nas Antas?

Pá...nem sei o que diga. Nunca esperei esta violação a frio a 3 jornadas do fim. Nunca.

Dudek

Depois querem que uma pessoa acredite neste treinador e aceite que se fale em renovação antes de ganhar realmente o título..

Até no ano que fomos campeões, num jogo em que podíamos fechar o campeonato, perdemos lá 3-1 contra um Porto medíocre e a jogar com 10!

Não dá..eu espero que saibam compensar o jogo de hoje pontuando no Dragão, mas confiar em Jesus nunca vou conseguir.


Echoes

Hoje foi um golpe muito duro, mas os jogadores a frio têm de entender que ainda não perderam.

Estão neste momento desolados, é normal, mas alguns deles já passaram por momentos iguais ou piores.

São esses que têm de fazer com que os outros acreditem e não jogar a toalha ao chão.
O treinador também já passou pelo pior.

Hoje e até ao jogo de sábado teria-se de arranjar a motivação: não perder e ser campeão no campo do adversário. Estamos a um passo, vamos lutar com tudo para alterar a nossa sorte.

Muito dificilmente isto acontecerá, infelizmente.



rotepa

Citação de: Sequel em 06 de Maio de 2013, 22:27
Citação de: Dudek em 06 de Maio de 2013, 22:26
Eu no Benfica que idealizo e que se fez grande até aos anos 90 acredito, neste é que nem por isso.

O Benfica é melhor que este Porto, mas sei bem como eles vão entrar no jogo do Dragão..seja da amarelinha ou da azulinha, vão esfolar-se como poucas vezes vimos uma equipa fazer.

Quase que acredito mais no jogo da Mata Real que no nosso, e é triste ter de pensar assim.

O Porto também vai estar borradinho de medo. Eles tremem todos só de pensar em sermos campeões no Dragão.

Vocês devem pensar que é só o Benfica que tem "medo" do Porto. O Porto borra-se todo só com a ideia de festejarmos lá.
O Porto esta na situação de quem não tem nada a perder, e muitas vezes as coisas saiem melhor assim.
Eu acredito, mas sera que a equipa estara ao nivel exigido, fisica e mentalmente.

Com a final por jogar dias a seguir, sera que os jogadores ja têm a cabeça na final contra o Chelsea ou estão totalmente focados no objectivo campeonato?!

Uma coisa é Segura, para ganhar no Dragão, sera uma guerra!

Far(away)

Estou absolutamente chocado como o Jesus preparou este jogo. Gaitán a lateral esquerdo? Rodrigo na ponta esquerda? Só aí são dois jogadores a jogar fora de posição. Martins? Bem... nem vou comentar... que é para não levar nenhum amarelo.

JPSilva

Depois da cagada que tivemos em tantos jogos esta época nao consigo acreditar como é possível poder perder isto.

Semper Fidelis

Citação de: Slb-Ag em 06 de Maio de 2013, 22:32
Enquanto o Pinto da Costa for vivo, o Benfica não ganha campeonato algum.

já ganhou...foram é poucos!

adryy

Eu digo-vos mais, mesmo que ele ainda ganhasse o campeonato, na minha opinião seria o último ano com as nossa cores...
Neste jogo fez merda atraz de merda... Incompreensivel...

Mestre Da Táctica

Vamos entrar no dragão em primeiro lugar, com dois resultados possiveis, e temos equipa melhor ou igual á deles...

Sinceramente nao percebo como é que dizem que ja esta tudo perdido...  :disgust:

JPG

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 22:29
Citação de: JPG em 06 de Maio de 2013, 22:19
cum CRL, cambada de borrados que aqui estão.

Falam falam, mas noutras paragens estavam a cerrar fileiras e a planear a vitória na casa do adversário, aqui é só drama.

E querem que os jogadores tenham a mentalidade que vocês não conseguem ter. E então se noutros anos perdemos, temos é que ganhar (ou não perder) este ano. Que eu saiba vamos entrar em campo com vantagem. Até nos pode correr mal, mas está na hora dos jogadores mostrarem que são Homens.

dass, acreditem CARALHO!!

Isto é muito lindo...mas os borrados são os que perdem uma vantagem destas a 5 dias do Dragão...com 60.000 nas bancadas.

Sim...sou um borrado.
Estou deprimido...e nem vou ver o jogo no sábado que não aguento a emoção/desilusão.

ainda não perdemos jogo nenhum e como alguém disse antes, se os nossos vão entrar nervosos, os deles também.

Ou pensam que eles não sentem o peso de nós festejarmos lá na casa deles?!?!?

Eu, admito que até percam, que entrem borrados é que não.

"Chorem" quando tiverem que chorar, até agora nada está perdido. Quem se lembra isto é uma situação semelhante aos 6-3 às osgas, a nossa equipa em descrédito e acabaram por ganhar.


POdemos até ser campeões sem ganhar mais nenhum jogo...

JJ tem uma semana para mostrar do que é feito. Este campeonato não o pode perder.

SLBCARLOS

Citação de: rocky em 06 de Maio de 2013, 22:31
Citação de: Mestre30 em 06 de Maio de 2013, 22:23
E pronto, estamos entregues. Provavelmente nem irei ver o jogo no Sabado. Acho que vou passar o fim de semana ao estrangeiro.
atira-te ao douro

desculpa mas nao resisti  :ashamed:
eu tambem acho que pela 1vez em anos vou falhar um jogo do Benfica,   5feira sentime mal vs fener,  e acho que vs corruptos nao vou aguentar. 

secalhar vou a pesca, ou ao cinema e vejo so o resultado no final