Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Transformer

Hoje tinhamos de fazer o pior jogo da época e ganhar.

Parece simples mas no Benfica nada é simples.

tmvf

Penso que todos temos uma relação de amor-ódio com o jesus, por vezes até engraçada dada a personagem que nos treina.

Mas para mim, depois de hoje já não dá mais. Um gajo vencedor, na conferencia de imprensa tinha dado um murro na mesa, tinha dito em alto e bom som que íamos ganhar no sábado, passava a mensagem aos jogadores. Sábado não se ganha com tácticas, ganha-se com o coração e ou muito me engano ou no balneário ninguém acredita depois daquele discurso "confiante".

Enfim, só colhemos o que semeamos na madeira, o "jogo do titulo".

Mas pronto, vou ao dragão na mesma. Na quinta depois do penalty também deixei de acreditar. Infelizmente nos últimos 20 anos fomos habituados a desilusões, gostava de acreditar genuinamente.

Fica o desabafo, merda pa isto. Sábado veremos quem é homem e quem é menino

Slb23

Citação de: Americano69 em 06 de Maio de 2013, 23:03
Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 23:01
De uma coisa tenho a certeza ninguém está mais desolado que os jogadores neste momento. Pede-se muita alma e querer no Dragão.

Bullshit. Eu conheço muitos jogadores. Alguns estarão desolados. Uma grande parte está a léguas de estar tão desolado como eu, tu, ou qualquer adepto do clube. E esses se estão tristes é pelo prémio que poderão perder, o resto nem lhes faz comichão nos tomates.
Acredita que estão, depois de uma época destas deitar quase tudo a perder num jogo em casa com Estoril deve custar horrores para eles. Trabalharam imenso e agora podem perder tudo...

jase25

Façam lhe uma estátua feita de merda

Chefe

Citação de: Johnny1904 em 06 de Maio de 2013, 22:59
Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 22:56
O Benfica vai ao ladrão para ganhar e não vai sair de lá com a derrota!

Podem apontar!

Não eras tu que dizias que íamos lá com mais 4 pontos?
Ele hoje diz uma coisa, amanhã outra e ontem disse outra.

Antes mandava bocas dizendo que os jogadores não estavam cansados. Hoje já diz que estão. Hoje diz que vai lá ganhar. Ontem dizia que só eramos campeões se chegássemos ao Murcao com 4 pontos. É como dá, desde que  dê para safar o Jorge, tá se bem

Americano69

Citação de: Far(away) em 06 de Maio de 2013, 23:03
Ou o Benfica mostra no dragão a mística que um dia tivemos, ou definitivamente comprova que somos um clube borrado nas grandes decisões, sempre à espreita para bater recordes negativos. Vou dar o benefício da dúvida e vou acreditar que vai acontecer a primeira hipótese.

Far, a mística transferiu-se há muito. Desde o avanço de 4 pontos que no Porto se acredita no seguinte: se o Benfica chegar lá com menos de 3 pontos, o título é deles. E eles comerão a relva e matar-se-ão em campo para isso.

adryy

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Maio de 2013, 23:05
Citação de: Special_Red em 06 de Maio de 2013, 23:04
Por mim, se não ganharmos o campeonato espero que não renovem com o JJ.
Mesmo que ganhe a Liga Europa e Taça de Portugal.
x2, 
Por mim até pode ganhar tudo que ia na mesma para a rua...

Aguia_Rea1

bem que eu disse que a LE era um erro :bah2:

isa_2013

espero que se facam homem de BARBA RIJA...vai ser muito complicado e vao d passar mts coisas dentro e fora de campo!!!mas nao podemos perder esta merda outra vez e da mesma maneira...

Darkboy

Perdendo no Dragão, vou arranjar outro hobby.

PedroOliveira93

Mas quais empate nem meio empate, é chegar lá e vencer. Isso do ir lá a procura do empate é receita para sermos enrabados

GiiB_10

Levou banho de bola de um "miúdo" de 35 anos.

kangaroo

Citação de: Carlitos Tevez em 06 de Maio de 2013, 23:04
Sou só eu que acredita que o porto pode ganhar-nos e depois levar na peida do paços???
não.

BenficaSetsFire

Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 23:05
Citação de: GiiB_10 em 06 de Maio de 2013, 23:01
Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 22:59
Citação de: Far(away) em 06 de Maio de 2013, 22:57
Martins Jesus, a sério? Num jogo decisivo, metes alguém que não tem ritmo competitivo nenhum e que tem características de perder a cabeça sob pressão? Brilhante caralho. Brilhante.
E depois é expulso quando a equipa mais precisa dele!

Só tenho uma palavra: LAMENTÁVEL!

Nunca lhe irei perdoar.
Não irás perdoar porquê?
Por ter cometido um erro?
Fazer o que ele fez, num jogo tão importante, só demonstra que não é jogador para o Benfica.

Já o treinador pode fazer as mesmas borradas anos seguidos que lhe perdoas tudo...

Maquiavel21

Porquê o Martins????Porquê???