Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

red jazz

SÓ ME AGARRO A RECORDAÇÃO DOS DOIS GOLOS DO CÉSAR BRITO, PARA ME AGUENTAR ESTA SEMANA !

Arbuckle

Citação de: rocky em 06 de Maio de 2013, 23:04
para quem acredita que vamos pontuar no ladrao :

:2funny: :2funny: :2funny:

eu acreditava se fosse nas primeiras jornadas; agora numa jornada que decide o título :whistle2:

JustMe

E cabeça agora para trabalhar? Zero. Obrigadinho, Benfica.

Ricardo Teixeira

E obrigado Martins...

És grande...

SLBCARLOS

Citação de: Americano69 em 06 de Maio de 2013, 23:06
Citação de: Carlitos Tevez em 06 de Maio de 2013, 23:04
Sou só eu que acredita que o porto pode ganhar-nos e depois levar na peida do paços???

Sim.

x3  e malta que devia deixar a droga. 

crack is wack,   hugs  not  drugs

fabioLupi

Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Maio de 2013, 23:07
E agora JJ?

Fds...não merecemos isto...
Não merecem isto?
Pois não. Vai ver o que se discutiu toda a tarde neste tópico.
Não precisas. Eu ajudo-te... Poupanças no dragay.

Far(away)

Citação de: Americano69 em 06 de Maio de 2013, 23:05
Citação de: Far(away) em 06 de Maio de 2013, 23:03
Ou o Benfica mostra no dragão a mística que um dia tivemos, ou definitivamente comprova que somos um clube borrado nas grandes decisões, sempre à espreita para bater recordes negativos. Vou dar o benefício da dúvida e vou acreditar que vai acontecer a primeira hipótese.

Far, a mística transferiu-se há muito. Desde o avanço de 4 pontos que no Porto se acredita no seguinte: se o Benfica chegar lá com menos de 3 pontos, o título é deles. E eles comerão a relva e matar-se-ão em campo para isso.

Disso sei eu.

Eu vou dizer-te uma coisa que ainda não disse aqui neste fórum.

Acredito que vou ser campeão pela capacidade dos jogadores que temos. Não pelo treinador em si. Não que não tenha tido méritos até aqui, que os tem. Mas o que nos tem mostrado é que quase sempre na hora H, falha. E hoje voltou a falhar. Resta-me encpntrar nos nossos jogadores a esperança que vai-se perdendo.

JackWhite

Toda a gente com algum tino sabia que um jogo destes podia acontecer, é o risco de quem está a lutar por tudo em Maio. Um dos piores jogos da época 4 dias depois de um dos melhores.

Não tira mérito ao trabalho fantástico desta época, mas agora é preciso ir buscar forças lá ao fundo.
Força mestre  :metal:

jase25

Vim eu a Lisboa para ver esta merda. Puta que pariu.

Esta merda é para me ensinar e vacinar contra tudo. Até eu, que sou um borrado do caralho e pessimista, tinha o jogo do Marítimo como target. Acreditava convictamente que depois disso o título era nosso.

O que aconteceu hoje foi VERGONHOSO. UMA VERGONHA.

Nem sei se vou ver o jogo para a semana. Vou enfiar-me numa câmara frigorífica ou o caralho. Inacreditável.

JustMe

Batuta Vermelha

Falar, ninguém como o JJ, o pior é que na hora da verdade borra sempre a escrita.
A verdade é que o mete nojo do vitó , talvez dos treinadores menos apoiados no porco arrisca-se a limpar dois campeonatos, e porquê? Porque o mestre da táctica o que é realmente é o mestre da basófia.

Carlos Martins??????????????
Fdx então o André Gomes que tem jogado sempre que é necessario nem serviu para os 18.
Já agora a equipa estava rebentada fisicamente, por isso guardaste a 3 substituição para ?

Já agora o melhor jogador da 2ªa liga nas ultimas épocas e este ano na equipa B do Benfica não tem direito a 1 minuto na primeira equipa? Afinal só joga no meio campo o nosso sector mais necessitado.

moreirakeeper24

Raio de mentalidade perdedora neste fórum, pá!! -.- Há três horas atrás eram os heróis e agora são os piores do mundo e arredores?!

GiiB_10

Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 23:05
Citação de: GiiB_10 em 06 de Maio de 2013, 23:01
Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 22:59
Citação de: Far(away) em 06 de Maio de 2013, 22:57
Martins Jesus, a sério? Num jogo decisivo, metes alguém que não tem ritmo competitivo nenhum e que tem características de perder a cabeça sob pressão? Brilhante caralho. Brilhante.
E depois é expulso quando a equipa mais precisa dele!

Só tenho uma palavra: LAMENTÁVEL!

Nunca lhe irei perdoar.
Não irás perdoar porquê?
Por ter cometido um erro?
Fazer o que ele fez, num jogo tão importante, só demonstra que não é jogador para o Benfica.
Isto é genial.
Mas perdoas o catedrático por tudo o que fez jogos importantes no Benfica. Ou seja, perder. És engraçado sem dúvida.

Jesus também demonstra que não é treinador para o Benfica.

TioPatinhas

Citação de: Americano69 em 06 de Maio de 2013, 23:05
Citação de: Far(away) em 06 de Maio de 2013, 23:03
Ou o Benfica mostra no dragão a mística que um dia tivemos, ou definitivamente comprova que somos um clube borrado nas grandes decisões, sempre à espreita para bater recordes negativos. Vou dar o benefício da dúvida e vou acreditar que vai acontecer a primeira hipótese.

Far, a mística transferiu-se há muito. Desde o avanço de 4 pontos que no Porto se acredita no seguinte: se o Benfica chegar lá com menos de 3 pontos, o título é deles. E eles comerão a relva e matar-se-ão em campo para isso.
Fé no Paços...  :-X

Bleach

não sei se tem a matéria prima que queria , com com a que tem devia fazer melhor , é sempre o erro de apostar quase sempre nos mesmos , e quando a equipa está cansada dá nisto...e não aprende.... é continuar a apostar numa adaptação falhada para lateral esquerdo , é continuar a por aimar e martins no banco quando tem gomes em forma e capaz de mais minutos...não se entende....é esperar pelo final dá época e ver os titulos...e fazer as contas , já vai no seu quarto ano na luz...