Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pec

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 00:54
Citação de: Rikurveojmal em 07 de Maio de 2013, 00:51
Citação de: Festivus em 07 de Maio de 2013, 00:48
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 00:46
Até vou mais longe...mesmo se por milagre formos campeões...eu vou tentar um afastamento grande ao Benfica.
Estes últimos 3 anos têm sido um desgaste emocional monumental.

Cada jogo é um suplício.
Os números dizem que temso estado melhores desde que JJ chegou ao clube, mas foda-se, temos tido resultados e momentos mais humilhantes do que na época do vale tudo e do vilarinho.

com o vilarinho ficaste em 6º... eras eliminado por halmstads e bastia...
com o vale levaste 3 na luz com o boavista quando a basofia já tava aumentar a pensar que se ganhassemos esse jogo tavamo na luta pelo titulo...

o pessoal tem mesmo a memoria muito curta..

Esta noite dei por mim com saudades desses tempos...acredita.

Porque hoje em dia ficamos com esperança de ganhar e depois mesmo perto do fim nada..

Naqueles tempos, ficava tudo arrumado antes da 7ª ou 8ª jornada e acabava por doer menos.

O que dói é a esperança.


Almeida92

Epá, se perdemos outro campeonato para o filho da puta do Vitor Pereira nem sei o que é que faço.

adryy

Citação de: Tommytukamoto em 07 de Maio de 2013, 00:55
Eu nao quero estar a ser mauzinho mas aposto que vai jogar ao Dragao á defesa , á clube pequeno.
Se nao acontecer cá estarei para dar a cara , mas já comeca a ser norma o JJ cagar-se todo quando joga com o Porto.
O Vitó é que deve se estar a rir com esta merda
Podes ter a certeza disso...

Um nabo destes que pode ganhar o campeonato 2x seguidas e que para o ano não vai ser treinador deles...

jase25

Eu já estou preparado para Vítor Pereira bi campeão nacional.

Festivus

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 00:54
Citação de: Rikurveojmal em 07 de Maio de 2013, 00:51
Citação de: Festivus em 07 de Maio de 2013, 00:48
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 00:46
Até vou mais longe...mesmo se por milagre formos campeões...eu vou tentar um afastamento grande ao Benfica.
Estes últimos 3 anos têm sido um desgaste emocional monumental.

Cada jogo é um suplício.
Os números dizem que temso estado melhores desde que JJ chegou ao clube, mas foda-se, temos tido resultados e momentos mais humilhantes do que na época do vale tudo e do vilarinho.

com o vilarinho ficaste em 6º... eras eliminado por halmstads e bastia...
com o vale levaste 3 na luz com o boavista quando a basofia já tava aumentar a pensar que se ganhassemos esse jogo tavamo na luta pelo titulo...

o pessoal tem mesmo a memoria muito curta..

Esta noite dei por mim com saudades desses tempos...acredita.
Ao menos na altura havia desculpa. Tínhamos equipas de merda e meia dúzia de tostões. Agora hoje? O JJ teve direito aos maiores orçamentos de transferências de sempre!

Piksi

Eu não sei se os defensores do personagem deste tópico entendem o que se passou hoje na Luz, o Benfica andou a ser rabiado a 4 minutos do fim, encostado a sua area a empatar 1-1! É inadmissível!

Chefe

Citação de: francisco em 07 de Maio de 2013, 00:55
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 00:54
Citação de: francisco em 07 de Maio de 2013, 00:52
Citação de: franciscoafonso em 07 de Maio de 2013, 00:52
Citação de: francisco em 07 de Maio de 2013, 00:50
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 00:48
Só sobreviveremos no Dragão se, por milagre, não sofrermos golos.

Mas como isso é praticamente impossível de acontecer... :-X
assinava já um 0x0 num jogo de merda com medo mútuo.
Mas qual medo mútuo? Eles vêm para cima de nós que nem cães.
no fundo, eles sabem que jogam menos do que nós.
aí é que te enganas.
não vale a pena discutir isso, de tão evidente de que é. estou a falar de futebol jogado.
não é nada evidente. Eles neste momento, acreditam piamente que jogam mais do que nós e que só por causa do Capela não estão à frente e querem provar isso.

Após tantos e tantos anos e ainda não perceberam como os tipos funcionam

aalavic

Citação de: L3GEND em 07 de Maio de 2013, 00:53
Tenho inveja do meu pai. Tenho inveja dos meus amigos mais proximos  (porquistas) que gostam de futebol mas não vivem isto apaixonadamente. Por vezes adorava ser como o meu pai, que gosta do Benfica mas que nao lhe tira o sono, nem a fome. Saí á minha mãe, doente pelo Benfica. E infelizmente esta doença já me deu bem mais tristezas que alegrias.

Vi o Benfica ser campeao duas vezes. Vivi no Porto toda a vida- vi o Porto festejar dezenas de campeonatos, Champions, Uefa,Liga Europa enquanto o Benfica o que me deu foram Taças da Liga.

Nada disso esmoreçeu a minha paixão, a minha doença. Se perdermos este campeonato não deixarei de amar nem menos 1% o Benfica. Mas será o maior golpe de sempre no meu benfiquismõ.

Desculpem o desabafo.

Idem, idem, aspas, aspas...começa a ficar difícil manter a coisa. Ainda para cima com os androids todos a saírem da toca. É acreditar e esperar que se façam homens. Mas a esperança é pouca.

Zlatan

No campo, tudo será diferente. Achar que vamos ganhar não chega.

kid bengala

Citação de: pec em 07 de Maio de 2013, 00:52
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 00:49
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 00:48
Só sobreviveremos no Dragão se, por milagre, não sofrermos golos.

Mas como isso é praticamente impossível de acontecer... :-X
Ainda não percebo

COMO É QUE ALGUÉM DEFENDE A NOSSA FORMA DE DEFENDER.

É o maior mistério que tenho no reinado do Jorge.



Não se dizia aqui que era um engodo para dar excesso de confiança ao adversário ? :D
Não sei o que se defendia mas sei que era o proprio JJ que dizia que o trabalho de um treinador se via no processo defensivo, logo se defendemos mal...

Toribas

As palavras do Maxi fazem-me acreditar que no fim do jogo de hoje alguém entrou por aquele balneário dentro, reuniu as tropas, mandou umas caralhadas e animou o restos dos jogadores.

Huguenot

Aquilo vai ser Fernando, Moutinho e Lucho todos raivosos e com a moral em alta. Vão engolir o nosso meio-campo fragilizado de Matic contra mundum com relativa facilidade. E isto para já não imaginar Rackson e Rames a passearem nas nossas avenidas defensivas.

Sinceramente...quero muito ainda acreditar mas depois da borrada de hoje só consigo ver uma vitória fácil para os morcões, mais uma das dezenas que eles têm contra nós.

Riquelme_10

Citação de: L3GEND em 07 de Maio de 2013, 00:53
Tenho inveja do meu pai. Tenho inveja dos meus amigos mais proximos  (porquistas) que gostam de futebol mas não vivem isto apaixonadamente. Por vezes adorava ser como o meu pai, que gosta do Benfica mas que nao lhe tira o sono, nem a fome. Sai á minha mãe, doente pelo Benfica. E infelizmente esta doença já me deu bem mais tristezas que alegrias.

Vi o Benfica ser campeao duas vezes. Vivi no Porto toda a vida- vi o Porto festejar dezenas de campeonatos, Champions, Uefa,Liga Europa enquanto o Benfica o que me deu foram Taças da Liga.

Nada disso esmoreçeu a minha paixão, a minha doença. Se perdermos este campeonato não deixarei de amar nem menos 1% o Benfica. Mas será o maior golpe de sempre no meu benfiquismõ.

Desculpem o desabafo.

Se perdermos este campeonato nâo serei menos Benfiquista no futuro mas ligarei muito menos a isto. So me tenho prejudicado, até a nivel de saude. Hoje vim de lá a suar o caminho todo com os nervos que apanhei...

Dou demasiado valor a uma coisa que nâo tem qualquer importancia na minha vida, enquanto esta personagem ganha 4 milhoes ano, eu nem 1000 euros por mês ganho neste País de merda. E estou para aqui todo fddo!!!!

adryy

Citação de: jase25 em 07 de Maio de 2013, 00:56
Eu já estou preparado para Vítor Pereira bi campeão nacional.
Eu vou desligar a TV nesse dia...

maxi04

Enzo, Maxi,Matic,Cardozo tudo gajos para serem expulsos no dragão.

Nesse 0-2 teve muito bem, com a entrada do Peixoto, dando equilibrio ao nosso meio-campo.
Mas também foi o mesmo ,que meteu o David a lateral esquerdo no mesmo estádio.